Publicado em Quinta - 09 de Junho de 2011 | por Rafaela Maximiano

Presidente do Crea e coordenador de Acessibilidade participam de audiência em Rondonópolis

O presidente do Crea-MT, Tarciso Bassan e o coordenador de Acessibilidade do Conselho, Givaldo Dias Campos, participam nesta quinta-feira, 09 de junho, de uma audiência publica sobre acessibilidade, na cidade de Rondonópolis. A audiência debaterá acessibilidade no município e na ocasião será lançado um Manual de Acessibilidade, produzido pela prefeitura do município.
 
Leia mais...

Nova Olímpia realiza III Conferência de Meio Ambiente

Publicado em Quinta - 09 de Junho de 2011

Em comemoração a Semana do Meio Ambiente, foi realizada na noite do último dia 07, terça-feira, a III Conferência do Meio Ambiente, reunindo várias pessoas e autoridades públicas no Salão Paroquial da Igreja Católica.
 
Leia mais...
Depois da reforma, o PSF de Arenápolis conta com equipamentos de qualidade para melhor atender a população
Depois da reforma, o PSF de Arenápolis conta com equipamentos de qualidade para melhor atender a população

Reforma dos PSF de Arenápolis

Publicado em Quinta - 09 de Junho de 2011 | por Rafaell Milas de Oliveira

Estiveram em Arenápolis no dia 30/05 Claudete L.S. Tach e Maria José, do Escritório Regional de
Tangará da Serra, que é responsável pela saúde da região. Elas vieram fiscalizar o Recurso da Compensação de Especificidades Regionais (verba do Estado para investir em reformas na saúde).
Leia mais...

Secretário confirma déficit de profissionais na área da saúde em Lucas

Publicado em Quinta - 09 de Junho de 2011 | por João Ricardo

Em resposta a afirmativa do Vereador, Airton Callai (PSB), quando se referiu na última segunda-feira (06), durante sessão, de que a suposta máfia branca impedia a contratação de novos médicos para Lucas do Rio Verde, o Secretário de Saúde, Pascoal de Oliveira, ressaltou que existe um banco de dados que contem vários currículos de profissionais e também que há sim, um contato direto com algumas instituições de ensino superior, que podem auxiliar na vinda de profissionais recém formados para o município.
Leia mais...

CPI das Usinas Hidrelétricas deve ser prorrogada

Publicado em Quinta - 09 de Junho de 2011 | por Marcos Lemos

Inicialmente prevista para iniciar e terminar em 180 dias, a Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI das Usinas Hidrelétricas, mas que ficou conhecida como PCHs – Pequenas Centrais Hidrelétricas, já sinaliza que será prorrogada diante de fatos novos que chegam ao conhecimento da comissão e dos documentos que foram prometidos que serão entregues pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente.
Leia mais...

Mais de 42 mil eleitores devem fazer troca de títulos em Mato Grosso

Publicado em Quinta - 09 de Junho de 2011

Novo cartório foi criado e o eleitorado será dividido entre 2 zonas eleitorais. Eleitores devem procurar os postos eleitorais nas datas divulgadas. 
Leia mais...

Chapada dos Guimarães recebe reunião do Concel nesta quinta-feira

Publicado em Quinta - 09 de Junho de 2011

A cidade de Chapada dos Guimarães (67 km de Cuiabá), importante pólo turístico do Estado, é a próxima localidade a receber a reunião do Conselho dos Consumidores de Energia Elétrica de Mato Grosso (Concel/MT). Por meio desses encontros, a população pode opinar sobre as atividades desenvolvidas pelo setor elétrico mato-grossense e sobre o serviço oferecido pela Cemat. A reunião será realizada na Câmara Municipal de Chapada dos Guimarães, a partir de 19h.
Leia mais...
Aldecides Milhomem, que teve mandato cassado pelo TRE e fugiu para Goiás com carro oficial
Aldecides Milhomem, que teve mandato cassado pelo TRE e fugiu para Goiás com carro oficial

Prefeito desaparece de cidade e leva até o carro oficial

Publicado em Quinta - 09 de Junho de 2011 | por RAFAEL COSTA

Após ter o mandato cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE/MT), por compra de votos, o prefeito de Alto Boa Vista (1.059 km a Nordeste de Cuiabá), Aldecides Milhomem de Cirqueira (DEM), fugiu para o vizinho Estado de Goiás, usando o carro oficial da Prefeitura e levando documentos relacionados à licitações e contratação de servidores.
Leia mais...

FCO itinerante será realizado hoje em Nortelândia

Publicado em Quinta - 09 de Junho de 2011

O município de Nortelândia receberá hoje quinta-feira (09) o FCO Itinerante, realizado numa parceria da Secretaria de Estado de Indústria, Comércio, Minas e Energia (SICME) do Governo de Mato Grosso e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Nortelândia. O evento será realizado a partir das 19hs, no Salão de Santa Luzia, localizado no Bairro da Ponte.
 
Leia mais...

Vanguard Home participa da Feira Confortex

Publicado em Quinta - 09 de Junho de 2011

Nesta quinta-feira, dia 09, começa a quarta edição da Feira de Móveis, Decoração e Construção (Confortex), evento que ocorre até o dia 12, no Centro de Eventos do Pantanal. A Vanguard Home é uma das empresas participantes e para atrair o público preparou um novo Feirão de Imóveis.
Leia mais...