Publicado em Sexta - 19 de Novembro de 2010

Concurso Nacional de Flipbook encerra inscrições no dia 30

Terceira edição do Concurso vai premiar o vencedor com a impressão de 300 exemplares do seu trabalho, além de dois mil reais em dinheiro. O resultado será anunciado durante o 17º Vitória Cine Vídeo, que acontece de 06 a 11 de dezembro.
Leia mais...

Pantanal Shopping sorteia carro importado no Natal

Publicado em Sexta - 19 de Novembro de 2010

Decoração de Natal inaugurada. Papai Noel em seu trono recebendo visitas de toda a família. Mas ainda falta um detalhe para este Natal ser ainda mais completo: a tradicional Promoção de Natal do Pantanal Shopping. Desta vez o prêmio será um automóvel 0km ix35, da Hyundai.
Leia mais...

Fim de ano conectado na TIM

Publicado em Sexta - 19 de Novembro de 2010

Para este Natal, a TIM anuncia uma oferta que permitirá ao cliente se manter conectado sem fronteiras. Focada em disseminar o uso da internet pelo celular, a operadora combina um portfólio de aparelhos que permitem uma boa experiência de uso da web com a oferta ilimitada de voz e navegação nos seus smartphones.
Leia mais...

Estão abertas as inscrições para o LG Mobile Worldcup 2010

Publicado em Sexta - 19 de Novembro de 2010

Com patrocínio da TIM, etapa brasileira do campeonato mundial premiará o digitador de texto em celular mais rápido do País com R$ 10 mil e a possibilidade de representar o Brasil nos Estados Unidos, em janeiro de 2011.
Leia mais...

Pantanal Shopping funciona normalmente no feriado

Publicado em Quinta - 18 de Novembro de 2010

No próximo sábado (20), Dia da Consciência Negra, o Pantanal Shopping funcionará com o seu horário habitual: das 10h às 22h. Segundo o gerente de Marketing, Alfredo Zanotta, o objetivo é não prejudicar as vendas do dia. “Sábado é o dia de maior fluxo no shopping e, por isso, não poderíamos prejudicar as vendas dos nossos lojistas, ainda mais neste período, em que o movimento de compras para o Natal já começou”, explica.
Leia mais...

8ª edição da Parada Gay acontece nesta sexta em Cuiabá

Publicado em Quinta - 18 de Novembro de 2010 | por Mayara Michels

A 8ª edição da Parada da Diversidade Sexual de Mato Grosso ocorrerá amanhã (19), em Cuiabá. Com o tema "Justiça e Cidadania Por Um Mato Grosso Sem Homofobia, os organizadores do evento esperam reunir cerca de 50 mil pessoas neste ano.
Leia mais...
A Pillow Remote Control pode controlar mais de 500 aparelhos
A Pillow Remote Control pode controlar mais de 500 aparelhos

Loja virtual lança almofada que serve como controle remoto

Publicado em Terça - 16 de Novembro de 2010

Uma loja virtual dos EUA vende um novo tipo de controle remoto, disfarçado dentro de uma almofada.
Leia mais...

Brasileiros são os mais preocupados do mundo com segurança, aponta pesquisa global da Unisys

Publicado em Sexta - 12 de Novembro de 2010

Os brasileiros afirmaram estar mais preocupados com a segurança nacional e a segurança na internet do que os consumidores dos outros 10 países pesquisados no Índice de Segurança Unisys e, além disso, apresentaram o segundo índice de maior preocupação em relação à segurança pessoal e financeira.
Leia mais...

Terceirizados acusam Sefaz de calote; secretaria nega inadimplência

Publicado em Sexta - 12 de Novembro de 2010 | por Pollyana Araújo

Cerca de 200 funcionários da empresa Brasília Soluções Inteligentes, a BSI do Brasil, fizeram protesto em frente à secretaria estadual de Fazenda (Sefaz) alegando suposto calote da empresa, que teria justificado o atraso salarial com a inadimplência do governo pelos serviços prestados
Leia mais...

Seguro-desemprego sai em até 5 dias para todo Brasil na próxima semana

Publicado em Sexta - 12 de Novembro de 2010

O Ministério do Trabalho informou que o sistema conhecido como Homolognet, que permite a concessão do seguro-desemprego em até 5 dias, estará disponível para todos os estados do Brasil a partir do dia 18 de novembro, quinta-feira da próxima semana.
Leia mais...