Publicado em Terça - 09 de Agosto de 2011 | por Pollyana Araújo

Alta Floresta: assassino foi a festa com professor antes de matá-lo, diz delegada

A polícia acredita que o responsável pela morte do professor João Sérgio Névola, de 46 anos, esteve em uma festa com a vítima neste fim de semana em Alta Floresta, a 800 quilômetros de Cuiabá. De acordo com a delegada Ana Paula Revelles Carvalho, com base em relatos de testemunhas, o assassino teria voltado da festa junto com João Sérgio na noite em que a vítima foi assassinada, no próprio apartamento.
Leia mais...
Ilustração

TJ define a data da eleição para a escolha de 4 desembargadores

Publicado em Terça - 09 de Agosto de 2011 | por Andréa Haddad

Desembargadores do Tribunal de Justiça vão eleger em 29 deste mês os quatro novos membros do Pleno. A sessão administrativa está marcada para as 9h30. Na ocasiões, serão promovidos dois magistrados pelo critério de antiguidade e outros dois por merecimento.
Leia mais...
A empresária Stephania Maryssael de Campos, que assumiu o restaurante do pai (destaque): revolta
A empresária Stephania Maryssael de Campos, que assumiu o restaurante do pai (destaque): revolta

"Estou me sentindo impotente", diz filha de Adriano

Publicado em Terça - 09 de Agosto de 2011 | por KATIANA PEREIRA

A psicóloga Stephania Maryssael de Campos, de 32 anos, disse ao MidiaNews que já esperava a fuga do ex-segurança da empresa Brinks Alexsandro Abílio de Moraes, assassino confesso de seu pai. O segurança matou o empresário Adriano Maryssael, de 73 anos, no dia 22 de junho passado. Ele disparou três tiros quando o empresário saia de uma agência do banco Itaú, na avenida Carmindo de Campos, em Cuiabá.

Leia mais...

Projeto visa fomentar o setor de confecções em Rondonópolis

Publicado em Terça - 09 de Agosto de 2011 | por CORACY LIMA

Fomentar a indústria da confecção em Rondonópolis, por meio da qualificação profissional de jovens e mulheres interessadas em atuar no mercado da moda. Essa é a meta do prefeito Zé Carlos do Pátio que se reuniu com representantes do segmento, vereadores e o deputado federal Wellington Fagundes, para discutir o projeto de parceria neste sentido.
Leia mais...

Diretor executivo nomeia candidatos para conselho curador e fiscal

Publicado em Terça - 09 de Agosto de 2011 | por Ana Paula Dias

Já está publicado o edital de convocação para todos os servidores públicos efetivos do município de Lucas do Rio Verde. A convocação é tanto para administração direta, quanto para a indireta. A assembléia será realizada na próxima semana, dia 17 de agosto, a partir das 19h00 na câmara municipal.
Leia mais...

Feira cultural Campo D’Ourique continua movimentando área central da Capital

Publicado em Terça - 09 de Agosto de 2011

A feira cultural e gastronômica Campo D’Ourique continua movimentando a área central da Capital. Toda terça-feira, a partir das 18 horas, a Praça Paschoal Moreira Cabral, em frente à Câmara Municipal, recebe o melhor da gastronomia e do artesanato regional.
Leia mais...

Entrega de certificado de dispensa aos jovens acontece amanhã em Rondonópolis

Publicado em Terça - 09 de Agosto de 2011 | por EMILI ARCHER

O prefeito Zé Carlos do Pátio deve participar nesta quarta-feira, 10 de agosto, da solenidade de entrega dos certificados de dispensa de incorporação (CDI) e compromisso à bandeira, dos cidadãos dispensados da prestação do Serviço Militar
Leia mais...

Credores do Mataboi se reúnem em MT

Publicado em Terça - 09 de Agosto de 2011

Amanhã (10), às 14 horas, Auditório “Áureo Candido Costa” do Parque de Exposições de Rondonópolis, será realizada uma reunião com os produtores rurais credores do frigorifico Mataboi. Os pecuaristas de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Goiás, querem receber uma dívida de R$ 120 milhões e vão se reunir para analisarem as propostas do Mataboi. “Ainda não existe uma proposta oficial por parte do frigorifico e queremos saber como vão quitar essa dívida que existe desde o mês de março”, disse o superintendente da Associação dos Criadores de Mato Grosso – Acrimat, Luciano Vacari.
Leia mais...

Profissionais do SAMU de Nova Olímpia passam por capacitação e treinamento

Publicado em Terça - 09 de Agosto de 2011

Os profissionais da área da saúde, diretamente ligados ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-SAMU 192 passaram nos dias 04 e 05 por um curso de capacitação e treinamento para aprimorar o atendimento. O curso foi ministrado por uma equipe do Samu Estadual.
Leia mais...

Rondonópolis vai ganhar centro de excelência para tratamento cardíaco

Publicado em Terça - 09 de Agosto de 2011 | por CORACY LIMA

A população de Rondonópolis vai contar com tratamento especializado de doenças do coração. A cidade vai ganhar um Centro de Excelência de Intervenção, equipado para oferecer o serviço de hemodinâmica, cateterismo e angioplastia. A unidade construída anexa à Santa Casa de Misericórdia e Maternidade deve ser inaugurada no próximo mês.
Leia mais...