Publicado em Terça - 18 de Outubro de 2011

Prefeito de Peixoto de Azevedo entrega veiculo á Coopernorte

O Prefeito Sinvaldo Santos Brito e o Secretário de Agricultura Valdecir Noronha fizeram a entrega de um veículo FIAT Uno a Cooperativa Mista de Produtores de União do Norte – Coopernorte.
Leia mais...

Desembargadores recusam relatar ação contra Rabello

Publicado em Terça - 18 de Outubro de 2011 | por ALEXANDRE APRÁ

Os desembargadores José Jurandir de Lima e Luiz Ferreira Silva não aceitaram relatar a ação penal onde o deputado estadual Walter Rabello é um dos réus e responde pela participação no suposto esquema criminoso encabeçado pelo empresário Júlio Uemura. Os dois magistrados declinaram da competência alegando vícios no processamento da distribuição da ação.
Leia mais...

Professora fica revoltada com a presença do prefeito de Alto Paraguai em manifesto

Publicado em Terça - 18 de Outubro de 2011

Prefeito Adair José caminhou junto com os professores da rede municipal pedindo aumento de salário e revoltou os participantes.
Leia mais...

Empresa vai apresentar contraproposta na próxima segunda-feira

Publicado em Terça - 18 de Outubro de 2011 | por Neusa Baptista

O diretor da empreiteira Gutierrez Empreendimentos e Participações Ltda., Cláudio Macedo de Moura, segue hoje para Campinas (SP), onde discutirá com a diretoria da empresa a contraproposta a ser apresentada aos seus operários que trabalham na obra da fábrica da Votorantim Cimentos.
Leia mais...

Bombeiros da Brigada do pantanal em Rosário Oeste finaliza ações e agradecem o apoio da prefeitura

Publicado em Terça - 18 de Outubro de 2011

O Prefeito Municipal Dr. Joemil Araújo e o Vereador Miguelito esteve reunido nesta Segunda Feira (17/10), com os Bombeiros Responsáveis pelo comando da Brigada do Pantanal aqui em Rosário Oeste.

Leia mais...

Aposentados e Pensionistas ganham Associação em Nova Olímpia

Publicado em Terça - 18 de Outubro de 2011

Os aposentados e pensionistas de Nova Olímpia, agora ganham um novo apoio, pois foi criada a Associação dos Aposentados e Pensionistas de Nova Olímpia, com o objetivo claro de dar amparo aos aposentados e idosos, com base na Lei nº 10.741/2003 (Estatuto do Idoso).
Leia mais...

Alunos do Industriário e Parque Cuiabá recebem o programa “De Cara Limpa Contra as Drogas”, nesta semana

Publicado em Terça - 18 de Outubro de 2011

O programa “De Cara Limpa Contra as Drogas”,  da Polícia Judiciária Civil, realiza de terça-feira (18.10) à quinta-feira (20.10) mais uma rodada de apresentações e palestras nas escolas conveniadas da região do Jardim Industriário e Parque Cuiabá.
Leia mais...

Secretário relata os avanços que Diamantino passará na agricultura

Publicado em Terça - 18 de Outubro de 2011

O secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Diamantino, Stoessel dos Santos Filho ‘Stol’ informou que a Secretaria tem um engenheiro agrônomo para prestar consultoria aos produtores do município e destacou que Diamantino está avançando na agricultura familiar.
Leia mais...

Prefeito Dr. Joemil Inicia reformas nos PSFs de Rosário Oeste

Publicado em Terça - 18 de Outubro de 2011

O Prefeito Municipal Dr. Joemil Araújo iniciou recentemente uma série de reformas em todos os PSFs de nosso município. O primeiro contemplado na sede de Rosário Oeste com a reforma foi o PSF II, localizado no Bairro Nossa Senhora Aparecida, onde o Prefeito esteve visitando acompanhado do vereador Valdo e do Secretário Anderson para conferir no dia de hoje dia 18/10 tudo o que ali foi feito. 

Leia mais...

Sorriso: empreendedores individuais serão orientados para fortalecer negócios

Publicado em Terça - 18 de Outubro de 2011

Os pequenos empreendedores de Sorriso têm, a partir de amanhã, a oportunidade de acompanhar, gratuitamente, palestras e oficinas que tratam de temas básicos para gestão de fortalecimento dos negócios dos novos empreendedores. A prefeitura municipal firmou parceria com o Sebrae para orientá-los e indicar mecanismos visando fortalecer suas atividades comerciais, de prestação de serviços e demais segmentos.

Leia mais...