Publicado em Quarta - 24 de Maio de 2017 | por Carlos Dorilêo/Folha Max

Com relações com MT, ex-empresário de Cristiano Araújo é assassinado no RJ

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar carioca, o produtor que também já trabalhou com a dupla Humberto e Ronaldo foi encontrado caminhando com a roupa toda ensanguentada pelo acostamento da Rodovia Rio-Santos por volta da meia-noite. Ao constatarem que ele havia sido baleado pelo menos quatro vezes, os militares o levaram até uma unidade médica na região.

Leia mais...

Suspeito de estupro é linchado dentro de hospital

Publicado em Quinta - 18 de Maio de 2017 | por Extra

Santos era morador de Caçacoeira, no município de Cururupu. O atual titular da Delegacia Regional de Pinheiros, Carlos Renato, investiga se há outros envolvidos no crime de estupro ou se há outros casos relacionados.

Leia mais...

Filho mata a própria mãe com facada no pescoço

Publicado em Quarta - 17 de Maio de 2017 | por R7

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito, identificado como João Batista Alves Silva, foi preso em flagrante logo após o crime, no domingo (14). O homem tem problemas mentais e a polícia acredita que o crime aconteceu durante um surto psicótico.

Leia mais...

Homem é preso suspeito de matar o filho e enterrá-lo em praia no RJ

Publicado em Sexta - 05 de Maio de 2017 | por Do Metrópoles

Robson Júnior desapareceu na tarde de 10 de março. A mãe dele, a massoterapeuta Monalisa Santos, o havia deixado na porta de um curso preparatório, mas o menino não chegou a entrar na escola. Quatro dias depois, o corpo da criança foi encontrado na Praia do Dentinho, em adiantado estado de decomposição. O laudo do Instituto Médico Legal (IML) foi inconclusivo para a causa da morte.

Leia mais...

Ginecologista de 70 anos é preso por estuprar pacientes

Publicado em Quinta - 27 de Abril de 2017 | por G1

A delegada afirma que há outras duas ocorrências contra o médico, em Betim. Em 2015, ele teria abusado de duas mulheres, uma delas estava grávida e fazia consulta de pré-natal.

Leia mais...

Polícia interrompe velório e leva corpo de defunto na Paraíba

Publicado em Terça - 25 de Abril de 2017 | por G1

Após a denúncia, os policiais, com uma equipe da Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), foram até a casa onde acontecia o velório e recolheram o cadáver para que exames possam identificar a real causa da morte da dona de casa.

Leia mais...

Juiz é morto pelo ex de sua namorada no RS

Publicado em Segunda - 17 de Abril de 2017 | por G1

O crime ocorreu em frente à casa da namorada do juiz, no bairro Aberta dos Morros, ainda conforme a Brigada Militar. Eles saíam do local quando Cláudio foi atingido por quatro disparos.

Leia mais...

Mulher é presa após jogar bebê pela janela do 5º andar de prédio

Publicado em Terça - 11 de Abril de 2017 | por R7

Lançada de uma altura superior a 15 metros, a criança foi encontrada morta por volta de 18h30 sobre a marquise do prédio localizado na Avenida Goiás, a principal do centro da capital goiana.

Leia mais...
Álvaro (à esquerda) foi morto a marteladas em Guarujá (Foto: Divulgação)
Álvaro (à esquerda) foi morto a marteladas em Guarujá (Foto: Divulgação)

Polícia pede prisão de suspeito de matar namorado a marteladas após traição

Publicado em Sábado - 25 de Março de 2017 | por Por G1 Santos

Ainda segundo as investigações, testemunhas relataram uma grande gritaria antes do assassino ter atacado a vítima com o martelo.

Leia mais...

Sargento é preso por estuprar filho de 9 anos

Publicado em Segunda - 13 de Março de 2017 | por Jornal de Brasília

Dauvandro também está sendo investigado por agressão e ameaça de morte à ex-esposa. Em novembro do ano passado, ela registrou ocorrência das agressões na 9ª Delegacia de Polícia.

Leia mais...