Herisson Mendes O Divisor

Dia das Crianças: fundação reúne fotos de desaparecidos em SP

Publicado em Segunda - 10 de Outubro de 2011

A Fundação Criança de São Bernardo do Campo (SP) realiza, entre 11 e 31 de outubro, uma exposição com fotos de crianças e adolescentes desaparecidos. O objetivo é divulgar imagens para potencializar um possível encontro dos jovens. As imagens que contemplam pessoas que sumiram na região do ABC paulista e na capital estarão expostas na sede da entidade - rua Francisco Visentainer, 804, bairro Assunção.
Leia mais...

Parceria do Sesi-MT na Copa Coca-Cola leva 7 mil atendimentos de lazer e saúde à população

Publicado em Segunda - 10 de Outubro de 2011

A final da Copa Coca-Cola, que aconteceu neste domingo (09/10) na Associação Comunitária do CPA 1 em Cuiabá, foi marcada pelo entusiasmo das equipes e o empenho dos times que levaram o troféu para casa em partidas acirradas com direito a decisão nos pênaltis e muitos gols. Consagraram-se campeões na disputa, já confirmados para a etapa nacional no Rio de Janeiro, na categoria masculina o time Boa Semente de Santo Antônio do Leverger e na categoria feminina, as meninas da equipe de Sorriso.
Leia mais...

Diógenes vai abrir sindicâncias para apurar a morte de estudante Tony

Publicado em Segunda - 10 de Outubro de 2011 | por Valérya Próspero

Em audiência pública realizada pela comissão de Direitos Humanos da Assembleia nesta segunda (10), o secretário de Segurança Pública Diógenes Curado garantiu que serão abertas sindicâncias sobre o caso do estudante africano espancado e morto por dois policiais e um empresário. Contudo, ainda não se sabe de onde veio o golpe que causou a morte de Tony Bernardo.
Leia mais...

Confira entrevista dos detidos pelo assassinato de Maiko Junior em boate em Diamantino

Publicado em Segunda - 10 de Outubro de 2011

Wanderson Fausto Lemes da Silva e Tulio Vinicius foram detidos por volta das 10h30 da manhã de sábado (08) na localidade do Frei Manoel.
Leia mais...

Jovem capota S-10 e morre preso às ferragens

Publicado em Segunda - 10 de Outubro de 2011 | por Welington Sabino

O jovem Héliton Diohatan de Farias, 21, morreu preso às ferragens da caminhonete S-10 de cor branca que conduzia pela MT-320, já na entrada de Nova Canaã do Norte (699 Km ao norte da Capital). Ele perdeu o controle por volta das 4h30 desta madrugada, colidiu com o muro do frigorífico da cidade e capotou, morrendo na hora. Bombeiros de Colíder (650 Km ao norte de Cuiabá) foram acionados para cortar as ferragens e retirar o corpo do jovem que foi enviado para o Instituto Médico Legal de Alta Floresta (803 Km ao norte de Cuiabá).
Leia mais...

Ginco inaugura praça no Jardim Florianópolis

Publicado em Segunda - 10 de Outubro de 2011 | por Christian Guimarães

Nesta segunda-feira (10.10), a Ginco Empreendimentos entrega mais uma praça para a comunidade de Cuiabá. A cerimônia de inauguração da Praça “Arquiteto Júlio De Lamônica Freire”, no Jardim Florianópolis, está marcada para as 19h, com a presença do sócio-diretor da Ginco, André Tamura, do prefeito de Cuiabá, Chico Galindo, e de outras autoridades.

Leia mais...

Sindimec em parceria com Sebrae realiza terceira edição da Inspeção Veicular Gratuita

Publicado em Segunda - 10 de Outubro de 2011 | por Assessoria de Imprensa IVG 201

O setor de Reparação de Veículos caminha em ritmo emergente, buscando sua identidade e seu espaço no mercado local e regional. Reconhecendo esse desafio o Sindicato Intermunicipal das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico do Sul de Mato Grosso (Sindimec-Sul MT), em parceria com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), desenvolveram o Projeto de Modernização do Setor de Reparação de Veículos, por meio dele, vão realizar em 2011, a terceira edição da Inspeção Veicular Gratuita (IVG), uma ação que visa oportunizar a divulgação da potencialidade dos produtos e serviços dos diversos segmentos que compõem o setor de reparação de veículos de Rondonópolis e região. 
Leia mais...

Sicoob Autocred é mais um apoiador da Feira Pit Stop 2011

Publicado em Segunda - 10 de Outubro de 2011

A menos de um mês do maior evento do segmento de reparação do Centro-Oeste, a feira Pit Stop, empresas e instituições continuam procurando a organização do evento com interesse em participar como expositores e parceiros. É o caso do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob) - composto de cooperativas singulares e centrais de crédito -, que confirmou o apoio ao evento. A segunda edição da feira Pit Stop ocorrerá entre os dias 4 e 6 de novembro, em Cuiabá.
Leia mais...

Professor do IFMT publica artigo científico na Revista “Educação Profissional: Ciência e Tecnologia” do Senac-DF

Publicado em Segunda - 10 de Outubro de 2011

O professor de Química do Campus Sorriso, Clayte Azevedo de Paula, publicou um artigo científico na Revista Educação Profissional: Ciência e Tecnologia - Revista Técnico-científica do Senac-DF/Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial.
Leia mais...