Bebê a bordo! Preta Gil será avó pela primeira vez

Publicado em Sexta - 05 de Junho de 2015

Aos 40 anos, Preta Gil ganhará mais um novo integrante na família: um neto. Seu filho único, Francisco Gil, do relacionamento com o ex, o ator Otávio Müller, será papai de primeira viagem aos 20. A informação foi confirmada ao Terra nesta quarta-feira (3) pela assessoria de imprensa do pai da artista, Gilberto Gil, que será bisavô pela primeira vez.

Leia mais...

Angélica, Luciano Huck e filhos fazem terapia após acidente de avião

Publicado em Quarta - 03 de Junho de 2015

A ordem ainda é descansar e voltar à rotina que a família tinha antes de ficar cara a cara com a morte. É assim que tem sido os dias do casal Luciano Huck e Angélica. Mas os apresentadores e os três filhos, Joaquim, Benício e Eva, decidiram recorrer à terapia.

Leia mais...

'Já comprei o presente do Dia dos Namorados dela', diz João Vicente de Castro sobre a ex, Sabrina Sato

Publicado em Quarta - 03 de Junho de 2015

Mesmo solteiro, João Vicente de Castro vai comemorar o Dia dos Namorados com a ex, Sabrina Sato. É que, antes de terminar, em meados de maio, os dois combinaram de trocar presentes.

Leia mais...

Deborah Secco pede ajuda a concierge de maternidade

Publicado em Quarta - 03 de Junho de 2015

Se depender da mamãe Deborah Secco, a pequena Maria Flor vai ter um enxoval de primeira. A atriz desembarcou nesta terça-feira (02), em São Paulo. O motivo da visita? Uma consulta à concierge de maternidade Marina Xandó. Marina vai ser a responsável por ajudar Débora a escolher as roupinhas pra sua filha.

Leia mais...

Andressa Suita desfila de noiva: 'Quero estar impecável no meu dia'

Publicado em Terça - 02 de Junho de 2015

Andressa Suita participou no sábado, 30, de um desfile para vestidos de casamento em Brasília. A noiva do cantor Gusttavo Lima apresentou os modelitos criados pela estilista Debora Morais no evento Luxo de Festa.

Leia mais...

Cantora Gaby Amarantos mostra boa forma no Instagram

Publicado em Segunda - 01 de Junho de 2015

Leia mais...