Publicado em Quinta - 24 de Junho de 2010

TIM: Bola em campo, emoção pelo celular sem custos

A emoção dos clientes TIM que estão na África do Sul vibrando pela seleção brasileira no mundial de futebol poderá ser compartilhada sem custos em tempo real pelo celular com os demais torcedores brasileiros que estão in loco, no Brasil ou em qualquer lugar do mundo.
Leia mais...

Entidades lançam Campanha de Valorização do Papel e da Comunicação Impressa

Publicado em Quinta - 24 de Junho de 2010

A Campanha de Valorização do Papel e da Comunicação Impressa, realizada em ação dos representantes da cadeia produtiva do papel e da comunicação impressa, foi oficialmente lançada nesta quinta, 24 de junho, na Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo).
Leia mais...

Pantanal Shopping realiza campanha para doação de sangue

Publicado em Quarta - 23 de Junho de 2010 | por Bruna Dock

Nesta quinta-feira (24), o Pantanal Shopping, em parceria com o MT Hemocentro, realizará uma campanha de sensibilização para a doação de sangue. Das 14h às 20h, o ônibus do Hemocentro permanecerá no estacionamento VIP realizando coleta de sangue total.
Leia mais...

Etti lança parceria de inverno com TAM Linhas Aéreas

Publicado em Quarta - 23 de Junho de 2010

O mês de junho é marcado pelo início do inverno e a entrada da temporada de férias e viagens. Pensando nisso, a Etti, tradicional linha de alimentos, lançou em parceria com a TAM Linhas Aéreas o Festival das Sopas. Com início no dia 20 de junho e duração até 10 de setembro, a ação atingirá os 500 mil passageiros que utilizam os serviços de vôo da companhia aérea durante esse período.
Leia mais...

Edição 2010 do Prêmio Fernando Pini traz novidades

Publicado em Quarta - 23 de Junho de 2010

O Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini, chega a sua 20ª edição com novidades. A primeira delas é a criação de mais uma categoria: “Embalagens em Papelão Ondulado”. Esta categoria contempla os produtos gráficos com finalidade de acondicionamento, que podem ser impressos como embalagens semirígidas, e impressos diretamente na superfície do papelão ondulado. Entretanto, vale ressaltar que os produtos inscritos neste segmento não podem ser kits promocionais ou embalagens sazonais.
Leia mais...

Onde o cão vai assistir a Copa?

Publicado em Quarta - 23 de Junho de 2010 | por Tay Bueno

Rojões, cornetas, buzinas, bombinhas e muitos gritos. O mundial de futebol já começou e os cães sofrem com sons tão comuns nesse período. Responsável pelo Hotel Fazenda para cães Clube de Cãompo, localizado em Itu, o médico veterinário Aldo Macellaro Jr. explica que os pets têm audição diferente da nossa e por isso os ruídos agudos incomodam ainda mais. “O barulho realmente incomoda o animal. Se alguns fogos de artifício são altos e doem os nossos ouvidos o mesmo acontece com o deles”.
Leia mais...

Banda Cavaleiros do Forró anima a festa de São João “Forró do Piu-Piu”

Publicado em Quarta - 23 de Junho de 2010 | por Priscilla Rosa

Arrastar o pé ao som do forró! É desta forma que a banda Cavaleiros do Forró promete esquentar, dia 25/06, sexta-feira, uma das maiores festas de São João da Bahia, o Forró do Piu-Piu, da cidade de Amargosa.
Leia mais...

Últimos dias para se inscrever no programa de trainee da Whirlpool Latin America

Publicado em Terça - 22 de Junho de 2010

Jovens interessados em trabalhar na maior fabricante de eletrodomésticos do mundo precisam ficar atentos para não perder a chance. As inscrições para o Programa de Trainee 2011 da Whirlpool Latin America se encerram no próximo domingo, dia 27 de junho. Os candidatos que ainda tem interesse em participar podem se inscrever pelo site www.whirlpool.com.br/jovenstalentos. Para participar, basta ter se formado entre julho de 2008 e dezembro de 2010 em qualquer área de ensino superior.
Leia mais...

Inscrições para o XVII Concurso Latino-americano de Produtos Gráficos Theobaldo de Nigris

Publicado em Terça - 22 de Junho de 2010

Encontram-se abertas as inscrições para o XVII Concurso Latino-Americano de Produtos Gráficos “Theobaldo de Nigris”, organizado anualmente pela Confederação Latino-Americana da Indústria Gráfica (Conlatingraf). O prêmio Theobaldo de Nigris é referência na América Latina.
Leia mais...

Franquia ganha dinheiro com a falta de tempo da mulher moderna

Publicado em Terça - 22 de Junho de 2010

Garantir que o atendimento será realizado da mesma forma, independente da funcionária que estiver disponível e não permitir que as consumidoras marquem horário foi a estratégia que levou o Pello Menos a ser a maior rede de institutos de depilação do país. “Sabemos que a mulher moderna tem cada vez mais dificuldade de cumprir compromissos com horário marcado, por isso oferecemos uma maneira simples e de qualidade para que ela possa se depilar na hora em que puder”, explica Regina Jordão, fundadora da rede, que enfatiza: “nosso sistema garante a fidelização da consumidora à marca e não á depiladora, e promove uma clientela fiel para os franqueados.
Leia mais...