Publicidade

Publicado em Quarta - 10 de Agosto de 2011

Novas instalações da Cadeia Púlbica serão inauguradas na 6ª

Na próxima sexta-feira (12), às 16 horas, serão inauguradas as novas instalações da Cadeia Pública do município de Juara,(709 km ao norte de Cuiabá). A construção e a ampliação do ambiente trarão mais segurança e limpeza ao local e é resultado da parceria da Vara de Execuções Penais com instituições e sociedade local e da mão-de-obra dos reeducandos, que trabalharam na obra.
Leia mais...

Motorista leva carro zero e descobre falhas em freio, suspensão e painel

Publicado em Terça - 09 de Agosto de 2011

A produtora rural Maria Auxiliadora Guimarães Corrêa, de 51 anos, pagou R$ 35 mil à vista por um Volkswagen Gol zero quilômetro em maio de 2009, com um ano de garantia. Um mês depois, problemas nos freios, no painel, na suspensão e nas portas do carro fizeram a motorista enfrentar uma peregrinação em busca dos direitos de consumidora.
Leia mais...

Anpei marca presença na Construction Expo para reforçar a necessidade de inovação também na infraestrutura

Publicado em Terça - 09 de Agosto de 2011

Por estar sintonizada com a proposta de estímulo à inovação tecnológica dos organizadores da Construction Expo 2011 - Feira Internacional de Soluções para Obras & Infraestrutura, a Associação Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento das Empresas Inovadoras (Anpei) confirma sua participação nesse evento que é o mais importante da área de infraestrutura da América Latina e acontece de 10 a 13 de agosto, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.
Leia mais...
Ferrari de ouro desfila em rua londrina escoltada por um Rolls-Royce
Ferrari de ouro desfila em rua londrina escoltada por um Rolls-Royce

Milionário árabe manda banhar Ferrari 599 GTB a ouro

Publicado em Terça - 09 de Agosto de 2011

Ter uma Ferrari 599 GTB é, por si só, algo pra lá de exclusivo. Mas isso não bastou para esse milionário de Dubai. Ele pegou o modelo topo de linha da marca italiana e ainda mandou banhá-lo a ouro.
Leia mais...

Ferrari 458 Spider que estará no Salão de Frankfurt

Publicado em Segunda - 08 de Agosto de 2011

Os próximos anos vão ser tremendamente ocupados para a Ferrari. Com recorde de vendas, a marca já prepara o lançamento de uma série de novos modelos.
Leia mais...

JAC J6: a salvadora das minivans?

Publicado em Sexta - 05 de Agosto de 2011

Acabou o mercado de minivan no Brasil”. A frase bombástica (ou libertadora?) é de Sergio Habib, o megaempresário “dono” de Aston Martin, Jaguar e JAC Motors no Brasil. De fato, o número de emplacamentos dos monovolumes tem caído, como mostra o levantamento feito pela própria montadora: em 2002, o mercado de minivans respondia por 3,17% do mercado total, percentual que caiu para 2,62%, 2,77% e 2,22%, respectivamente, em 2003, 2004 e 2005.
Leia mais...

DAFRA bate recorde de vendas da Apache RTR 150 em julho

Publicado em Quinta - 04 de Agosto de 2011

 No último mês de julho, a DAFRA Motos bateu o recorde de vendas da street Apache RTR 150, somando 1.928 unidades comercializadas. Este número é 22,5% superior ao alcançado em junho deste ano e está 52% acima do registrado no mesmo período de 2010.
Leia mais...

Audi RS 5: o capeta azul voador

Publicado em Quarta - 03 de Agosto de 2011

A gama RS – do alemão RennSport, ou Racing Sport, em inglês – surgiu em 1994 na perua RS 2, considerada por muito tempo a mais veloz do planeta. O lendário esportivo, que teve pouquíssimas unidades comercializadas no Brasil, era fruto de uma parceria entre Audi e Porsche. De lá pra cá a linha RS cresceu, dando origem a carros tão dignos de sonhos quanto o RS 2, que ainda faz muito marmanjo babar. E depois de tantos modelos, com características bem distintas e sempre raros por aqui, eis a obra prima: RS 5.
Leia mais...

Mato Grosso registra novo aumento nas vendas de carros novos

Publicado em Quarta - 03 de Agosto de 2011

Mais uma vez o Estado de Mato Grosso apresentou aumento significativo nos emplacamentos de veículos novos. No entanto, os bons números não refletem necessariamente o fluxo do mercado, visto que muitos desses registros são de veículos que já haviam sido comprados no mês anterior mas não foram emplacados em virtude da greve do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).
Leia mais...
Chevrolet Cobalt Concept tem estreia prevista para outubro
Chevrolet Cobalt Concept tem estreia prevista para outubro

Chevrolet confirma sedã Cobalt e picape Colorado no Brasil

Publicado em Quinta - 28 de Julho de 2011

A GM promoveu um encontro com a nova presidente da empresa no Brasil, Grace Lieblein, e aproveitou para exibir os conceitos Colorado e Cobalt. Foi a primeira vez que os protótipos foram exibidos no Brasil.
Leia mais...