Publicidade

Publicado em Segunda - 17 de Janeiro de 2011

Kustomize, decore a sua vida ao seu estilo!

A Kustomize é uma empresa 100% nacional, capaz de demonstrar o quanto as cores e as artes influenciam positivamente o astral das pessoas, em cada um dos seus produtos. Usos e abusos de desenhos versáteis e elegantes para decoração são frutos de grande inspiração, total inovação e designs super autênticos. Há sempre produtos inovadores para cada linha e uma linha para cada gosto, juntamente com uma única razão: privilegiar o cliente com idéias que possam proporcionar uma atmosfera cênica aos seus ambientes, cenários, e à sua vida.
Leia mais...

Pedra da Ilha – Uma das maiores conquistas da cidade de Penha – SC

Publicado em Sábado - 15 de Janeiro de 2011

Santa Catarina proporciona um imenso prazer a quem nela vive e aos quem a visitam por suas belezas naturais e pela simpatia de sua população que é uma das mais generosas do nosso país. Este prazer tão grande que contagia os turistas, principalmente aos paulistas que não estão acostumados a tal, seja para passar uma longa temporada ou apenas para quem deseja aproveitar alguns dias. Um dos pontos mais turisticos mais conhecidos na cidade de Penha é a Pousada Pedra da Ilha.
Leia mais...

Multiplus e PontoFrio.com celebram protocolo de intenções para parceria

Publicado em Sábado - 15 de Janeiro de 2011

O Multiplus Fidelidade e o PontoFrio.com acabam de celebrar um protocolo de intenções para parceria inédita no Brasil. Na prática, a versão e-commerce de um dos maiores varejistas locais passa a fazer parte da rede de coalizão do Multiplus Fidelidade. Por meio do acordo, será possível acumular e trocar pontos durante as compras feitas no site e também realizar trocas, resgatando os mais variados produtos do PontoFrio.com. O inicio da parceria está previsto para março deste ano.
Leia mais...

Pantanal Shopping é posto de arrecadação para vítimas de enchentes no Rio de Janeiro

Publicado em Sexta - 14 de Janeiro de 2011

Ao longo desta semana, os moradores do Rio de Janeiro sofreram com catástrofes causadas pelo grande volume de chuva, o maior registrado na história do estado. Para ajudar as vítimas da enchente nas cidades da região Serrana do Rio, o Pantanal Shopping está arrecadando doações.
Leia mais...

Empresa de gestão de benefícios otimiza trabalho e reduz custo das empresas com tecnologia própria

Publicado em Quinta - 13 de Janeiro de 2011

Oferecer aos colaboradores benefícios para uma qualidade de vida melhor ajuda no desempenho do trabalho e satisfação do indivíduo. Com a demanda de trabalho que um departamento de recursos humanos possui, seus gestores não conseguem identificar formas de otimizar os custos e apresentar aos funcionários benefícios focados diretamente nas suas  necessidades.
Leia mais...

Curso em São Paulo nos dias 07 e 08/02 de Finanças para não Financista

Publicado em Quinta - 13 de Janeiro de 2011

Nosso propósito é capacitar e mostrar a gestores que não são familiarizados com o ambiente financeiro, a interpretar e colocar em prática questões que envolvem “risco x retorno”. É preciso além de discutir, também analisar e entender as informações financeiras e seus impactos na gestão empresarial, que servirão de alicerce para tomada de decisão.
Leia mais...

Componente da linha Super Premium Equilíbrio da Total Alimentos reduz formação do tártaro, combate o mal hálito e promove vida mais longa e saudável

Publicado em Quarta - 12 de Janeiro de 2011

O componente tem um nome longo e complicado, mas, na verdade, ajuda a descomplicar a vida dos cães e, por conseqüência, de seus donos também: hexametafosfato de sódio. Ele é um mineral que reage com a placa bacteriana – popularmente conhecida como tártaro - e a transforma em um tipo solúvel de cálcio que, em contato com a água ou mesmo com a saliva, se dissolve na boca dos cães, levando embora milhões de bactérias que podem causar doenças sérias.
Leia mais...

Aplicativo que revolucionou atendimento no Bar Brahma, em São Paulo, já está a venda em Mato Grosso

Publicado em Quarta - 12 de Janeiro de 2011

Seguindo a principal tendência voltada a aplicativos móveis, a Esys Colibri lança no mercado o Pad + Colibri, app que torna o iPad* num verdadeiro menu multimídia. Desenvolvida como alternativa aos tradicionais cardápios em papel, a solução permite ao cliente explorar as opções de pratos, bebidas e sobremesas oferecidas e também interagir no fechamento de seu pedido.
Leia mais...

Abertas as inscrições para Prêmio gia 2011/2012

Publicado em Quarta - 12 de Janeiro de 2011

Diante da acirrada concorrência e da exigência cada vez mais latente do público consumidor, não basta uma loja ser eficiente, oferecer os melhores produtos e se posicionar no mercado de forma diferenciada. Hoje, além de todas essas características, as lojas precisam ser inovadoras.
Leia mais...

Selo comemora os 150 anos da Caixa Econômica Federal

Publicado em Terça - 11 de Janeiro de 2011

Os Correios colocam em circulação na quarta-feira (12) um selo em comemoração aos 150 anos da Caixa Econômica Federal.
Leia mais...