Publicado em Quarta - 15 de Abril de 2015

Embarques de carne bovina e de frango sinalizam recuperação,diz o BoFa

A exportação de carne bovina e de frango do Brasil para os seus principais parceiros comerciais começou uma trajetória de recuperação em março, segundo análise do Bank of America Merrill Lynch (BofA). Os analistas do banco consideram que, após forte queda no primeiro bimestre, os volumes embarcados podem estar em processo de alta, ainda que o cenário permaneça desafiador para as vendas externas.

Leia mais...

Mega-Sena pode pagar R$ 25 milhões nesta quarta-feira

Publicado em Quarta - 15 de Abril de 2015

O sorteio do concurso 1.695 da Mega-Sena, que será realizado nesta quarta-feira (15), poderá pagar o prêmio de R$ 25 milhões para quem acertar as seis dezenas. O sorteio será realizado a partir das 20h (horário de Brasília), na cidade de Osasco (SP).

Leia mais...

Brasil e Ucrânia pretendem estreitar relações comerciais

Publicado em Quarta - 15 de Abril de 2015

Estreitar o comércio entre Brasil e Ucrânia foi um dos temas discutidos entre a secretária de Relações Internacionais do Agronegócio, Tatiana Palermo, e o embaixador da Ucrânia, Rostyslav Tronenko, em reunião na sexta-feira (10), no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa).

Leia mais...

Economia brasileira cresce 0,36% em fevereiro

Publicado em Quarta - 15 de Abril de 2015

A economia brasileira cresceu 0,36% em fevereiro pelas contas do Banco Central. O número veio muito acima das expectativas dos economistas do mercado financeiro, que eram de uma retração de 0,2% do IBC-Br, o índice de crescimento criado pela autarquia. A nova metodologia oficial de cálculo do Produto Interno Bruto (PIB) influenciou. Além da surpresa positiva no mês, a autoridade monetária ainda revisou o forte resultado negativo de janeiro que - quando divulgado no mês passado - contaminou as estimativas e consolidou o pessimismo entre os analistas.

Leia mais...

Conselho da Petrobras apreciará balanço auditado de 2014 no dia 22

Publicado em Terça - 14 de Abril de 2015

A Petrobras informou nesta segunda-feira (13) que seu Conselho de Administração vai se reunir no próximo dia 22 de abril para apreciar as demonstrações contábeis auditadas do 3º trimestre, que será revisado, e de 2014.

Leia mais...

Procon vai notificar supermercados que cobram por novas sacolinhas

Publicado em Terça - 14 de Abril de 2015

A diretora-executiva do Procon São Paulo, Ivete Maria Ribeiro, disse nesta segunda-feira (13) ao G1 que o órgão vai notificar os supermercados da capital paulista que passaram a cobrar pelas novas sacolinhas biodegradáveis.

Leia mais...