Publicidade

Publicado em Segunda - 30 de Agosto de 2010

Cores quentes e integração dão toque especial a espaço da Todeschini na Casa Cor RJ

Assinado por Luiz Fernando Grabowsky, o Lounge Gourmet Todeschini chega a Casa Cor Rio de Janeiro com a proposta de promover a integração em um ambiente quente e aconchegante.
Leia mais...

Revistas Coquetel lançam promoção na internet em torno do filme “Karatê Kid”

Publicado em Sábado - 28 de Agosto de 2010

Quem curte Cinema e gosta de filmes de Kung Fu não pode perder esta promoção. Aproveitando o lançamento da nova versão do filme “Karatê Kid” em circuito nacional, as Revistas Coquetel, da Ediouro, em parceria com a Columbia Pictures, promovem na internet um Concurso Cultural homônimo.
Leia mais...

TIM anuncia Yahoo! Como serviço de busca exclusivo para novo portal móvel

Publicado em Sábado - 28 de Agosto de 2010

A TIM acaba de reformular seu portal móvel para levar ao cliente uma melhor experiência de navegação no celular, tornando-a ainda mais fácil e objetiva. Dentro dessa estratégia, o portal passa a contar com o serviço Yahoo! Search como a nova plataforma de serviço de busca, especialmente customizado para a TIM.
Leia mais...

Contagio está de cara nova no Pantanal Shopping

Publicado em Sábado - 28 de Agosto de 2010

O Pantanal Shopping promete ser movimentado com mais uma reinauguração. Desta vez será a Contagio, que, acompanhando a moda atual, agora está com uma loja totalmente retrô.
Leia mais...

Viagem pelos cânions gaúchos e catarinenses

Publicado em Sábado - 28 de Agosto de 2010

Uma viagem pelos cânions gaúchos e catarinenses é a proposta da Caravana Brasil Nacional, rumo à região do Aparados da Serra, no Sul do país. Deste sábado (28/08) até quarta-feira (01/09), 11 operadores de turismo conhecerão hotéis-fazenda, vinícolas, cânions e cachoeiras da região.
Leia mais...

Entregadores da Dídio Pizza preparados para vender

Publicado em Sexta - 27 de Agosto de 2010

A Dídio Pizza – rede de pizzarias delivery 100% brasileira, formatada nos moldes americanos, acaba de lançar uma ação inédita neste mercado: para incrementar a venda de seus franqueados treinou seus entregadores motorizados a realizarem vendas na vizinhança de cada endereço que pediu a pizza.
Leia mais...

Gesso exige cuidados na pintura

Publicado em Sexta - 27 de Agosto de 2010

O gesso é um material muito utilizado em construção, principalmente na execução de detalhes na decoração de paredes e tetos. Embora seja um bom isolante térmico e acústico, tem fraca resistência em contato com água ou umidade. Por isso, o gesso se torna pouco durável quando utilizado em áreas externas. Em áreas internas é necessário estar atento às dificuldades para pintar esse tipo de superfície, que apresenta alta absorção.
Leia mais...

Feijoada marca aniversário de um ano do Quintall

Publicado em Sexta - 27 de Agosto de 2010

Resultado da fusão de costumes alimentares europeus e da criatividade do escravo africano, a feijoada é símbolo da culinária nacional e sinônimo de alegria e diversão. E é o tempero da feijoada que vai brindar um ano de sucesso do restaurante Quintall, em Várzea Grande, neste sábado, dia 28, a partir das 12h. Para animar a QuiFeijoada Quintall, a banda Tok de Prazer, a dupla sertaneja Sarah & Lívia e Neto da Sapucaí. Vale destacar que a brinquedoteca e a lan house estarão funcionando.
Leia mais...

Mário Moysés substitui Jeanine Pires na Embratur

Publicado em Sexta - 27 de Agosto de 2010

O secretário-executivo do Ministério do Turismo, Mário Moysés, é o novo presidente do Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo). A autarquia, subordinada ao ministério, é responsável pela promoção turística do Brasil no exterior. Moysés vai acumular os cargos a pedido do ministro Luiz Baretto.
Leia mais...