Publicidade

Família é feita refém e trancada em assalto a residência

Publicado em Quinta - 15 de Setembro de 2011 | por Ana Paula Dias

Uma de mulher de 45 anos foi presa em flagrante nea quarta-feira (14), por volta das 18 horas em Lucas do Rio Verde. Ela é acusada de agredir um bebê de um ano e seis meses.
Leia mais...

Programa SESI Cozinha Brasil realiza cursos gratuitos no interior de MT

Publicado em Quinta - 15 de Setembro de 2011

Neste mês de setembro as cidades de Sinop, Rondonópolis e Tapurah recebem a unidade móvel do Programa SESI Cozinha Brasil. A população terá acesso gratuito a cursos de educação alimentar, palestras de orientação nutricional e aulas práticas com foco no preparo de alimentos de forma inteligente e sem desperdício, com o aproveitamento de caule, talos, cascas, folhas e sementes e dicas para manter hábitos alimentares mais saudáveis.
Leia mais...
Por falta de atendimento médico, bebê de 2 meses morreu: Defensoria aciona o Estado
Por falta de atendimento médico, bebê de 2 meses morreu: Defensoria aciona o Estado

Estado não oferece UTI e pagará por morte de bebê

Publicado em Quinta - 15 de Setembro de 2011 | por KATIANA PEREIRA

A Defensoria Estadual em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá) propôs uma ação de indenização por danos morais e materiais contra o Estado e o Município, a fim de indenizar os pais de um bebê de dois meses, que morreu a espera de um leito na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), na Santa Casa de Misericórdia.
Leia mais...

Índios cumprem promessa, queimam ponte na 163 e interrompem tráfego

Publicado em Quinta - 15 de Setembro de 2011 | por Alexandre Alves

Leia mais...

Agricultor é alvo de investimentos do deputado Leitão

Publicado em Quarta - 14 de Setembro de 2011

Com o intuito de capacitar e contratar profissionais como agrônomos, veterinários, zootecnistas e técnicos agrícolas, o deputado federal Nilson Leitão começa a buscar formas viáveis para a criação do programa Agente Comunitário da Terra.
Leia mais...

II Encontro das Ciências Organizacionais da FAIS começa amanhã

Publicado em Quarta - 14 de Setembro de 2011 | por Francielle Mezadri

Começa amanhã (14) e vai até sexta-feira (16), mais um evento voltado à área empresarial de Sorriso. Promovido pela Faculdade de Sorriso (FAIS), através dos Cursos de Administração e Ciências Contábeis, o II Encontro das Ciências Organizacionais “Competitividade e Inovação nas Organizações”, que acontecerá no Palco “A” do Centro de Tradições Gaúchas (C.T.G.), promete repetir o sucesso do evento realizado no ano passado.
Leia mais...

PROCON realizará o 9º Congresso Mato-Grossense de Direito do Consumidor

Publicado em Quarta - 14 de Setembro de 2011 | por Dominique Biancardini

O Procon Estadual realizará nos dias 21 a 23 de Setembro de 2011 o 9º Congresso Mato-Grossense de Direito do Consumidor que será no Centro de Eventos do Pantanal, no horário noturno, das 18h30min às 22h30min.
Leia mais...
Zeferino é acusado pelo MP de ter violentado 5 crianças durante programa social; pesa contra ele crime de atentado ao pu
Zeferino é acusado pelo MP de ter violentado 5 crianças durante programa social; pesa contra ele crime de atentado ao pu

Quase livre da cassação

Publicado em Quarta - 14 de Setembro de 2011 | por FERNANDO DUARTE

O prefeito de Dom Aquino (166 quilômetros de Cuiabá), Eduardo Zeferino (PR), pode se livrar hoje da cassação pela acusação de pedofilia. Até ontem, quatro dos cinco votos necessários para a saída definitiva do prefeito do cargo haviam sido conquistados. O presidente da Câmara, Osvaldir Martins (DEM), acredita que o prefeito permanecerá à frente do município. A sessão acontece hoje, às 16 horas.
Leia mais...

Pit Bull vai para Cisc após matar outro cão

Publicado em Quarta - 14 de Setembro de 2011

Um Pit Bull matou o cão da raça Shih Tzu, "Anakin", no bairro Consil, na Capital, e foi detido por policiais da base comunitária da Polícia Militar do Araés. No Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Planalto (Cisc) o animal não chegou a ser colocado na cela por estar "exaltado". Ele teve as patas algemadas, segundo policias.
Leia mais...