Publicado em Terça - 05 de Julho de 2011

Ford retira anúncios de tabloide envolvido em escândalo

A Ford anunciou nesta terça-feira que irá retirar, por tempo indeterminado, seus anúncios do tabloide britânico "News of the World" diante das acusações contra o jornal em um escândalo de grampo telefônico.
Leia mais...

Curtas as férias nas alturas no Goiabeiras Shopping

Publicado em Terça - 05 de Julho de 2011

O Goiabeiras Shopping preparou uma atração especial para essas férias.  Até o dia 31 de julho, toda a família tem uma ótima opção de lazer e pode curtir as férias nas alturas, no bungy trampolim instalado na Praça Central do Goiabeiras.
Leia mais...

Região do Parque Universitário pode ganhar agência bancária

Publicado em Terça - 05 de Julho de 2011 | por CORACY LIMA

Moradores e comerciantes da região do Parque Universitário apostam na instalação de uma agência bancária como alternativa para facilitar a vida da comunidade e gerar economia de tempo e de dinheiro.
Leia mais...
Jovem era técnico de som e morreu voltando para casa
Jovem era técnico de som e morreu voltando para casa

Caminhão perde o controle, capota e jovem morre em rodovia estadual

Publicado em Terça - 05 de Julho de 2011 | por Alexandre Alves

O jovem Rafael Pigozzo, de 20 anos, é vítima fatal de um acidente com caminhão Mercedes Benz, placas MT 3251, de Sorriso, nesta terça-feira, por volta das 7h, na MT-325, próximo a Juara (664 km de Cuiabá), quando o veículo perdeu o controle, saiu da pista e capotou, ficando com os pneus para cima.
Leia mais...
Reitor da Unemat (dest) determinar abertura de sindicância para apurar ameaça contra professor
Reitor da Unemat (dest) determinar abertura de sindicância para apurar ameaça contra professor

Unemat abre sindicância para apurar ameaça a professor

Publicado em Terça - 05 de Julho de 2011 | por KATIANA PEREIRA

A Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat) divulgou uma nota de esclarecimento na manhã desta terça-feira (5). A nota informa a abertura de uma sindicância para apurar a denúncia de que o professor Guilherme Augusto Nogueira estaria sendo ameaçado de morte pelos alunos.
Leia mais...

Nova Olímpia: diretores e secretários das escolas municipais recebem capacitação do Educacenso 2011

Publicado em Terça - 05 de Julho de 2011

Diretores e secretários de Escolas Municipais receberam no último dia 28 de junho, na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Educação de Nova Olímpia, a segunda etapa do treinamento ministrado pela Ômega Sistemas, empresa especializada em sistemas e consultoria educacional, com vistas ao Censo Escolar de 2011.
Leia mais...

Centro Histórico de Cuiabá deverá ser divulgado em roteiros turísticos

Publicado em Terça - 05 de Julho de 2011 | por Adrielle Piovezan

De cada 100 turistas que pisam em Cuiabá, pela primeira vez, pelo menos 20 chegam por conta da divulgação prévia. Por conta disso, foi aprovado pelas comissões da Câmara de Cuiabá nesta terça-feira (05/07) projeto de lei, de autoria do vereador Tiago Nunes (PSDB), que obriga o trade turístico tanto da rede pública quanto da particular, a divulgarem o Centro Histórico em seus roteiros turísticos.
Leia mais...

Programa de combate às queimadas do MPE ganha adesão da Câmara de Sorriso

Publicado em Terça - 05 de Julho de 2011 | por Ângela Gimenez

No ano passado, no território de Sorriso foram registrados 856 focos de queimadas. Para reduzir esse índice, o presidente da Câmara de Sorriso, vereador Luis Fabio Marchioro (PDT) e o prefeito Chicão Bedin aderiram ao Programa MT Unido contra as Queimadas, lançado pelo Ministério Público Estadual (MPE).
Leia mais...

Câmara de Cuiabá homenageia militares das Forças Armadas nesta quarta-feira

Publicado em Terça - 05 de Julho de 2011 | por Andréia Cruz

Nesta quarta-feira (6), a Câmara Municipal de Cuiabá vai realizar sessão especial para homenagear os militares que integram as Forças Armadas do Brasil, a Polícia Rodoviária Federal, o Corpo de Bombeiros e o Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).
Leia mais...

Presentes no Brasil e no Haiti, franciscanos recebem elogio por administrar hospital de Diamantino

Publicado em Segunda - 04 de Julho de 2011

O prefeito de Diamantino, Juviano Lincoln, elogiou durante reunião do Consórcio Intermunicipal de Saúde que ocorreu na manhã de sábado (02) a forma com que os freis da Associação Lar São Francisco de Assis na Providência de Deus administram o Hospital e Ambulatório São João Batista e o asilo São Roque.
Leia mais...