Publicidade

Publicado em Sexta - 29 de Maio de 2015

Acidente de carro e beijo explosivo no capítulo desta sexta. Assista à prévia!

Inês (Adriana Esteves) vai mostrar que é capaz de tudo para provar que é melhor que Beatriz(Gloria Pires), até mesmo arriscar a própria vida! Decidida a conseguir um acordo entre Aderbal Pimenta (Marcos Palmeira) e a Souza Rangel, a advogada bola um plano bem... digamos... maluco! Inês pega o carro e parte a toda velocidade em direção à rua onde o prefeito se encontra. Ao avistar o político, a loira atira o próprio carro para cima de um obstáculo e provoca uma batida daquelas!

Leia mais...

Maria Casadevall posa de lingerie e filosofa com foto inédita em revista: ‘Se não pudesse ser humana, seria uma janela’

Publicado em Sexta - 29 de Maio de 2015

Maria Casadevall voltou a ocupar as capas de revistas. A atriz, que vive a arquiteta Margot em “I love Paraisópolis”, estampa a capa da “Vip” de junho. A bela ocupa 16 páginas da publicação.

Leia mais...

"De anoréxica eu não tenho nada", diz ex-BBB Mayra sobre foto polêmica

Publicado em Sexta - 29 de Maio de 2015

Lembrada pelo corpo curvilíneo que ostentava em biquínis durante sua participação no "BBB9", Mayra Cardi exibe hoje uma silhueta bem diferente da que tinha no reality show. Esta semana, o site humorístico Sensacionalista a acusou de estar "desaparecendo" aos poucos, pelo excesso de magreza.

Leia mais...

NET demite funcionário que enviou mensagens de assédio a cliente

Publicado em Sexta - 29 de Maio de 2015

A NET informou no início da tarde desta quinta-feira (28) que identificou e vai demitir o funcionário que enviou, sem autorização, mensagens ao telefone de uma cliente pelo aplicativo WhatsApp. A jornalista Ana Prado relatou, em sua conta no Facebook, que o contato foi feito após uma ligação para oferecer um pacote promocional.

Leia mais...

Valesca Popozuda mostra fotos antigas e surpreende com mudanças

Publicado em Quinta - 28 de Maio de 2015

Valesca Popozudaé você? Nesta quinta-feira, 28, a cantora compartilhou em seu perfil no Instagram diversas fotos de momentos da vida dela. Em algumas imagens, ela aparece quase irreconhecível. "Bom dia Popofãs! Hoje resolvi postar um vídeo com fotos antigas e atuais que mostram um pouco várias fases de minha vida! É preciso a certeza de que tudo vai mudar", escreveu ela.

Leia mais...

Após BBB15, Tamires perde 10kg: 'Não uso mais uma roupa da casa'

Publicado em Quinta - 28 de Maio de 2015

Dentro da casa do BBB15, a ex-sister Tamires Peloso começou o jogo meio tímida, só observando os colegas de confinamento com seus "olhos vivos" e intimidadores que encantou a uns e chegou a incomodar outros. Aos poucos, Tamires foi se soltando, interagindo com seus colegas de confinamento e mostrando as suas faces: uma, de mulher guerreira que ganhava provas usando inteligência e força e, outra, de uma menina frágil que não conseguia controlar o emocional para seguir adiante no jogo. "Senti muita falta da minha família. Eu me senti mais forte fisicamente, mas emocionalmente não. Aqui fora consigo lidar com minhas decisões porque não há pressão".

Leia mais...

Daniele Suzuki leva fora de Klebber Toledo; Ela queria namorar, ele não quer compromisso

Publicado em Quinta - 28 de Maio de 2015

Daniele Suzuki bem que tentou, mas não conseguir fisgar Klebber Toledo. Os dois andaram ficando algumas semanas atrás e a atriz esperava que fosse pedida em namoro. Klebber, que costumava fazer visitas noturnas à casa da atriz na Barra, onde os dois moram, acabou deixando claro que não queria compromisso sério. Não demorou para que o romance desse uma esfriada. O ator está solteiro desde o fim do namoro com Marina Ruy Barbosa.

Leia mais...

"Me criaram para ser assim", diz Barbie Humana sobre pais

Publicado em Quinta - 28 de Maio de 2015

Russa de 26 anos usa roupas de boneca desde que nasceu: "minha mãe ama a Barbie e me ensinou a ser como ela", diz

Leia mais...

Francine Piaia exibe o corpão de lingerie em rede social

Publicado em Quinta - 28 de Maio de 2015

Francine Piaiaexibiu o corpão de lingerie em foto selfie no espelho publicada em sua conta no Instagram nesta quarta-feira, 27. A ex-BBB e agora integrante do programa "Agora é tarde", participou, recentemente,de um ensaio doPaparazzoem clima de nostalgia comMax Porto,ex-namorado dela e que também participou do programa.

Leia mais...