Publicidade

Recall: Honda convoca mais 477 mil unidades de Fit, City, Civic e CR-V

Publicado em Terça - 28 de Julho de 2015

A Honda Brasil convocou nesta segunda-feira (27) uma ampliação do megarecall de quatro modelos por conta de um defeito no sistema de airbags.

Leia mais...

Novo Cruze hatch deve ser a próxima novidade da Chevrolet

Publicado em Terça - 28 de Julho de 2015

Além do sedã, que foi apresentado no mês passado nos Estados Unidos, a linha do novo Chevrolet Cruze deve dispor também da carroceria hatchback. O novo modelo, de acordo com fontes internas da montadora ouvidas pelo Automotive News, já está pronto, portanto deve ser lançado no mercado entre o final deste ano e o início de 2016.

Leia mais...

Carros de luxo apreendidos de Collor são de empresa da qual ele é sócio

Publicado em Quarta - 15 de Julho de 2015

A Ferrari e a Lamborghini apreendidas pela Polícia Federal (PF) em uma das casas do ex-presidente e senador Fernando Collor (PTB-AL), em Brasília, estão registradas em nome de uma empresa da qual ele é sócio majoritário. Os dois carros de luxo foram financiados pela Água Branca Participações Ltda. junto ao Bradesco Financiamentos e acumulam juntos dívidas de IPVA que somam aproximadamente R$ 335 mil.

Leia mais...

Defeito na ignição de carros da GM já matou 121

Publicado em Quarta - 08 de Julho de 2015

O fundo de compensação da montadora americana General Motors (GM) aumentou nesta segunda-feira (6) para 121 o número de vítimas mortais causadas por um defeito do sistema de ignição de seus veículos, que afeta modelos vendidos na América do Norte.

Leia mais...

Uber tira carros da rua e aumenta qualidade de vida, diz diretor do app

Publicado em Quarta - 08 de Julho de 2015

Ameaçado de ser proibido em São Paulo e no Distrito Federal por ser considerado prática ilegal de táxi, o Uber vive situação que, segundo um de seus diretores, Fábio Sabba, é baseada em uma “mentira”.

Leia mais...

Palio, Onix...Veja mais vendidos por categoria

Publicado em Quarta - 08 de Julho de 2015

Leia mais...

Fraude em autorização do Exército para blindados coloca vidas em risco

Publicado em Segunda - 29 de Junho de 2015

Quem compra um carro blindado pensa que está protegido, que um ladrão pode atirar e a bala não vai passar. Mas uma fraude está colocando em risco a vida de muita gente que conta com a eficiência da blindagem.

Leia mais...

Renault promete Sandero esportivo de verdade

Publicado em Sábado - 27 de Junho de 2015

A Renault quer fugir da onda de modelos ‘esportivados’ como o Fox Pepper, HB20 Spicy e Fiesta Sport, que só têm visual mais ‘quente’. A marca lançará em setembro o Sandero R.S., um autêntico hatch esportivo, segundo ela. O modelo é um dos destaques da marca francesa no Salão de Buenos Aires, juntamente com a picape Duster Oroch.

Leia mais...