Publicidade

Publicado em Segunda - 07 de Fevereiro de 2011

Após 10 anos, casal tem gêmeos com nova técnica de triagem

Uma britânica que passou mais de dez anos tentando ter um filho através de tratamentos de fertilização in vitro deu à luz dois bebês gêmeos após se submeter a uma técnica inovadora de verificação genética de embriões.
Leia mais...

Pantanal Shopping investe em segurança no trabalho

Publicado em Quinta - 03 de Fevereiro de 2011

A segurança no trabalho é uma função cada vez mais presente no dia-a-dia das empresas. Apesar de todo o avanço tecnológico, qualquer atividade possui certo grau de insegurança e isso se torna uma constante preocupação para as empresas, que vêm tentando minimizar esses riscos.
Leia mais...

Encontro celebra 150 anos do nascimento de Rudolf Steiner

Publicado em Quinta - 03 de Fevereiro de 2011

Em 2011 comemoram-se os 150 anos do nascimento do filósofo e educador Rudolf Steiner, criador da Antroposofia, da Pedagogia Waldorf, da Agricultura Biodinâmica, da Medicina Antroposófica e da Euritmia. Para celebrar esse marco acontece, entre os dias 25 e 27 de fevereiro, o encontro “Rudolf Steiner. Um iniciado do século XX”, na Escola Waldorf Rudolf Steiner, em São Paulo.
Leia mais...

Cuiabá tem nova revenda TIM

Publicado em Quinta - 03 de Fevereiro de 2011

A partir desta quinta-feira, dia 03 de fevereiro, a TIM inaugura nova revenda TIM em Cuiabá. A Venecell fica localizada num ponto estratégico no Centro da cidade (Av. Getúlio Vargas, 1.403) e permitirá que os clientes conheçam os planos, serviços e aparelhos comercializados pela operadora com comodidade, num espaço de 80 m². São mais de 30 opções de aparelhos que vão desde os modelos mais simples aos cobiçados smartphones.
Leia mais...

Docol reforça posicionamento ambiental com ações de conscientização

Publicado em Quinta - 03 de Fevereiro de 2011

Pioneira na divulgação e aplicação do conceito de sustentabilidade, a Docol continua demonstrando sua preocupação com o futuro do planeta, investindo em duas ações de conscientização ambiental. O blog Planeta Água é o ponto de encontro de pessoas interessadas em compartilhar informações sobre o meio ambiente, uso consciente da água e sustentabilidade.
Leia mais...

Fotógrafo registra leopardos disputando cobra em "cabo-de-guerra"

Publicado em Quarta - 02 de Fevereiro de 2011

A batalha de cerca de meia hora pela presa, uma cobra píton africana de dois metros de comprimento, foi capturada por Josh Scheinert, que estava hospedado na reserva particular de Mala Mala, na África do Sul.
Leia mais...

Ganha força proposta de plebiscito sobre mudança do nome de MS

Publicado em Quarta - 02 de Fevereiro de 2011

Troca do nome de Mato Grosso do Sul. O tema divide opiniões: algumas autoridades acreditam que o Estado perde dinheiro com a constante confusão entre MS e Mato Grosso, outros acreditam que o governo deveria investir mais em divulgação sem necessitar mudar de nome. Porém, o que todos consideram essencial é realizar um debate em conjunto com a população sul-mato-grossense.
Leia mais...

Anvisa determina apreensão de composto com catuaba e ginseng

Publicado em Segunda - 31 de Janeiro de 2011

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou a apreensão do suco Composto Nutritivo Energit, após relatório técnico de inspeção da Diretoria de Vigilância Sanitária e Ambiental do Estado da Bahia (Divisa) atestar a adição de catuaba e ginseng na composição do produto, vendido sob a forma de pó para suco. De acordo com a agência reguladora, as substâncias são farmacologicamente ativas e, portanto, não são permitidas em alimentos.
 
Leia mais...

Ricos gastam 14 vezes mais em material escolar que pobres

Publicado em Segunda - 31 de Janeiro de 2011

Os ricos gastam 14 vezes mais em livros e materiais escolares do que às classes de menor renda. Com base em dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), pesquisa do Instituto Data Popular mostra que a média de gastos nas classes mais altas, A e B, atinge R$ 1.099,84 por aluno - contra R$ 75,80 das classes D e E.
Leia mais...
A jovem Carolinne Mendes é paparicada pelos atores globais: destaque nacional
A jovem Carolinne Mendes é paparicada pelos atores globais: destaque nacional

Revista "Veja" destaca gastos de Mendes com festa de 15 anos

Publicado em Domingo - 30 de Janeiro de 2011

O empresário Mauro Mendes (PSB), candidato ao governo do Estado nas últimas eleições, ganhou projeção em todo o país neste domingo. A revista Veja, que tem a maior circulação nacional, trouxe em sua edição da semana uma nota nada positiva para a imagem de homem público que Mendes tenta construir.
Leia mais...