Publicado em Quinta - 15 de Dezembro de 2011

Fernanda Lima vai a inauguração de loja em São Paulo

Nesta quarta-feira, 14, Fernanda Lima foi ao coquetel de inauguração da Siberian, que aconteceu no recém-inaugurado shopping da Mooca, o Plaza Shopping, na zona leste de São Paulo.
Leia mais...

Estudo explica como feios conquistam beldades

Publicado em Quinta - 15 de Dezembro de 2011 | por Getty Images

Um estudo conduzido por pesquisadores americanos ofereceu uma explicação para o fato de muitos homens feios conseguirem conquistar mulheres muito mais bonitas do que eles: falta de autocrítica, ou quase isso.
Leia mais...
Da esquerda para direita: Suira Freire, Geórgia Busgaib e Khriseley Karlen
Da esquerda para direita: Suira Freire, Geórgia Busgaib e Khriseley Karlen

Caldeirão de Praia ganha novas Coleguinhas e esquenta Fortaleza

Publicado em Quinta - 15 de Dezembro de 2011

Uma modelo africana, uma jornalista e uma fisioterapeuta. Estas três (e diferentes) beldades - Suira Freire, Khriseley Karlen, Geórgia Busgaib - se juntam a Karen, Luana, Renata, Lauren e Dany, para formar um irresistível novo grupo de Coleguinhas durante o Caldeirão de Praia em Fortaleza.
Leia mais...

A poucas horas do casamento, Felipe Dylon recarrega as energias na praia: ‘Aparecida está mais calma do que eu’

Publicado em Quinta - 15 de Dezembro de 2011 | por Nilton Carauta

Poucas horas antes de subir ao altar para dizer o tão esperando sim à Aparecida Petrowky, Felipe Dylon foi à praia do Arpoador, no Rio, recarregar as energias.
Leia mais...

Ator de "Rei Davi" diz ter lido a Bíblia por seu perosonagem

Publicado em Quinta - 15 de Dezembro de 2011 | por Juliana Pixinine

Longe da televisão desde Promessas de Amor, de Tiago Santiago, exibida em 2009 na Record, Léo Rosa, de 28 anos, volta ano que vem na nova minissérie bíblica da emissora, Rei Davi. A trama de Vivian de Oliveira, que tem estreia prevista para janeiro, vai ao ar em 29 capítulos. E Léo participará de seis deles, dando vida à Absalão, o terceiro filho de Davi. "Como entro mais tarde na série, tive um tempo maior para me preparar antes de começar a gravar, o que foi muito bom", explica.
Leia mais...

Phídias lança novos mixes do Body System

Publicado em Quinta - 15 de Dezembro de 2011

A semana da Academia Phídias está bastante agitada comos lançamentos dos novos mixes de atividades do Body System, programa de treinamentos coreografados de renome mundial. Na segunda-feira (12.12) foi o lançamento da aula de Body Pump (comemorando 20 anos), na quarta-feira (14.14), as aulas de Power Jump, Body Attack e Body Combat, testando os limites dos alunos com 1h30 de aula. Nessa sexta-feira (16.12) é a vez do RPM.
Leia mais...
Robertha Portella em ensaio fotográfico
Robertha Portella em ensaio fotográfico

Robertha Portella usa microshort e mostra curvas em ensaio na praia

Publicado em Quarta - 14 de Dezembro de 2011

Robertha Portella aparece usando um short curtíssimo em ensaio fotográfico. A assistente de palco do “Domingão do Faustão” mostrou as curvas em fotos feitas em uma praia pelo fotógrafo Helmut Hossmann .
Leia mais...

Dilma completa 64 anos nesta quarta-feira

Publicado em Quarta - 14 de Dezembro de 2011 | por Priscilla Mendes

"Refratária a festa", como se autodenomina, a presidente da República, Dilma Rousseff, passará o aniversário de 64 anos, nesta quarta-feira (14), na companhia da família em Porto Alegre.
Leia mais...

Humberto Martins vence disputa por papel em "Gabriela"

Publicado em Quarta - 14 de Dezembro de 2011

Os anos a mais de Humberto Martins, 50, pesaram na decisão de dar a ele o papel do turco Nacib na nova versão de "Gabriela".
Leia mais...