Publicidade

Publicado em Quarta - 22 de Setembro de 2010

Programa Cliente Oculto da Restaura Jeans certifica franqueados de acordo com pesquisa de satisfação

A Restaura Jeans – presente nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste com mais de 200 lojas e pontos licenciados que cuidam de toda a roupa e de artigos de couro – segue com o programa Cliente Oculto. Desta vez, avaliou o atendimento de cada loja e atribuiu um selo de acordo com a satisfação do cliente. As categorias são Ouro, Prata e Bronze.
Leia mais...

Músico do Eva canta no Rio Vermelho

Publicado em Quarta - 22 de Setembro de 2010

A partir da próxima quinta-feira, 23, o cantor e compositor Renan Ribeiro vai se apresentar no Botequim São Jorge, localizado no Rio Vermelho. Sempre às quintas-feiras, Renan & Banda vão animar os baianos com o projeto "Tudo Samba" no bairro mais badalado de Salvador, onde eles também receberão convidados especiais.
Leia mais...

Design dinamarquês para bebês descolados e práticas mamães

Publicado em Quarta - 22 de Setembro de 2010

Acaba de  chegar ao Brasil a cadeira portátil HandySitt Minui, reconhecido pelo design dinamarquês minimalista, inovador, seguro e funcional. A HandySitt oferece um conceito novo em praticidade e segurança no dia-a-dia de famílias com crianças de 6 meses a 5 anos de idade, o produto é facilmente dobrado, portátil e pesa somente 2,5kg.
Leia mais...

Quarto do Jovem Casal tem espelho folheado a ouro

Publicado em Terça - 21 de Setembro de 2010

Com o tema “Sua casa, sua vida, mais sustentável e feliz!”, a Casa Cor Mato Grosso, maior mostra de decoração, arquitetura, design e paisagismo das Américas, chega à oitava edição. Até o dia 27 de outubro, os visitantes podem conferir as principais tendências do momento, em três residências, no condomínio Florais dos Lagos. As construções utilizam conceitos de sustentabilidade, além de diversos materiais certificados com selo verde de grandes empresas do segmento, que estão lançando seus produtos na mostra.
Leia mais...

Já não sei viver sem teu amor

Publicado em Segunda - 20 de Setembro de 2010

Adorar é um diálogo de amor. A adoração é um dom de Deus e não um esforço nosso. O primeiro passo sempre é de Deus. É ele quem toma a iniciativa de estar conosco, de se relacionar conosco para estabelecer uma relação íntima, de amizade. Por isso, a adoração não só é um desejo do nosso coração, mas, mais do que isto, é um desejo de Deus.
Leia mais...

Primavera: estação é ideal para usufruir benefícios de óleos essenciais extraídos de flores

Publicado em Segunda - 20 de Setembro de 2010

A primavera está chegando e com ela a oportunidade de utilizar, das mais variadas maneiras, os óleos essenciais extraídos de flores. São muitos os óleos derivados dessas plantas e a aromaterapeuta e aromatóloga Sâmia Maluf – fundadora e diretora da By Samia Aromaterapia – indica os principais, suas funcionalidades e maneiras de usar.
Leia mais...

A entrada de Jesus em Jerusalém

Publicado em Segunda - 20 de Setembro de 2010

No tempo de Jesus boa parte do mundo era dominada pelo Império Romano. Até o rei de Israel, onde viviam os judeus, tinha que obedecer ao imperador. O povo estava cada vez mais pobre e vivia com medo dos romanos, que tinham invadido o seu país. Aqueles que lutavam contra os invasores eram duramente castigados. Mas havia uma esperança: eles sabiam que, um dia, Deus enviaria seu Filho para ser o maior rei que o mundo já viu.
Leia mais...

Lojistas do Pantanal Shopping aprendem sobre alimentação segura

Publicado em Sexta - 17 de Setembro de 2010 | por Bruna Dock

Para sensibilizar seus lojistas do ramo alimentício sobre os aspectos de segurança alimentar, o Pantanal Shopping realizará, nesta sexta-feira (17), às 8h30, a palestra “Alimentos Seguros”. O encontro, que acontecerá no auditório da Livraria Janina, integra a programação do Programa Alimentos Seguros (PAS), do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-MT).
Leia mais...

A4 Comunicação é a nova Agência de Comunicação da Qualix

Publicado em Sexta - 17 de Setembro de 2010

A A4 Comunicação informa que passa a prestar serviços na área de Assessoria de  Comunicação e Imprensa para a  Qualix Serviços Ambientais. Com uma gestão focada em modernos conceitos, a Companhia atua no desenvolvimento de serviços ambientais, tais como: coleta de resíduos domiciliares, varrição de vias e logradouros públicos, implantação e recuperação de aterros sanitários, entre outros serviços.
Leia mais...

Criare inaugura loja em Rio do Sul

Publicado em Sexta - 17 de Setembro de 2010

Já estão funcionando as operações da primeira loja da Criare em Rio do Sul, Santa Catarina. O empreendimento será liderado por Ricardo Cleber Belegante.
Leia mais...