Publicidade

Publicado em Segunda - 10 de Outubro de 2011

Menino de 5 anos é baleado durante tiroteio no Recife

Um menino de 5 anos foi baleado durante uma troca de tiros entre policiais militares e criminosos na comunidade do Alto dos Milagres, no Recife.
Leia mais...

Motociclista morre em acidente no Distrito Industrial

Publicado em Segunda - 10 de Outubro de 2011 | por Izabel Barrizon

Acidente na avenida Fernando Côrrea da Costa, envolvendo um veículo e uma motocicleta fez mais uma vítima, no domingo (9), em Cuiabá.
Leia mais...

Donos da Drebor morrem em acidente que vitimou 4

Publicado em Segunda - 10 de Outubro de 2011 | por Julia Munhoz

O casal Maria Neri Dresch, 57 anos, e Moacir Francisco Neto, 53 anos, proprietários da Drebor Borrachas Ltda, foram duas das quatro vítimas que morreram no grave acidente na rodovia BR 070, na noite desse domingo (10). Além deles também morreram Nide Dresh e Nelsi Maria Dresch, 52 anos, mãe e irmã de Neri, respectivamente.
Leia mais...

Cachorro faminto pula de terceiro andar e sobrevive nos EUA

Publicado em Segunda - 10 de Outubro de 2011

Um cachorro faminto pulou de uma janela do terceiro andar em Boston, nos Estados Unidos, após ser abandonado pelos donos, e sobreviveu.
Leia mais...

Homem pula de parapente e desaparece na fronteira de MT com a Bolívia

Publicado em Segunda - 10 de Outubro de 2011

Homens do Corpo de Bombeiros estão desde a ultima sexta-feira tentando localizar Emílio de Sales Monteiro, de 38 anos, desaparecido desde a última quinta-feira, 6, na cidade de Cáceres, extremo Oeste de Grosso, quando decolou para um vôo panorâmico de parapente. Desde a decolagem, segundo familiares, o homem não foi mais visto.
Leia mais...

Atleta de Mato Grosso é encontrada morta em apartamento em São Paulo

Publicado em Segunda - 10 de Outubro de 2011 | por Ronaldo Couto

Foi enterrada nesse domingo (9), em Barra do Garças (509 km de Cuiabá), a jovem Mara Silva Carvalho, 24 anos, encontrada morta no apartamento onde morava em Santa Fé do Sul, interior de São Paulo, sexta-feira (7). Mara era ciclista e recentemente concluiu o curso de Educação Física na Funec no mês de julho.
Leia mais...

Prefeitura de Diamantino pede colaboração dos contribuintes e alerta sobre medidas rígidas

Publicado em Segunda - 10 de Outubro de 2011

A Prefeitura de Diamantino alerta os contribuintes em débito que o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Imposto Sobre Serviços (ISS) e alvará terá 10% de desconto à vista, ou poderá ser parcelado em várias vezes de acordo com o valor total.
Leia mais...

Acidente com carro da PM mata mulher em Poconé

Publicado em Segunda - 10 de Outubro de 2011 | por RAQUEL FERREIRA

Um acidente entre um carro de passeio e uma viatura da Polícia Militar deixou uma pessoa morta e outra ferida, em Poconé (104 km ao sul de Cuiabá). A vítima, Denirdes Aparecida Corrêa, 34, estava no veículo Gol, em companhia do marido Odail Marques da Silva, 35, quando foram atingindos pelo veículo da PM. A mulher morreu no local e o homem teve um corte profundo na cabeça.
Leia mais...

Trinta acidentes são registrados em apenas 24 horas em Cuiabá

Publicado em Segunda - 10 de Outubro de 2011

O final de semana foi violento no trânsito de Cuiabá e nas rodovias federais. De acordo com o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, apenas no perímetro urbano da capital foram registrados 30 acidentes nas últimas 24 horas. Ao todo foram 20 vítimas e apenas na avenida do CPA foram 4 acidentes em que o serviço de resgate foi chamado.
Leia mais...

Mais 2 homicídios registrados neste domingo

Publicado em Segunda - 10 de Outubro de 2011 | por Gláucio Nogueira

Dois homicídios foram registrados na baixada cuiabana neste domingo (9). Por volta das 22 horas, Jackson Sandro Ferreira Campos, 22, foi morto a tiros em um bar no bairro Coophema. O crime foi motivado por uma discussão sobre som alto dentro do local. No outro caso, Thiago Lourenço de Oliveira, não resistiu aos ferimentos provocados por 2 disparos e morreu no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG).
Leia mais...