Publicado em Segunda - 05 de Setembro de 2011 | por ISA SOUSA

TCE aponta falhas na duplicação da estrada de Chapada

O ex-secretário Vilceu Francisco Marquetti e o atual secretário de Transporte e Pavimentação Urbana Arnaldo Alves de Souza Neto foram multados pelo Tribunal de Contas por não cobrarem providências das empreiteiras responsáveis pela pavimentação de estradas que apresentaram defeitos ou patologias como buracos, afundamento de asfalto e rachaduras.
Leia mais...

Sorriso: Pneu estoura e veiculo capota na 163

Publicado em Segunda - 05 de Setembro de 2011 | por Ivan Marcos Oliveira

O acidente aconteceu por volta das 16 horas deste domingo na BR 163 a cerca de 3 KM de Sorriso. Segundo informações, o veiculo Santana com placas de Sorriso-MT, seguia no sentido Sinop á Sorriso quando próximo a ponte do Rio Lira teria estourado um pneu.
Leia mais...

Rua Getúlio Vargas é preparada para receber asfaltamento

Publicado em Segunda - 05 de Setembro de 2011

Os moradores da rua Getúlio Vargas, entre a avenida Tancredo Neves e a rua José Salgueiro  já podem comemorar  com o início das obras de pavimentação asfáltica que está sendo executada naquela localidade.
Leia mais...

Caminhonete L200 cai em barranco na BR-163 e motorista morre na hora

Publicado em Segunda - 05 de Setembro de 2011 | por Alexandre Alves

Laureno Spies, de 52 anos, é vítima fatal de acidente com uma caminhonete Mitsubishi L200, de placas NJJ-7710, de Sinop, ocorrido na BR-163, entre Guarantã do Norte (730 km de Cuiabá) e a divisa com o Estado do Pará, no sábado de manhã – informa a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Leia mais...
Silval, com a cúpula da Segurança: possível pedido de ajuda ao Governo Federal
Silval, com a cúpula da Segurança: possível pedido de ajuda ao Governo Federal

Silval admite pedir ajuda à Força Nacional e Exército

Publicado em Segunda - 05 de Setembro de 2011 | por RAFAEL COSTA

O governador Silval Barbosa (PMDB) revelou, na semana passada, que não descarta a possibilidade de pedir auxílio ao Governo Federal para enfrentar a crise de Segurança Pública instalada em Mato Grosso. O problema ganhou contornos ainda maiores com a greve na Polícia Civil, que já dura mais de dois meses.
Leia mais...

Grito da Independência Agrária do Araguaia acontece dia 07

Publicado em Segunda - 05 de Setembro de 2011 | por SANDRA COSTA

Um movimento agrário vai movimentar o Araguaia no feriado do dia 07 de setembro. É que nesta data acontecerá o “Grito da Independência Agrária” da região. O objetivo é reivindicar melhores condições ao trabalhador rural.

Leia mais...

Videoconferência prepara debate para Conferência Estadual de Emprego e Trabalho Decente

Publicado em Segunda - 05 de Setembro de 2011

A comissão organizadora da Conferência Estadual de Emprego e Trabalho Decente (CEETD) de Mato Grosso, que ocorrerá entre os dias 25 e 27 de outubro, realizará, no dia 19 de setembro, a partir das 13h30, uma videoconferência preparatória.
Leia mais...

MPE recomenda intervenção imediata para assegurar lavratura dos autos de prisão em flagrante

Publicado em Segunda - 05 de Setembro de 2011

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso, por meio da Procuradoria de Justiça Criminal Especializada e Central de Inquéritos, recomendou ao secretário de Estado de Segurança Pública, Diógenes Curado, que promova intervenção imediata junto aos delegados de polícia para assegurar a lavratura dos autos de prisão em flagrante. A medida foi adotada após constatação de que os delegados ´vêm se recusando a cumprir tal obrigação.
Leia mais...

Prefeitura de Sorriso começa os preparativos para o desfile de 7 de setembro

Publicado em Segunda - 05 de Setembro de 2011

A Prefeitura de Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá), através da secretaria de Educação, já começou os preparativos para o desfile de 7 de setembro, feriado nacional que se comemora a Independência do País.
Leia mais...

Moradores reclamam de pontes na estrada da Santa Lucia e prefeitura diz que resolve esse mês

Publicado em Segunda - 05 de Setembro de 2011

Os moradores da comunidade Água do Abelha, à margem da estrada que liga a MT 160 à comunidade Santa Lucia, no município de Novo Horizonte do Norte, procuraram a redação do site Show de Notícias, para pedir providência da prefeitura de Novo Horizonte do Norte na recuperação de três pontes que estão bastante danificadas.
Leia mais...