Publicidade

Publicado em Quarta - 28 de Abril de 2010 | por Alexandre Martello

Banco Central faz a 1ª elevação de juros em 19 meses

Leia mais...

Franquia Imóveis é destaque no Pequenas Empresas & Grandes Negócios

Publicado em Terça - 27 de Abril de 2010 | por Letícia Beringhs Baroni

No último dia 14 de fevereiro (domingo), no programa Pequenas Empresas & Grandes Negócios, exibido pela Rede Globo, a Franquia Imóveis, primeira franquia imobiliária do país, foi destaque.
Leia mais...

Marketing Sensorial é o principal motivador de vendas da Nutty Bavarian

Publicado em Terça - 27 de Abril de 2010 | por Monica Cintra/Katiuscia Zanata

Enquanto diversas redes de varejo investem altos capitais para introduzir o Marketing Sensorial em seus pontos de venda, como estratégia para vender mais e atrair o público, que acaba associando cheiros, cores e sensações à marca ou produtos, a Nutty Bavarian – rede de franquia de quiosques de nuts glaceadas – conseguiu naturalmente os resultados deste tipo de marketing, sem precisar gastar nenhum centavo.
Leia mais...

Telex tem promoções especiais para o Dia das Mães

Publicado em Terça - 27 de Abril de 2010

Presente em 21 estados do país, a Telex Soluções Auditivas está lançando em todas as suas 71 lojas a Campanha "No Dia das Mães, dê Telex de presente”. Até 31 de maio, haverá promoções para os clientes que adquirirem os modernos e exclusivos aparelhos digitais da marca Oticon, como o "Claris", o "Epoq", o "Delta" e os equipamentos "ConnectLine" e o sistema FM “Amigo”. Quem comprar um aparelho auditivo ganha 20% de desconto. Na aquisição de dois aparelhos, o desconto será de 50% na compra do segundo aparelho.
Leia mais...

TIM lança ofertas de Dia das Mães para os clientes falarem de forma ilimitada e pagando menos

Publicado em Terça - 27 de Abril de 2010 | por Cássia Helena

Para o Dia das Mães, a TIM traz dois de seus maiores sucessos em ofertas. Com a Promoção Brasil Infinity R$ 0,25, clientes Infinity podem falar com qualquer TIM do Brasil (usando o código 41) por apenas R$ 0,25 a chamada, sem limite de duração. E a promoção pode ficar ainda melhor: se o Brasil for campeão da Copa do Mundo neste ano, a tarifa continuará valendo até 2014. Para aproveitar a oferta, clientes dos planos Infinity (pré-pagos, controle ou pós-pagos) só precisam aderir à promoção até o Dia das Mães.
Leia mais...

Inflação será maior este ano, diz Mantega

Publicado em Terça - 27 de Abril de 2010 | por Luciana Xavier

O ministro da Fazenda, Guido Mantega, disse ontem que a inflação tem aumentado nos últimos meses e "fatalmente" será maior este ano do que no ano passado. Segundo ele, essa inflação é causada por fatores temporários, por choques de oferta - como o da alta do petróleo e outras matérias-primas - e que os preços tendem a se acomodar mais nos próximos meses.
Leia mais...

Consumo de energia cresce 9,3% em março

Publicado em Terça - 27 de Abril de 2010 | por Nicola Pamplona

O setor industrial de energia puxou o consumo brasileiro de energia em março, quando o País teve uma demanda de 35,3 mil gigawatts-hora (GWh), 9,3% acima do mesmo período do ano anterior. Diante da recuperação dos segmentos de extração mineral e metalurgia, o consumo da indústria apresentou alta de 12% no período. No acumulado do trimestre, diz a Empresa de Pesquisa Energética (EPE), a expansão é de 9,6%.
Leia mais...

Últimos dias para pagamento do IPVA finais 6 e 7 com desconto de 5%

Publicado em Terça - 27 de Abril de 2010 | por Luciane Mildenberger

Proprietários de veículos com placas finais 6 e 7 têm até esta quinta-feira (29.04) para fazer o recolhimento do Imposto Sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), com desconto de 5%, em cota única. Quem preferir poderá pagar integral ou parcelado, sem o desconto, no dia 30 de abril. Após esse dia, o imposto será recolhido integral com multa.
Leia mais...

Brasil pode avaliar troca de urânio do Irã no país, diz Amorim

Publicado em Terça - 27 de Abril de 2010

O ministro das Relações Exteriores, Celso Amorim, afirmou nesta terça-feira que o Brasil estaria disposto a examinar uma eventual proposta para a troca de urânio enriquecido iraniano em seu território. O país já havia sido pleiteado para a troca do combustível nuclear, mas nunca recebeu proposta formal de Teerã.
Leia mais...
Estímulos e fluxo de capital pressionam economia
Estímulos e fluxo de capital pressionam economia

Rápida recuperação do Brasil gera preocupação, diz jornal

Publicado em Terça - 27 de Abril de 2010

O jornal americano Wall Street Journal diz em sua edição desta terça-feira que o entusiasmo com a rápida recuperação da economia brasileira depois da crise global se tornou algo mais ameaçador: o medo de que a economia esteja superaquecendo.
Leia mais...