Publicidade

Publicado em Terça - 14 de Setembro de 2010

Big Lar apóia Cena Onze de Teatro em iniciativa cultural e social

Apoiada pelo Supermercado Big Lar, a Cia Cena Onze de Teatro está fazendo 20 anos e para comemorar relançaram a famosa e conceituada peça “O Louco Nosso de Cada Dia”. As apresentações começaram dia 11 de setembro e ficarão em cartaz até 7de novembro, sempre aos sábados e domingos às 20 horas.
Leia mais...

Viver na fé

Publicado em Segunda - 13 de Setembro de 2010

Confiar em Deus e dar tempo ao tempo...
A vida no Espírito é vida de fé. Você precisa confiar no Espírito Santo que está em você. Confiar na terra, no solo maravilhoso que é você. Solo de Deus. Confie nesse solo e na semente que, em você, foi semeada por Jesus... e dê tempo ao tempo.
Leia mais...

Brinox apresenta lançamentos na Equipotel 2010

Publicado em Segunda - 13 de Setembro de 2010

Uma das maiores fabricantes de utilidades domésticas do Brasil, a Brinox marca presença por mais um ano na maior feira de hotelaria e gastronomia da América Latina, a Equipotel.
Leia mais...

A partilha dos pães

Publicado em Segunda - 13 de Setembro de 2010

Com a notícia de seus milagres, Cristo atraía multidões por onde passava. Curava coxos, cegos, aleijados, mudos e muitos outros, deixando todos espantados. Numa tarde, Jesus, olhando para a multidão faminta que tinha passado o dia todo com Ele no deserto, disse ao apóstolo Felipe que desse de comer a todos. Os discípulos não entenderam nada, pois o dinheiro que tinham era pouco para comprar tanta comida.
Leia mais...

Brasileira ganha novas tonalidades de proteção solar

Publicado em Sexta - 10 de Setembro de 2010

A linha SpectraBAN T, dos laboratórios Stiefel, tem agora mais duas novas opções de tonalizantes na versão fluida: bege extra-claro e translúcida. Essas opções chegam para atender à grande gama de tonalidades de pele da consumidora brasileira. O produto já é comercializado nas versões bege claro e bege médio.
Leia mais...

Novas Sexy Dolls causam polêmica ao aparecer vestidas de freira em novo clipe

Publicado em Sexta - 10 de Setembro de 2010

O Sexy Dolls divulgou fotos do figurino do seu próximo vídeo clipe da musica “Virgins”, a primeira formação era composta por Sabrina Boing, Júlia Paes e Carol Miranda, que lançaram o single intitulado Tire Minha Roupa, no qual consta a canção Teu Beijo. Além do ingresso no mercado fonográfico, o grupo figurou campanhas publicitárias e posaram para a capa da revista Sexy, sendo recorde de vendas.

Leia mais...

O Brasil chama a Itália

Publicado em Sexta - 10 de Setembro de 2010

O ministro do Turismo, Luiz Barretto, propôs hoje (09), aos operadores de turismo italianos, a diversificação dos roteiros oferecidos ao mercado local. “Precisamos mostrar aos turistas italianos que o Brasil vai além do sol e praia. Tem uma oferta diversificada de produtos turísticos, que atende às demandas mais diferentes”, disse. Barretto se reuniu com representantes de 20 empresas de turismo, entre companhias aéreas e operadores que vendem roteiros brasileiros, no final da tarde desta quinta-feira, na Câmara de Comércio de Milão (Itália).
Leia mais...

Água Doce cria campanha inédita de Recursos Humanos para fidelizar funcionários de todas as áreas

Publicado em Sexta - 10 de Setembro de 2010

Manter padrões de produtos servidos e de atendimento não é fácil quando se tem mais de 100 restaurantes com a mesma bandeira distribuídos por todo o território nacional. Treinamentos e reciclagens são custosos e a mão de obra do setor é escassa. “É difícil encontrar bons cozinheiros, garçons e barmen.
Leia mais...

Desfiles infantis abrem Semana de Moda no Pantanal Shopping

Publicado em Sexta - 10 de Setembro de 2010 | por Bruna Dock

Lilica e Tigor, PUC e Lima Limão prometem encantar o público da Semana de Moda com beleza, alegria e muitas cores. As lojas infantis abrirão o maior evento de Moda de Mato Grosso, neste domingo (12), às 15h, no Pantanal Shopping.
Leia mais...

Inscrições do Prêmio Fernando Pini vão até 17 de setembro

Publicado em Sexta - 10 de Setembro de 2010

As inscrições para o 20° Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini estarão abertas até o dia 17 de setembro – inscrições com desconto poderão ser feitas até o dia 10 de setembro.
Leia mais...