Publicado em Sexta - 10 de Junho de 2011 | por Tauana Schmidt

Gilson cobra reforma de escola e sala para material esportivo

O parlamentar Gilson de Oliveira, durante a última Sessão Ordinária da Câmara de Sinop, reivindicou melhorias para as áreas de educação e esportes do município.
Leia mais...

Julgamento de Militares deve ocorrer nesta segunda-feira (13.06)

Publicado em Sexta - 10 de Junho de 2011

Após ter sido adiado por diversas vezes, deve ocorrer nesta segunda-feira (13.06), em Cuiabá, às 14h30, o julgamento dos militares denunciados por envolvimento na "máfia dos combustíveis", cuja prática consistia na facilitação da passagem de combustível proveniente da Bolívia, em situação irregular, no Estado de Mato Grosso. Serão julgados os tenentes coronéis da PM César Ribeiro de Assis, José Robson de Figueiredo e Gilmar Campos da Silva, o capitão PM Wendel Soares Sodré e o sargento PM Marcelo do Rosário Ferreira Martins.
Leia mais...

Apresentações culturais e passeata marcam as ações de conscientização

Publicado em Quinta - 09 de Junho de 2011 | por EMILI ARCHER

O combate à Exploração do Trabalho Infantil é marcado por ações de conscientização e sensibilização para o problema. Nesta quinta-feira, (9), uma palestra com Fernando Galego vai falar sobre os prejuízos do trabalho infantil. O evento acontece a partir das 19 horas, no auditório do Tribunal do Juri, no Fórum local. No sábado, dia 11 de junho, na Praça Brasil, crianças e adolescentes realizam apresentações culturais e artísticas para mostrar o que é desenvolvido enquanto participam do contra turno oferecido em parceria com o Governo Federal.
Leia mais...

Francisco quer ruas patroladas e Fernando seguro para guardas de trânsito

Publicado em Quinta - 09 de Junho de 2011 | por Tauana Schmidt

Durante a última sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Sinop, os parlamentares Francisco Junior e Fernando Assunção reivindicaram, respectivamente, o patrolamento de ruas do município e seguro de vida para os guardas de trânsito.
Leia mais...

Aripuanã: Índios se revoltam e invadem Usina Dardanelos

Publicado em Quinta - 09 de Junho de 2011

Na tarde de quarta-feira (8), lideres das  etnias Arara e Cinta-Larga, sob alegada manifestação de protesto para reivindicação de direitos de compensação ambiental pelos impactos da obra, ocuparam as instalações da Usina Hidrelétrica Dardanelos de 261 megawatts, localizada no Rio Aripuanã, no estado do Mato Grosso.
Leia mais...

Grupo de Trabalho que estuda Código Ambiental de Sorriso realiza mais uma reunião

Publicado em Quinta - 09 de Junho de 2011 | por Ângela Gimenez

O Grupo de Trabalho que estuda o projeto de lei complementar que institui o Código Ambiental de Sorriso realizou na tarde de ontem (07.06) mais um encontro.
Leia mais...

Nortão: prefeito cobra conclusão de pavimentação de Sinop a Cláudia

Publicado em Quinta - 09 de Junho de 2011 | por Alex Fama

O prefeito de Cláudia, Vilmar Giachini (PMDB), pediu ao governador Silval Barbosa (PMDB), agilidade do Estado na conclusão da pavimentação asfáltica da MT-423, que liga o município a Sinop. Ele também pediu recursos financeiros para que seja pavimentado rodovia até o município de União do Sul. "O governador se comprometeu, na medida do possível, que o governo obtendo recursos para investimentos em infraestrutura irá priorizar a conclusão da rodovia entre Cláudia a Sinop e vai coloca R$ 5 milhões para o trecho até União do Sul também", explicou, em entrevista ao Só Notícias.
Leia mais...

Mutirão da Cidadania em Arenápolis

Publicado em Quinta - 09 de Junho de 2011 | por Rafaell Milas de Oliveira

Leia mais...

Prefeitura de Diamantino exige bom atendimento na Saúde desde a recepção

Publicado em Quinta - 09 de Junho de 2011

Preocupada em melhorar cada vez mais o atendimento nas unidades de Saúde em Diamantino, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realiza uma série de reuniões e capacitações com os profissionais da área.
Leia mais...

Rondonópolis: o combate à Exploração do Trabalho Infantil é marcado por ações de conscientização

Publicado em Quinta - 09 de Junho de 2011

O combate à Exploração do Trabalho Infantil é marcado por ações de conscientização e sensibilização para o problema. Nesta quinta-feira, (9), uma palestra com Fernando Galego vai falar sobre os prejuízos do trabalho infantil. O evento acontece a partir das 19 horas, no auditório do Tribunal do Júri, no Fórum local. No sábado, dia 11 de junho, na Praça Brasil, crianças e adolescentes realizam apresentações culturais e artísticas para mostrar o que é desenvolvido enquanto participam do contra turno oferecido em parceria com o Governo Federal.
Leia mais...