Publicado em Terça - 25 de Outubro de 2011 | por Téo Meneses

Advogados terão que dar explicação sobre acusação

Leia mais...

24 pacientes são transferidos

Publicado em Terça - 25 de Outubro de 2011 | por Raquel Ferreira

Leia mais...

Facmat promove evento em Cuiabá

Publicado em Terça - 25 de Outubro de 2011

Com o tema “Associativismo Empresarial e Políticas Públicas”, a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Mato Grosso (Facmat), realizará workshop voltado para a classe, hoje e amanhã, em Cuiabá, nas dependências do Gran Odara Hotel.
Leia mais...
Número para no qual golpista inseria créditos tem DDD 85, muito usado a partir de presídios
Número para no qual golpista inseria créditos tem DDD 85, muito usado a partir de presídios

Estudante é presa ao tentar dar golpe

Publicado em Terça - 25 de Outubro de 2011 | por ADILSON ROSA

A estudante de jornalismo e artes cênicas Josefa Aparecia da Silva, de 31 anos, foi presa anteontem de manhã acusada de aplicar o “golpe do prêmio por celular”. O golpe consistia em enviar uma mensagem para o aparelho da vítima informando que ela ganhou um automóvel e mais R$ 5 mil, que seriam entregues depois de pagar uma taxa em créditos para ligações.
Leia mais...

Juiz nega defesa de ex-secretários em caso de superfaturamento

Publicado em Terça - 25 de Outubro de 2011

A Justiça indeferiu defesa dos ex-secretários de Administração, Geraldo de Vitto, e de Infraestrutura, Vilceu Marchetti, em ação civil pública proposta pelo Ministério Público Estadual (MPE) no caso do suposto superfaturamento da ordem de R$ 44 milhões na aquisição pelo governo do Estado de 705 máquinas e caminhões. A decisão é do juiz Aparecido Bertolucci, titular da Vara Especializada de Ação Civil Pública e Ação Popular do Tribunal de Justiça (TJ).
Leia mais...

Motocicleta que trafegava na contra-mão invade preferencial e causa acidente

Publicado em Terça - 25 de Outubro de 2011 | por Ivan Marcos Oliveira

O acidente aconteceu por volta das 16 horas de segunda-feira (24), entre as ruas Edgar Garcia Siqueira com a rua Cascavel, no centro de Sorriso.
Leia mais...

Circuito Tecnológico recolhe quase 300 amostras de sementes

Publicado em Terça - 25 de Outubro de 2011

A primeira semana de Circuito Tecnológico rendeu 287 amostras de sementes de soja para análise no Laboratório de Sementes da Faculdade de Agricultura e Medicina Veterinária da Universidade Federal de Mato Grosso (Famev – UFMT). Segundo a responsável técnica pelo laboratório, Profª. Drª. Maria Cristina de Figueiredo e Albuquerque, as sementes não tratadas serão analisadas quanto ao vigor e germinação e as sementes tratadas com inseticidas, fungicidas e outros elementos químicos serão analisadas quanto à sanidade e eficácia deste tratamento.
Leia mais...

Só os passageiros estão irritados

Publicado em Terça - 25 de Outubro de 2011

Os detalhes que fazem muitos passageiros se queixarem dos transportes aéreos - passagens cada vez mais caras, com tarifas extras cada vez mais numerosas, menos voos e aviões completamente lotados - são os mesmos que fazem os executivos das companhias aéreas sorrirem.
Leia mais...

Comerciante de Diamantino indica Sala do Empreendedor para sair da informalidade

Publicado em Terça - 25 de Outubro de 2011

A comerciante Nalva Boabaid possui um mercado no bairro da Ponte em Diamantino, após procurar a Sala do Empreendedor descobriu as facilidades em se tornar uma empreendedora seguindo os requisitos estipulados pela lei.
Leia mais...

Produtor diz que juiz deu tiro no pé e afirma ter provas para anular decisão

Publicado em Terça - 25 de Outubro de 2011 | por Lucas Bólico

O produtor rural Clayton Arantes, que acusa o juiz da Comarca de Sinop Paulo Martini de venda de sentença e faz greve de fome em frente ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) contra o magistrado desde o dia 20/10, afirma que ao atacá-lo na imprensa, o juiz deu um tiro no pé e deu subsídios para que se prove a parcialidade do magistrado no caso.
Leia mais...