Publicado em Sábado - 23 de Julho de 2011 | por JOANICE DE DEUS

Dirigentes de sindicatos ‘desaparecem’

Os presidentes dos sindicatos dos escrivães (Sindepojuc) e investigadores (Siagespoc) da Polícia Civil armaram ontem uma estratégia para não serem notificados a respeito da ilegalidade da greve das duas categorias.
Leia mais...

Distrito da Guia sofre com a falta de infraestrutura

Publicado em Sábado - 23 de Julho de 2011 | por Amanda Alves

O Distrito de Nossa Senhora da Guia vive o desenvolvimento, mas também o abandono do poder público por questões essenciais. À beira de completar 281 anos de fundação, a população de 7 mil habitantes enfrenta ainda a luta pelo direito ao serviço de saúde e água. A ambulância quebra frequentemente e a água na torneira chega somente a cada 2 dias para aflição dos moradores. Ruas que são referência para o trânsito de ônibus e viajantes, como a estrada velha para Acorizal, ainda estão no chão batido.

Leia mais...

Namorada detalha como foi ação do assassino que matou jornalista

Publicado em Sábado - 23 de Julho de 2011

Durante a noite de quinta-feira, o jornalista Auro Ida estava no shopping Três Américas, com a namorada Bianca e o irmão dela. À reportagem, Bianca, que é estudante secundarista, relatou que o jornalista a levou para casa em seu carro com o irmão. Por volta das 22h30, Ida parou o carro em frente ao portão da casa da namorada e o irmão dela logo entrou, deixando o casal conversando dentro do carro.
Leia mais...

Morte do jornalista Auro Ida causa tristeza na classe política

Publicado em Sábado - 23 de Julho de 2011 | por ANA ROSA FAGUNDES

A morte do jornalista Auro Ida, assassinado na madrugada de anteontem em Cuiabá, chocou a classe política de Mato Grosso. Além da família e amigos, o velório e o enterro do jornalista contaram com a presença de diversas personalidades políticas do Estado.
Leia mais...

Exportadores ganham mais um ano de isenção de impostos

Publicado em Sábado - 23 de Julho de 2011

O governo federal prorrogou por mais um ano o programa Drawback Integrado Suspensão, que consiste na isenção de cinco impostos e contribuições na compra de insumos, importados ou não, por empresas que destinam sua produção para o mercado externo.
Leia mais...

Até a PM tem medo de vir aqui, diz morador do bairro onde jornalista Auro Ida foi executado com cinco tiros

Publicado em Sábado - 23 de Julho de 2011 | por Lucas Bólico

Um vizinho da namorada do jornalista Auro Ida pensou em avisá-lo sobre o risco que ele corria. O rapaz, que preferiu não se identificar com medo de represálias dos assassinos, informou ao Olhar Direto que se tivesse um pouco mais de intimidade com o jornalista, teria o abordado para falar do perigo que ele corria no bairro.
Leia mais...

Defensoria consegue suspender liminar de despejo

Publicado em Sábado - 23 de Julho de 2011

Além da falta de regularização dos lotes, outro problema detectado no bairro Novo Paraíso II é em relação a 21 famílias que residem nas proximidades das torres de energia que cortam a região.
Leia mais...

Secretaria abre processos contra médicos e diretor de hospital

Publicado em Sábado - 23 de Julho de 2011 | por Alexandre Alves

O secretário de Estado de Saúde em exercício, Vander Fernandes, e o secretário auditor-geral do Estado, José Alves pereira Filho, determinaram a abertura de processos administrativos para apurar supostas irregularidades cometidas por servidores públicos concursados.
Leia mais...

Prazo final para sorteados no Minha Casa Minha Vida

Publicado em Sexta - 22 de Julho de 2011

Sorteados no Programa Minha, Minha Vida em Mato Grosso têm até este sábado (23) para entregar os documentos exigidos, caso contrário, perdem o direito às moradias do projeto. Os documentos são recebidos na sede do Ganha Tempo, que funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 13h.
Leia mais...

População já sente as consequências com a paralisação dos policiais civis

Publicado em Sexta - 22 de Julho de 2011 | por JOANICE DE DEUS

Obrigados pela legislação a cumprir 30% das atividades, policiais civis não escondem o descontentamento em ter que manter o atendimento diante da forma com que o governo vem conduzindo a situação e tratando a categoria.
Leia mais...