Publicidade

Publicado em Quinta - 07 de Julho de 2011 | por Hevandro Soares

Conselho aprova parque e ampliação da rede de esgoto em Rondonópolis

As comunidades que ainda não são atendidas pela rede de esgoto do município estão prestes a receber o benefício. Esta foi uma das decisões da manhã desta quinta-feira (7) na sala de reuniões da prefeitura municipal. O parecer é via licenciamento por parte do Conselho Municipal do Meio Ambiente – Consemma, um grupo conduzido por 14 entidades ligadas direta e indiretamente ao setor. Outra decisão unânime do grupo foi a liberação de implantação do Parque Ambiental do Padroeiro nas imediações do Rio Vermelho.
Leia mais...

Liquidação Super Saldo movimenta o Pantanal Shopping neste fim de semana

Publicado em Quinta - 07 de Julho de 2011 | por Bruna Dock

Frio, férias escolares. Período ideal para as liquidações. Pensando nisso e, para incrementar ainda mais as vendas do mês de julho, o Pantanal Shopping realizará neste fim de semana o Super Saldo, tradicional liquidação do empreendimento que foi totalmente reformulada para esta edição.
Leia mais...

Cursos técnicos do Senai-MT estão com matrículas abertas

Publicado em Quinta - 07 de Julho de 2011

Para quem busca profissionalização aliada às oportunidades do mercado, uma opção eficaz é o ingresso em cursos técnicos. A habilitação oferece formação mais rápida e atende à crescente demanda das empresas por mão de obra qualificada. Em Mato Grosso, uma das instituições de ensino que oferecem esta modalidade de formação é o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-MT), que está com matrículas abertas para sete cursos oferecidos em Cuiabá, Várzea Grande e Rondonópolis.
Leia mais...

TCE suspende sessões para padronizar relatórios

Publicado em Quinta - 07 de Julho de 2011

Nos dias 12 e 19 de julho, duas terças-feiras, não serão realizadas sessões plenárias ordinárias no Tribunal de Contas de Mato Grosso. A suspensão foi necessária porque nesse período a instituição vai atualizar a padronização de relatórios e votos de conselheiros, um trabalho que envolve todos os gabinetes além da Secretaria Geral da Presidência.
Leia mais...

Prefeito vistoria pontes e solicita implantação de corrimões com urgência

Publicado em Quinta - 07 de Julho de 2011

O prefeito de Diamantino, Juviano Lincoln, vistoriou, na manhã desta quinta-feira (07), as pontes do município, que apresentam desgaste no corrimão. Lincoln já tomou providências, quanto ao pedido de instalação de novos corrimões e parapeitos danificados devido à deterioração do tempo.
Leia mais...

Em vigor, lei que obriga registro de hóspedes em hotéis e pousadas de Sorriso não é cumprida

Publicado em Quinta - 07 de Julho de 2011 | por Ângela Gimenez

Em setembro de 2009 foi sancionada a lei nº 1.847 que obriga a rede hoteleira de Sorriso a registrar seus hóspedes. No entanto, passados quase dois anos, a lei, de autoria dos vereadores Luis Fabio Marchioro (PDT), Leocir Faccio (PDT) Hilton Polesello (PTB), Chacrinha (PR) e Profª. Marisa (PSB), ainda não está sendo cumprida
Leia mais...

JARDIM PRIMAVERAS: Executivo se compromete a atender reivindicação de Tony

Publicado em Quinta - 07 de Julho de 2011 | por Tauana Schmidt

Após a realização do Casamento Comunitário de Sinop, a Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação irá voltar suas atenções para o bairro Jardim Primaveras. Ao menos esse foi o compromisso firmado pela secretária Ivone Costa, com o vereador Tony Lennon, de atender às reivindicações feitas pelo parlamentar para reformar a praça e reativar o clube de mães do bairro.
Leia mais...

PF não foi solicitada para investigar denúncia contra Ministério dos Transportes

Publicado em Quinta - 07 de Julho de 2011

A Polícia Federal (PF) não recebeu nenhuma solicitação para investigar as denúncias de corrupção envolvendo o Ministério dos Transportes e órgãos vinculados á pasta.
Leia mais...

Uso de amianto em MT está proibido

Publicado em Quinta - 07 de Julho de 2011 | por SANDRA COSTA

A utilização indiscriminada do amianto no Brasil, um dos países que mais produz o mineral na produção de telhas, caixas d’ água, chapas lisas usadas para forros, pisos, painéis de fechamento e com propriedades acústicas, traz sérios riscos à saúde humana. A Organização Mundial de Saúde (OMS) comprovou que a matéria-prima aumenta os riscos de doenças, como o câncer de pulmão, laringe, estômago, colo retal, rins, dentre outros.
Leia mais...

Conferência de Saúde discute melhorias para o SUS

Publicado em Quinta - 07 de Julho de 2011 | por BRENDA MARRA

Foi realizada na noite de quarta-feira, dia (6), a abertura da 8ª Conferência Municipal de Saúde “SUS como Patrimônio do Povo Brasileiro: A saúde que temos e a Saúde que queremos”. O evento promovido pela Secretária e Conselho Municipal de Saúde reuniu autoridades, profissionais da área e a população interessada em discutir melhorias sobre o tema para Rondonópolis.
Leia mais...