Publicado em Terça - 09 de Agosto de 2011

Acidente entre dois carros deixa 3 pessoas feridas em avenida de Cuiabá

Um acidente envolvendo dois carros deixou três pessoas feridas na avenida Miguel Sutil, uma das mais movimentadas de Cuiabá.
Leia mais...
Reprodução /TVCA
Acidente aconteceu na noite desta segunda em Cuiabá.
Acidente aconteceu na noite desta segunda em Cuiabá.

Pastor Silmar surpreende famílias com mensagem simples e contagiante

Publicado em Terça - 09 de Agosto de 2011

Pela primeira vez em Nova Olímpia, o pastor Dr. Silmar Coelho, um dos mais conceituados e respeitados motivadores surpreendeu, principalmente aqueles que nunca tinham assistido suas palestras.
Leia mais...

Proposta da Consocial é apresentada em Nova Olímpia

Publicado em Terça - 09 de Agosto de 2011

A Controladoria Geral da União no Estado-CGU/MT, apresentou em Nova Olímpia na última sexta-feira, dia 05, os eixos temáticos e os objetivos da 1ª Conferência Nacional sobre Transparência e Controle Social (Consocial). A palestra foi ministrada pelo analista de finanças e controle da CGU/MT, Mauro Kosis, às 15h00, no Cine Teatro Municipal.
Leia mais...

Querência recebe comitiva do FCO Itinerante

Publicado em Terça - 09 de Agosto de 2011

Município de Querência (945 km a nordeste de Cuiabá) recebe em primeira mão neste mês, as palestras do Fundo Constitucional do Centro-Oeste (FCO Itinerante). Está previsto para este ano que 19 municípios de Mato Grosso receberão a comitiva. Dessas 19 cidades, seis já foram contempladas com o evento. O encontro será realizado a partir das 19h30 (horário de Brasília), na Câmara Municipal, Rua Werner Carlos Galli, N° 265, Quadra 06, Setor C.
Leia mais...

Diretoria da Sanecap terá que explicar demissões

Publicado em Terça - 09 de Agosto de 2011 | por Welington Sabino

Audiência administrativa no Ministério Público do Trabalho (MPT) discute daqui a pouco com representantes da Companhia de Saneamento da Capital (Sanecap) as demissões de funcionários da autarquia que foram punidos por participarem de protestos contra a privatização da Companhia.
Leia mais...

Ingressos do Cuiabá Fashion já estão à venda

Publicado em Terça - 09 de Agosto de 2011 | por SANDRA COSTA

Para quem é solidário e quer participar da sétima edição Cuiabá Fashion no dia 31 de agosto, já pode adquirir o ingresso do maior e mais tradicional desfile de modas de Mato Grosso. O convite para o evento, que neste ano será realizado nas dependências do 44º Batalhão de Infantaria Motorizada (BIMtz), em Cuiabá, pode ser comprado na coordenadoria da Sala da Mulher na Assembleia Legislativa (contato: 3313-6518/6425) ou nas lojas parceiras: Corpo e Arte, by Silvia; Casa Prado; Adriana Oliveira; Loft Home; Ótica Diniz Prime; Mande CO.; Maíra Borges Noiva.
Leia mais...

Servidores da Sema cedem à pressão e param greve sem acordo

Publicado em Terça - 09 de Agosto de 2011 | por Lucas Bólico

Mesmo insatisfeitos e sem sucesso nas negociações, os servidores da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) deram fim à greve e estão de volta ao trabalho. De acordo com o comando do movimento, os servidores voltam às atividades desmotivados e seguirão tentando negociar com o governo.
 
Leia mais...

Porto Alegre recebe maior evento de saneamento ambiental da América Latina

Publicado em Terça - 09 de Agosto de 2011

De 25 a 28 de setembro, a capital gaúcha será palco do maior evento de saneamento ambiental da América Latina, a Fitabes 2011 – IX Feira Internacional de Tecnologias de Saneamento Ambiental, no Centro de Eventos Fiergs.
Leia mais...

Alta Floresta: assassino foi a festa com professor antes de matá-lo, diz delegada

Publicado em Terça - 09 de Agosto de 2011 | por Pollyana Araújo

A polícia acredita que o responsável pela morte do professor João Sérgio Névola, de 46 anos, esteve em uma festa com a vítima neste fim de semana em Alta Floresta, a 800 quilômetros de Cuiabá. De acordo com a delegada Ana Paula Revelles Carvalho, com base em relatos de testemunhas, o assassino teria voltado da festa junto com João Sérgio na noite em que a vítima foi assassinada, no próprio apartamento.
Leia mais...

TJ define a data da eleição para a escolha de 4 desembargadores

Publicado em Terça - 09 de Agosto de 2011 | por Andréa Haddad

Desembargadores do Tribunal de Justiça vão eleger em 29 deste mês os quatro novos membros do Pleno. A sessão administrativa está marcada para as 9h30. Na ocasiões, serão promovidos dois magistrados pelo critério de antiguidade e outros dois por merecimento.
Leia mais...