Publicado em Sexta - 05 de Agosto de 2011 | por Alex Fama

Nortão: delegada investiga origem da arma que garoto pegou e causou morte de irmão

A delegada regional de Sinop, Fátima Moggi, ainda apura as circunstâncias de como a espingarda calibre 32 foi parar na residência do garoto V.H.S.O., de 10 anos, que acabou matando acidentalmente com um tiro o irmão A.M., de 4 anos, no dia 31 do mês passado, em Vera. Ao Só Notícias, ela disse que ainda estão sendo colhidas informações sobre a tragédia e que o inquérito tem um prazo de 30 dias para ser concluído.
Leia mais...
Ilustração

Nova Mutum: Mutirão pra troca de títulos de eleitor inicia dia 15 de agosto

Publicado em Sexta - 05 de Agosto de 2011 | por Edinaldo Nogueira

O Juiz da 5ª zona eleitoral, Douglas Bernardes Romão, marcou para o dia 15 de agosto o início dos mutirões que visam à troca dos títulos de eleitores. Como o ExpressoMT informou em primeira mão, todos os eleitores do município devem procurar o cartório eleitoral para troca do título. 
Leia mais...

Prefeito diz ser perseguido por grupo político ligado a Ezequiel

Publicado em Sexta - 05 de Agosto de 2011 | por Patrícia Sanches

O prefeito de São José dos Quatro Marcos João Roberto Ferlin (PT) se diz vítima de perseguição por parte de um grupo de políticos ligados ao deputado estadual Ezequiel da Fonseca (PP), que tenta denegrir a sua imagem.
Leia mais...

Incêndio destrói indústria no Pedra 90 em Cuiabá

Publicado em Sexta - 05 de Agosto de 2011

Incêndio destrui indústria de paletes (base de madeira para transporte de cargas) que fica na entrada do bairro Pedra 90, na noite desta quinta-feira (04).
Leia mais...
Procurador-geral Jenz Prochnow: sanção aos grevistas será aplicada, mesmo com volta ao trabalho
Procurador-geral Jenz Prochnow: sanção aos grevistas será aplicada, mesmo com volta ao trabalho

Multa de até R$ 20 mil/dia: punição contra grevista será aplicada, diz procurador

Publicado em Sexta - 05 de Agosto de 2011 | por Isa Sousa

O procurador-geral do Estado, Jenz Prochnow Júnior, afirmou, nesta semana, que, apesar de recorrerem de decisão judicial, as categorias que tiveram as greves decretadas ilegais pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso deverão responder às sanções impostas.
Leia mais...

Tribunal abre inscrições para Turma Recursal Única

Publicado em Sexta - 05 de Agosto de 2011

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso abriu inscrições para preenchimento de quatro vagas de juiz de direito membro e quatro vagas de juiz de direito suplente para compor a Turma Recursal Única.
Leia mais...

Toninho Serralheiro exige extinção do mandato de Emanuel por faltas

Publicado em Sexta - 05 de Agosto de 2011 | por Edivaldo de Sá

O segundo secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Arenápolis, vereador Antonio Cid Gomes Aragão (PP), o Toninho Serralheiro, exigiu na sessão ordinária realizada na noite desta quarta-feira (03), que o presidente do Poder Legislativo, vereador Ednilson Martins Barbosa (PPS), o Nino, que cumpra o regimento interno e declare extinto o mandato do colega primeiro secretário, vereador Emanuel Messias Santos.
Leia mais...

Sindicato exige a demissão do presidente da Sanecap

Publicado em Sexta - 05 de Agosto de 2011

O Sindicato dos Trabalhadores de Água, Esgoto e Saneamento Ambiental (Sintaesa) pediu afastamento do presidente da Sanecap, Aray Carlos da Fonseca. Um ofício com as reivindicações da categoria e pedido do afastamento do executivo  será entregue, nesta sexta-feira (5), ao prefeito Chico Galindo (PTB).
Leia mais...

Abate: Curso da WSPA chega ao MT neste mês

Publicado em Sexta - 05 de Agosto de 2011

Durante as próximas duas semanas, a equipe do Programa Nacional de Abate Humanitário (Steps) estará em Mato Grosso para oferecer o Curso de Capacitação em Abate Humanitário de bovinos, suínos e aves.
Leia mais...

Empresa tem até segunda-feira para quitar dívidas

Publicado em Sexta - 05 de Agosto de 2011 | por Neusa Baptista

A empresa Prime Construções e Incorporações tem até a próxima segunda-feira (8) para pagar os valores devidos aos nove trabalhadores que vieram do Maranhão para trabalhar nas obras do conjunto Parque Chapada dos Guimarães, em Várzea Grande.

Leia mais...