Publicado em Terça - 11 de Outubro de 2011

Prefeito de Diamantino empossou os novos conselheiros tutelares

Após a sessão ordinária desta segunda-feira (10) na Câmara Municipal, o prefeito de Diamantino, Juviano Lincoln empossou os conselheiros tutelares -- titulares e suplentes -- que participaram da eleição do último domingo (09).
Leia mais...
Assessoria
Posse dos novos conselheiros tutelares ocorreu na Câmara Municipal de Diamantino
Posse dos novos conselheiros tutelares ocorreu na Câmara Municipal de Diamantino

Serviços essenciais funcionarão normalmente no feriado desta quarta-feira

Publicado em Terça - 11 de Outubro de 2011 | por RENAN MORENO

Os serviços essenciais funcionarão normalmente durante o feriado nesta quarta-feira (12.10). Já os órgãos públicos estaduais terão suas atividades suspensas exclusivamente neste feriado, e retomam o funcionamento normal na quinta-feira (13.10). Somente a parte administrativa do Governo do Estado deixa de funcionar durante o feriado.
Leia mais...

Doze Cursistas do Proinfantil comemoram formação

Publicado em Terça - 11 de Outubro de 2011

O último sábado (08/10), foi de muita emoção para as 12 monitoras que receberam suas colações de grau no Centro de Eventos “Dante de Oliveira” em Sinop.  O município de Vera aderiu em 2009, o Programa de Formação Inicial para Professores em Exercício na Educação Infantil (PROINFANTIL).

Leia mais...

Sesi-MT inaugura Indústria do Conhecimento em Barra do Bugres

Publicado em Terça - 11 de Outubro de 2011

Neste dia 12 de outubro, Dia das Crianças, o Serviço Social da Indústria (Sesi-MT) inaugura na cidade de Barra do Bugres, em parceria com a Usina Barralcool, uma unidade da Indústria do Conhecimento. O centro multimídia será inaugurado na Associação Barralcool, que abriga o projeto social Doce Vida e será responsável pelo atendimento a trabalhadores da indústria e comunidade local, com acesso gratuito à informação por meio de livros, gibis, vídeos, DVDs, internet e inúmeras atividades de promoção da leitura, cidadania e inclusão digital.
Leia mais...

Grupo Juventude Ativa apresenta peça “Muito Além de Assis” no Cine Teatro Cuiabá

Publicado em Terça - 11 de Outubro de 2011 | por Cine Teatro Cuiabá

Buscando retratar a vida e obra de Francisco de Assis, o grupo Juventude Ativa apresenta no palco do Cine Teatro Cuiabá a peça “Muito Além de Assis”. As apresentações acontecem na sexta-feira (14), às 21h, e no sábado (15) e domingo (16), às 20h.
Leia mais...

Social promove encontro de idosos em balneário de Denise

Publicado em Terça - 11 de Outubro de 2011

A Secretaria Municipal de Assistência Social do município de Denise realizou um encontro alusivo ao dia Dia Nacional e Internacional do Idoso, comemorado no 1º de outubro. O foi instituído em 1999, por recomendação da Organização das Nações Unidas (ONU), oportunidade em que se comemorou o ano internacional do idoso, como forma de reconhecer que a população mundial está envelhecendo, alem do que, essa situação pode significar ainda o amadurecimento das relações sociais, econômicas, culturais e espirituais da humanidade em geral.
Leia mais...

Colisão frontal mata homem e deixa mulher ferida em BR no Estado

Publicado em Terça - 11 de Outubro de 2011 | por Alex Fama

Um homem morreu, ontem, em um acidente no km 335,2 da BR-070, nas proximidades do município de Campo Verde.
Leia mais...

Promotor de Justiça flagra maquinários em propriedades particulares

Publicado em Terça - 11 de Outubro de 2011

Em menos de uma semana, foram realizadas duas apreensões de maquinários do programa “MT 100% Equipado” em propriedades particulares na região do Vale do Araguaia. Os flagrantes foram registrados nos municípios de Torixoréu e General Carneiro pelo Ministério Público Estadual. Além de responder por ato de improbidade administrativa, os prefeitos dos dois municípios também poderão ser acionados por crime de peculato.
Leia mais...

Bases Comunitárias promovem manhã de lazer nesta quarta-feira

Publicado em Terça - 11 de Outubro de 2011

Em comemoração ao Dia das Crianças, a Base Comunitária do bairro São Matheus, em Várzea Grande, promoverá nesta quarta-feira (12.10), uma manhã de atividades de lazer para a criançada da região. O evento acontecerá na sede da Base Comunitária, das 8 horas às 12 horas.
Leia mais...

Obras da passagem urbana de Sorriso só ficarão prontas em 2012

Publicado em Terça - 11 de Outubro de 2011 | por Ivan Marcos Oliveira

A notícia foi dada pelo presidente da Associação Comercial e Empresarial de Sorriso (ACES) Hilton Polesello. “Estivemos reunidos com lideranças de entidades do município, representantes da empresa vencedora da licitação para executar as obras e um representante do DENIT. O que ouvimos nessa reunião não foi uma boa notícia”, disse ele ao ExpressoMT.
Leia mais...