Publicado em Domingo - 27 de Junho de 2010 | por Marcondes Maciel

Publicidade em outdoor aumenta 60% em um ano

Embaladas pelo ritmo frenético de datas comemorativas como Festival Inverno de Chapada dos Guimarães, Copa do Mundo e Expoagro (leilões), as empresas de Cuiabá investem maciçamente em veiculação de mídia por meio de outdoors para se aproximar dos consumidores. "O outdoor tem uma participação fundamental na estratégia de venda, proporcionando um ótimo resultado para as empresas”, afirma o publicitário Paulo Henrique Melo.
Leia mais...

Indústria mato-grossense acima da média estadual

Publicado em Domingo - 27 de Junho de 2010 | por Marcondes Maciel

O consumo de energia do setor industrial de Mato Grosso em 2010 está acima da média geral estadual. De acordo com o último levantamento da concessionária Cemat (Centrais Elétricas Mato-grossenses), entre os meses de janeiro e maio deste ano a indústria elevou o consumo em 6,28% em relação a igual período de 2009, contra 5,13% de crescimento do Estado.
Leia mais...

Novo Uno chega para redefinir o segmento

Publicado em Domingo - 27 de Junho de 2010 | por Rosivaldo Senna

O novo Fiat Uno vem com todos os atributos para fazer também uma nova história de sucesso. Além do novo conceito e das linhas arrojadas, ele permite um nível de personalização inédito no mercado brasileiro. Um novo ícone no segmento. Com inúmeras opções de fábrica e na concessionária, o cliente pode personalizar o carro ao seu gosto, com opcionais e acessórios, transformando o novo Uno em uma extensão de sua própria individualidade.
Leia mais...

Yamaha lança a T115 Crypton 2010

Publicado em Domingo - 27 de Junho de 2010

A Yamaha T115 Crypton desde abril nas 545 Concessionárias Autorizadas em todo o País, chega ao mercado com uma nova modalidade de plano do Consórcio Yamaha Motor onde o consorciado tem direito a 100% do crédito na retirada do modelo, mas paga 75% da parcela até a contemplação.
Leia mais...

Países ricos devem se comprometer a reduzir déficits pela metade até 2013

Publicado em Domingo - 27 de Junho de 2010 | por Alessandra Corrêa

Os países ricos que enfrentam problemas fiscais deverão se comprometer em reduzir seus déficits pela metade até 2013, apesar do risco de que esta medida represente uma desaceleração econômica.

Leia mais...

G20 vai assinar acordo para redução do deficit em 50% até 2013

Publicado em Domingo - 27 de Junho de 2010

Os países desenvolvidos que estão no G20 se comprometeram, neste domingo (27), a cortar em pelo menos 50% seus deficits públicos até 2013, segundo a declaração final da cúpula deste grupo que reúne potências industrializadas e emergentes, celebrada em Toronto (Canadá).
Leia mais...

Mantega diz que emergentes foram contemplados em acordo final do G20

Publicado em Domingo - 27 de Junho de 2010

As posições dos países emergentes foram totalmente contempladas na declaração final da cúpula do G20, em Toronto (Canadá), que deu prioridade ao crescimento e à regulamentação do sistema financeiro, declarou neste domingo o ministro da Fazenda e chefe da delegação brasileira, Guido Mantega.
Leia mais...

EUA não podem pagar mais pela prosperidade mundial, diz Obama

Publicado em Domingo - 27 de Junho de 2010

Os Estados Unidos não podem e não querem pagar mais para garantir a prosperidade mundial, disse à imprensa, este domingo, o presidente americano, Barack Obama, que assiste à cúpula do G20 (grupo dos países industrializados e emergentes), em Toronto (Canadá).
Leia mais...

Toyota realiza recall de 17 mil unidades do Lexus nos EUA

Publicado em Sábado - 26 de Junho de 2010 | por Efe

A Toyota informou nesta sexta-feira a convocação de donos de 17 mil automóveis do modelo Lexus nos Estados Unidos em decorrência de problemas de vazamento de gasolina durante testes de colisão.
Leia mais...
Antigo modelo de vendas é resgatado e chega com força total para incentivar as classes C, D e E do Brasil
Antigo modelo de vendas é resgatado e chega com força total para incentivar as classes C, D e E do Brasil

Vendas porta-a-porta da "Nestlé até você" chegam a MT focadas na baixa renda

Publicado em Sábado - 26 de Junho de 2010 | por Alecy Alves

A Nestlé está criando um serviço novo em Mato Grosso que deve gerar empregos e aumentar a renda para famílias nos bairros da periferia. É a venda de porta-a-porta, chamado de programa “Nestlé até você”.
Leia mais...