Publicado em Sexta - 27 de Janeiro de 2012 | por ALECY ALVES

Duplicação de estrada começa em 30 dias

No trecho urbano da MT-251 (Rodovia Emanuel Pinheiro) entre os trevos do distrito de Nossa Senhora da Guia e o Jardim Vitória (na escola da Fundação Bradesco), as obras de duplicação devem começar num prazo máximo de 30 dias, ou final de fevereiro.
Leia mais...
Estrada de Chapada, próximo ao Atacadão: governo promete iniciar a duplicação em 30 dias
Estrada de Chapada, próximo ao Atacadão: governo promete iniciar a duplicação em 30 dias

Lucas: processo para regularizar vans será aberto na segunda-feira

Publicado em Sexta - 27 de Janeiro de 2012 | por Altair Anderli

A prefeitura de Lucas do Rio Verde abre, na segunda-feira (30), processo para exploração do serviço de vans para o transporte escolar. Atualmente oito veículos estão atuando no município, mas de forma não regulamentada. Conforme o secretário de Desenvolvimento Econômico, Fábio Raabe, o objetivo do município é abrir 11 vagas para os interessados em prestar tal serviço.
Leia mais...
Revisão é necessária para conhecer a realidade dos municípios, diz TRE
Revisão é necessária para conhecer a realidade dos municípios, diz TRE

Mais de 6 mil eleitores podem ter título cancelado

Publicado em Sexta - 27 de Janeiro de 2012

Cerca de 6,4 mil eleitores dos municípios de Chapada dos Guimarães e Santo Antônio do Leverger, a 65 quilômetros e 35 quilômetros de Cuiabá, podem perder o título de eleitor devido ao não comparecimento na realização do cadastro biométrico. O prazo nestas cidade termina nesta sexta-feira (27) e os moradores podem procurar a Câmara Municipal de Santo Antônio do Leverger e o Centro de Apoio ao Turista em Chapada dos Guimarães.
Leia mais...

Vítima de desabamento de prédios é enterrada no Rio

Publicado em Sexta - 27 de Janeiro de 2012 | por MARCO ANTÔNIO MARTINS

Foi enterrado na manhã desta sexta-feira uma das vítimas do desabamento de prédios, na última quarta-feira, no centro do Rio. Celso Braga Cabral Filho, 44, estava trabalhando no sexto andar do prédio Liberdade --o maior dos três que ruíram-- quando aconteceu o acidente.
Leia mais...

Estado divulga dados da dengue de 1º a 26 de janeiro de 2012

Publicado em Sexta - 27 de Janeiro de 2012

A Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso (SES/MT) divulga dados da dengue referentes ao período de 1º de janeiro a 26 de janeiro de 2012. A notificação de casos de dengue no período é de 1.121. Desse total, 2 foram notificados como casos graves de dengue. Até o momento foi notificado 01 óbito em investigação.
Leia mais...

Motorista salta de caminhonete antes do carro cair em um rio

Publicado em Sexta - 27 de Janeiro de 2012

O agricultor Adir Parizzi conseguiu saltar de sua caminhonete Nissan Frontier antes que ela afundasse dentro do rio Lira, na MT-242, entre Sorriso e Nova Ubiratan, na região Norte do Estado, ontem, por volta das 17h. O veículo desceu o barranco capotando e desapareceu dentro d’água.
Leia mais...

Filho de ex-secretário se envolve em grave acidente

Publicado em Sexta - 27 de Janeiro de 2012

Três jovens ficaram feridos, após um automóvel Chevrolet Agile rodopiar na pista da Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, e bater numa árvore. O choque foi tão violento que a árvore foi arrancada.
Leia mais...

Burocracia da PM atrapalha cumprimento de liminares em MT

Publicado em Sexta - 27 de Janeiro de 2012 | por Lucas Bólico

Detentores de liminares estão com dificuldade de cumprir mandados de decisões judiciais por conta de entraves burocráticos impostos pela Polícia Militar, de acordo com reclamações feitas ao Olhar Direto por fontes da Procuradoria Geral do Estado (PGE) e do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ-MT).
Leia mais...

Caminhoneiro de Sorriso está desaparecido há dois dias

Publicado em Sexta - 27 de Janeiro de 2012 | por Aline Dessbesell

Está desaparecido, desde quarta-feira (25), o caminhoneiro de Sorriso, Orlando Viapiana. Ele saiu na terça-feira (24) de manhã de sua residência, no centro de Sorriso, com uma carreta Scania, modelo "Jacaré", vermelha, com placas AEM-1305 E IEJ-0251, carreta e cavalo, respectivamente.
Leia mais...

Caminhoneiro de Sorriso desaparecido há dois dias é localizado

Publicado em Sexta - 27 de Janeiro de 2012 | por Aline Dessbesell

Foi localizado, esta tarde, com fome e ferido, o motorista desaparecido há dois dias. Orlando Viapiana foi encontrado em uma área ao lado da fazenda onde descarregou, na terça-feira (24) à noite, um trator e outros equipamentos agrícolas. A filha do motorista, Vanessa Viapiana, disse, ao Só Notícias, que conversou com o pai por telefone e que o mesmo aparentava estar muito confuso. Ele foi levado a um hospital na região de Novo Mundo. A carreta Scania, modelo "Jacaré", vermelha, com placas AEM-1305 E IEJ-0251, carreta e cavalo, respectivamente, ainda não foi localizada.
Leia mais...