Publicado em Terça - 21 de Junho de 2011 | por MARIA HELENA BENEDET

Em Sinop, servidor é mantido em cárcere por 8h

Foram quase nove horas em poder de três detentos do presídio Osvaldo Florentino Leite Ferreira, o Ferrugem, em Sinop. O agente carcerário Luiz Fernando Pires, 33 anos, foi rendido por volta das 8 horas da manhã de ontem e, libertado às 16h55, quando saiu em uma viatura da unidade, levado para o Pronto Atendimento (PA) da cidade. Segundo informações da direção do Ferrugem, o agente teria desmaiado, mas não tinha nenhum ferimento.
Leia mais...

Deputado pede que Governo Brasileiro faça acordo com o Boliviano sobre decreto que fortalecerá roubo de carros

Publicado em Terça - 21 de Junho de 2011

“Os meus protestos ao governo boliviano por essa atitude insólita e brutal que está tomando em favor do crime, do roubo e da corrupção”, esta foi avaliação do deputado Júlio Campos sobre Decreto assinado por Evo Morales, que determina a legalização na Bolívia de veículos sem documentação regular em média 15 dias, estes podem ser oriundos de roubos em países vizinhos.
Leia mais...

Executivo elabora projeto para alteração de curva na MT-225

Publicado em Terça - 21 de Junho de 2011 | por Patrícia Pacheco

O prefeito Moacir Giacomelli, sensibilizado com os diversos acidentes que vêm sendo registrados em uma curva na MT-225, próximo ao Rio Cayabi, na chegada  de Vera, levou a pauta ao Governador Silval Barbosa e outras lideranças políticas para  que possam intervir na alteração do trecho em aproximadamente 2.210 metros para atender o intenso tráfego de carreta e caminhões que passam pelo local.
Leia mais...

MPE promove audiência para esclarecer população sobre Centro socioeducativo para adolescentes em conflito com a lei

Publicado em Terça - 21 de Junho de 2011

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso, por meio da Promotoria de Justiça de Rosário Oeste, promoverá nesta terça-feira (21.06), às 18h, audiência pública para esclarecer a população sobre o Centro Socioeducativo para adolescentes em conflito com a lei, que está sendo construído no município. O evento ocorrerá no Cinema Municipal.
Leia mais...

MPF pede reabertura do caso "Aloprados"

Publicado em Terça - 21 de Junho de 2011

Quase 5 anos depois, o Ministério Público pediu à Polícia Federal que retome as investigações do "dossiêgate". A solicitação foi feita ontem, depois de uma reportagem da revista Veja que informa suposta ligação do senador Blairo Maggi (PR) e do ex-deputado federal Carlos Abicalil (PT) para tentar envolver os ex-senadores Antero Paes de Barros (PSDB) e Serys Marli (PT) com a máfia dos sanguessugas.
Leia mais...

Sessão é suspensa por falta de energia elétrica

Publicado em Terça - 21 de Junho de 2011 | por Tauana Schmidt

A 21ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Sinop precisou ser suspensa, na noite da última segunda-feira (20), devido a falta de energia elétrica causada pela queda de postes na Avenida Alexandre Ferronato.
Leia mais...

Pantanal Shopping abre no feriado de Corpus Christi

Publicado em Terça - 21 de Junho de 2011 | por Bruna Dock

Nesta quinta-feira (23), dia em que será comemorado o feriado de Corpus Christi, o Pantanal Shopping funcionará com o mesmo horário de domingo. As lojas e quiosques dos ramos de Alimentação e Lazer estarão abertos das 11h às 22h e as demais lojas, das 14h às 20h.
Leia mais...

Versace faz coleção para rede de magazines

Publicado em Terça - 21 de Junho de 2011

A rede de fast fashion sueca Hennes & Mauritz, conhecida como H&M, anunciou uma parceria com a grife italiana Versace. Uma coleção especial chega a 300 lojas em diversos países no dia 17 de novembro.
Leia mais...

Deciolândia inicia campanha de conscientização anti-queimadas em Diamantino

Publicado em Terça - 21 de Junho de 2011

O secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Diamantino, Roberto Casetta, prometeu uma forte campanha de conscientização contra as queimadas, envolvendo os bairros e comunidades de Diamantino.
Leia mais...

Adolescente abusa sexualmente do "irmãozinho" e ameaça a mãe

Publicado em Terça - 21 de Junho de 2011

 A Polícia Judiciária Civil de Alta Floresta investiga se um menino de 09 anos foi violentado sexualmente pelo irmão. O boletim de ocorrência foi registrado pela mãe.
Leia mais...