Publicado em Quarta - 26 de Outubro de 2011 | por Fabiola Gomes

Oito dicas do Presidente do CRECI – MT para se chegar a casa própria

Os bons ventos voltaram a soprar e o setor imobiliário promete novo gás até o final de 2011. “Até dezembro para o início de 2012 deve haver um grande incremento de lançamentos imobiliários”, revela o Presidente  do CRECI- MT, Ruy Pinheiro  Araújo. O crescimento deixou o conselho tão otimista que a instituição já prevê um aumento estimado de 20% no número de unidades a serem comercializadas no início de 2012.
Leia mais...
Assessoria

Empresa de Cuiabá é eleita a melhor do Brasil

Publicado em Quarta - 26 de Outubro de 2011 | por Christian Guimarães

A Mercatto Comunicação Total foi eleita a melhor empresa para se trabalhar no Brasil no setor de comunicação. A chancela veio com o aval do Great Place to Work Institute Brasil que, junto com a Associação Brasileira de Propaganda, avaliou 110 empresas do segmento em todo o País para definir o ranking das organizações com as melhores práticas relacionadas ao ambiente de trabalho.
Leia mais...

Motorista perde controle de carreta e perde a vida em BR

Publicado em Quarta - 26 de Outubro de 2011

O motorista Alexandre José Ruan Prado, de 53 anos morrem nesta terça-feira (25) na BR 158, no quilômetro 445.
Leia mais...

Natal: Lojistas começam a montar o estoque ainda no primeiro semestre do ano

Publicado em Quarta - 26 de Outubro de 2011

Para a maioria dos segmentos do Comércio, o final do ano é a melhor época em vendas e movimento nas lojas. É o momento em que a demanda aumenta e o comportamento dos consumidores se torna mais agressivo. A procura vai de artigos de presente a decoração, atingindo ampla gama de diversidade de produtos. É comum observar um salto de até 50% nas vendas sazonais. Em 2011, aguarda-se um crescimento de 10% em relação a 2010. “Mas quando falamos em aumento real, descontando a inflação do período, devemos ter um avanço de 3% nas vendas este ano”, pontua Paulo Gasparoto, presidente da Câmara de Dirigente Lojista (CDL Cuiabá).
Leia mais...

Cinema em formato de Kinder Ovo Gigante foi sucesso absoluto com 12mil participantes

Publicado em Quarta - 26 de Outubro de 2011 | por Gustavo de Oliveira

A iniciativa de Kinder superou todas as expectativas ao chegar a mais de 1000 exibições em apenas um mês. Cerca de 12 mil pessoas assistiram ao filme “Laboratório do Kinderino” com tecnologia de ponta dentro de uma incrível estrutura de ovo gigante. A ação, que encantou os participantes com sua projeção 4D, mostrou o processo da fabricação do chocolate até o método da escolha das novas surpresas.
Leia mais...

4ª edição da ExpoSenac promoverá a degustação dos cursos ofertados no primeiro trimestre de 2012

Publicado em Quarta - 26 de Outubro de 2011

Quem está pensando em incrementar o currículo em 2012, ou gostaria de começar o ano escolhendo uma carreira profissional, terá a oportunidade de experimentar um pouco dos cursos oferecidos pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial em Mato Grosso (Senac-MT) na ExpoSenac 2011. O evento será realizado na sexta-feira (4/11), das 08h às 20h, nas nove unidades do Senac-MT, simultaneamente. A entrada é gratuita e não necessita de inscrição prévia.
Leia mais...

Comissão da Câmara dos Deputados acompanhará investigações do caso Auro Ida

Publicado em Quarta - 26 de Outubro de 2011

As investigações da Polícia Civil e todos os encaminhamentos dados ao caso do assassinato do jornalista de Mato Grosso, Auro Ida serão acompanhados pela Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados que dará atenção especial ao caso.
Leia mais...

Comerciantes reclamam dos 175 vendedores ambulantes

Publicado em Terça - 25 de Outubro de 2011 | por Tania Rauber

Leia mais...

Ortopedista pede demissão 1 dia após reabertura

Publicado em Terça - 25 de Outubro de 2011

Mesmo com o atendimento apenas para pacientes encaminhados pelo Samu, a situação no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC) continua preocupante. A ala de urgência e emergência foi transferida, provisoriamente, para o subsolo do hospital, já que a Sala Vermelha passa por mais uma reforma no teto. Funcionários denunciaram que um médico ortopedista teria pedido demissão no sábado, um dia depois da reabertura da unidade. Por conta disso as cirurgias de trauma estariam ameaçadas.
Leia mais...

Sintep afirma que denúncias são frequentes

Publicado em Terça - 25 de Outubro de 2011

O trabalhador rural José Leite de Souza, 48, acompanhou as 2 vistorias realizadas nos veículos em um prazo de 1 semana e disse não ter visto mudanças concretas sobre as condições de segurança.
Leia mais...