Publicado em Segunda - 29 de Agosto de 2011

Depois da falta da energia, Juara ficou sem internet, telefone e celular

O domingo em Juara foi daqueles carregados para os moradores. Quem queria aproveitar o domingo para fazer contato com familiares e Amigos que moram em outros estados ficou só na vontade.
Leia mais...

Joaninha fala sobre trânsito, aniversário de Sinop e reciclagem a alunos da creche São Francisco

Publicado em Segunda - 29 de Agosto de 2011 | por Suzana Machado

Na terça-feira (30), o piloto Gilmar Joaninha Flores visita a Creche Municipal São Francisco de Assis, em Sinop. Durante o bate-papo com as crianças, o pentacampeão da Copa Brasil de FMX irá falar sobre sua profissão e abordar assuntos relacionados à conduta no trânsito e a importância da reciclagem do lixo.
Leia mais...

Prefeito Moacir Giacomelli empossa Conselheiros do Vera-Previ

Publicado em Segunda - 29 de Agosto de 2011 | por Patrícia Pacheco

Os Conselhos, Fiscal e Curador, do Fundo Municipal de Previdência Social dos Servidores de Vera tiveram seus integrantes empossados na sexta (26), pelo prefeito Moacir Giacomelli. A solenidade aconteceu no gabinete, onde foram empossados seis integrantes para o Conselho Fiscal e oito para o Conselho Curador.
Leia mais...

Acidente mata empresário e deixa resto da família ferida

Publicado em Segunda - 29 de Agosto de 2011 | por Julia Munhoz/Débora Siqueira

O empresário de Rondonópolis Mathias Neves de Oliveira, de 54 anos, morreu em um acidente de carro na tarde de domingo quando retornava com a família de Chapada dos Guimarães (64 km de Cuiabá). O acidente foi no trecho conhecido como “Farinha de Osso” na BR-364, entre o distrito de Boa Vista e a cidade de Rondonópolis. A terceira faixa terminou e o motorista bateu de frente com uma carreta.
 
Leia mais...

Usina volta a funcionar e gera 60% a mais de energia

Publicado em Segunda - 29 de Agosto de 2011 | por ISA SOUSA

Após quatro anos fechada como geradora de energia, a Usina Termelétrica Governador Mário Covas, localizada na Rodovia dos Imigrantes, em Cuiabá, volta a funcionar no dia 12 de setembro próximo.
Leia mais...
Juízes são escolhidos pelos critérios de antiguidade e merecimento
Juízes são escolhidos pelos critérios de antiguidade e merecimento

Dirceu, Costa, Sakamoto e Ferreira são eleitos no TJ

Publicado em Segunda - 29 de Agosto de 2011 | por RAFAEL COSTA

O pleno do Tribunal de Justiça (TJ/MT) aprovou na manhã desta segunda-feira (29) escolha de quatro desembargadores. Pelos critérios de antiguidade, as vagas serão preenchidas pelos juízes Luiz Carlos Costa e Pedro Sakamoto. Pelo merecimento, assumem os juízes Dirceu dos Santos e João Ferreira Filho.
Leia mais...

Homem morre na hora ao bater moto em árvore

Publicado em Segunda - 29 de Agosto de 2011 | por Welington Sabino

Júnior Gonçalves da Silva, 35, morreu após perder o controle da motocicleta que pilotava e bater numa árvore, no bairro CPA 4, em Cuiabá, na noite deste domingo (28).
Leia mais...

Não julgo como se fosse concurso de miss, dispara Ornellas

Publicado em Segunda - 29 de Agosto de 2011 | por Laura Nabuco

O polêmico desembargador Manoel Ornellas deixou a sessão do Pleno do Tribunal de Justiça, que escolheu nesta segunda (29) quatro novos desembargadores, irritado e acabou roubando a cena. Ele teve o voto anulado pela maioria dos colegas durante a seleção dos candidatos às duas vagas por merecimento depois de atribuir nota zero para 11 dos 14 magistrados que disputavam.

Leia mais...
O cabo estava numa UTI em Cuiabá a 15 dias
O cabo estava numa UTI em Cuiabá a 15 dias

Cabo da PM morre depois de sofrer grave acidente envolvendo motos

Publicado em Segunda - 29 de Agosto de 2011 | por Ronaldo Couto

O cabo da Polícia Militar Maurivan Bosco da Silva, 38 anos, faleceu em Cuiabá onde estava hospitalizado com traumatismo encefálico. Ele foi vítima de um acidente entre duas motos em Canarana (780 km de Cuiabá), no dia 13 de agosto deste ano. Maurivan já estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) há quinze dias em função dos ferimentos.
Leia mais...

MPE propõe ação contra prefeito para impedir pagamentos irregulares de adiantamentos e diárias

Publicado em Segunda - 29 de Agosto de 2011

Para impedir que a administração municipal de Canarana continue efetuando pagamentos irregulares de adiantamentos e diárias ao prefeito municipal, Walter Lopes Faria, e para alguns servidores, o Ministério Público do Estado de Mato Grosso ingressou na Justiça com ação civil pública com pedido de liminar. Pretende-se, com a iniciativa, assegurar a imposição de multa diária ao gestor público, caso tal prática continue sendo adotada.
Leia mais...