Publicado em Terça - 18 de Julho de 2017 | por Metrópoles

Mulher encontra marido com amante e incendeia carro

De acordo com a Polícia Militar, o homem foi agredido pela esposa, mas não registrou ocorrência sobre a agressão, apenas em relação ao incêndio do carro.

Leia mais...

Pai se enrola em cobertor com filho, põe fogo ao próprio corpo e mata os dois

Publicado em Segunda - 10 de Julho de 2017

Um pai se enrolou em um cobertor com o próprio filho de 5 anos de idade e ateou fogo ao próprio corpo neste domingo (9) em Cidade Tiradentes, zona leste de São Paulo. O menino Marcos Varela Silva e Cleriano José da Silva — o pai do garoto — morreram na hora.A criança deveria ter sido entregue à mãe durante a tarde, mas, quando ela foi buscar o filho, o ex-marido se negou a devolver a criança.

Leia mais...

Após chacina de 9 em MT, coveiro já abre novas covas

Publicado em Segunda - 10 de Julho de 2017

Em um dia de aparente tranquilidade, sem velório ou enterro, o coveiro Valdinei Carço abre mais uma cova no chão de terra vermelha, ao lado de outra, recém-aberta. Os buracos seguem uma fila linear, trabalho que ele exibe com orgulho.

Leia mais...

Criminosos abrem buraco na parede para furtar comércio

Publicado em Terça - 04 de Julho de 2017

A Polícia Militar de Rondonópolis atendeu uma ocorrência na manhã desta terça-feira (04), onde as paredes de um estabelecimento foram quebradas e no local, o suspeito deixou as ferramentas utilizadas no crime. Segundo o proprietário, ele conseguiu comprovar o fato através do sistema de monitoramento da empresa.

Leia mais...

Enciumada, menina de 13 anos tenta matar colega de 11 com soda cáustica

Publicado em Terça - 04 de Julho de 2017

Uma menina de apenas 11 anos está internada no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSM) em estado grave após ter ingerido produtos tóxicos oferecidos por uma “colega”, como se fosse vinho. A vítima teve alguns órgãos corroídos em função dos líquidos. A criança que ofereceu a bebida está foragida com a mãe e a Polícia Civil investiga o crime.Uma menina de apenas 11 anos está internada no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSM) em estado grave após ter ingerido produtos tóxicos oferecidos por uma “colega”, como se fosse vinho. A vítima teve alguns órgãos corroídos em função dos líquidos. A criança que ofereceu a bebida está foragida com a mãe e a Polícia Civil investiga o crime.

Leia mais...

Idoso é agredido com pancada na cabeça em Sinop; filho é detido

Publicado em Quarta - 28 de Junho de 2017

O homem, de aproximadamente 65 anos, recebeu uma pancada na cabeça, ontem à noite, que teria sido dada pelo próprio filho, no bairro Menino Jesus 1. Segundo a polícia, populares viram o homem ensanguentado.

Leia mais...

Professor trai esposa com 2 garotos e é mort

Publicado em Terça - 13 de Junho de 2017 | por R7

Após trocar várias mensagens resolveram marcar um encontro na casa de Belinski, no bairro Boqueirão, em Curitiba. O suspeito, que é casado, esperou a mulher sair de casa e atraiu o professor para um encontro com a participação de um adolescente.

Leia mais...

Mensagens mostram professor assediando aluna de 10 anos

Publicado em Terça - 13 de Junho de 2017 | por G1

A Polícia Militar informou que o suspeito havia marcado um encontro com a criança em uma praça, próximo a escola de tempo integral em que ele dava aulas. Quando a PM chegou ao local o homem estava tentando levar a criança para um matagal. Os policiais disseram que a menina foi encontrada chorando.

Leia mais...

Homem é preso após matar a ex e ir ao velório

Publicado em Sexta - 09 de Junho de 2017 | por R7

No dia seguinte, segundo a polícia, ele foi até a casa da ex com as luvas e uma faca no bolso. Eles começaram a discutir e Hênio empurrou a mulher - que bateu a cabeça e começou a sangrar. Neste momento, o suspeito teria feito dois cortes com uma faca no pescoço da mulher, que morreu na hora.

Leia mais...

Policial flagra esposa com colega; traição tem morte

Publicado em Terça - 06 de Junho de 2017 | por Repórter Pilar

odos trabalhavam na parte operacional, nas viaturas, atendendo ocorrências pela a cidade. O soldado Marafian e o soldado David chegaram a atuar juntos em diversas ações. Eram considerados excelentes policiais, responsáveis por quase metade das últimas prisões realizadas pelo o batalhão. A trajetória exemplar, terminou de forma trágica.

Leia mais...