Publicado em Sexta - 29 de Julho de 2011

Festival de Férias de Rondonópolis será encerrado dia 31 de julho

Será realizado até dia 31 de julho o projeto Festival de Férias de 2011 de Rondonópolis, criado com o intuito de fomentar o esporte e o lazer no município, em suas diversas modalidades, visando à melhoria da qualidade de vida da comunidade estudantil rondonopolitana.

Leia mais...

MT vai sediar IX Conferência Brasileira sobre Qualidade de Energia Elétrica

Publicado em Sexta - 29 de Julho de 2011

O Estado de Mato Grosso vai sediar a IX Conferência Brasileira sobre Qualidade de Energia Elétrica (IX CBQEE), no período de 31 de julho a três de agosto, no Centro de Eventos do Pantanal. A Conferência vai reunir profissionais, pesquisadores, estudantes e empresários do setor. Serão realizadas palestras, plenárias e sessões técnicas e pôsteres.
Leia mais...

Prefeitura de Rondonópolis faz provas para contratação de agentes administrativos

Publicado em Sexta - 29 de Julho de 2011 | por BRENDA MARRA

A equipe da Secretaria de Governo, da Prefeitura de Rondonópolis, realizou nesta sexta-feira, dia 29, o processo seletivo – com edital de número 005/2011. As provas são uma exigência para avaliar o nível de conhecimento dos candidatos que disputaram as cinco vagas disponibilizadas para o cargo de auxiliar administrativo.
Leia mais...

Presidente da AMM diz que gestão do prefeito de Diamantino serve de modelo para o MT

Publicado em Sexta - 29 de Julho de 2011

O presidente da Associação Matogrossense dos Municípios (AMM), Meraldo de Sá, esteve presente na reunião do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social, Ambiental e Turístico do Alto do Rio Paraguai que se reuniu em Porto Estrela na manhã desta sexta-feira (29). Na ocasião comparou o formato de gestão adotado em Diamantino como modelo para o Estado de Mato Grosso.
Leia mais...

Prefeito de Novo Santo Antonio receberia um montante de recursos para obras

Publicado em Sexta - 29 de Julho de 2011

O presidente da Câmara de Novo Santo Antonio, José Pereira Pontes, informou que esteve várias vezes em Brasília, acompanhando o prefeito de Novo Santo Antonio, Valdemir Antonio da Silva, assassinado no último sábado, em seu município (distante 1.080 quilômetros da Capital).
Leia mais...

Crea-MT fiscaliza profissionais e empresas estrangeiras

Publicado em Sexta - 29 de Julho de 2011 | por *Laís Costa

Profissionais e empresas estrangeiras que exercem atividades nas áreas de telecomunicações, construção civil e alimentação foram fiscalizadas pelo Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) nos dias 25 e 26 de julho, em Cuiabá.
Leia mais...

Empresa assinou um Termo de Ajustamento de Conduta

Publicado em Quinta - 28 de Julho de 2011

A restituição do valor do imóvel adquirido no residencial San Marino está garantida por meio de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado entre as empresas Goldfarb e Ginco e o MPE em maio deste ano. Segundo o documento, os valores pagos pelos consumidores deverão se retornados com a correção de índices monetários previstos no contrato.
Leia mais...

MP tem 5 inquéritos sobre obras da Copa

Publicado em Quinta - 28 de Julho de 2011 | por ALECY ALVES

O imbróglio sobre a escolha do novo sistema de transporte coletivo para Cuiabá dentro do planejamento da Copa do Mundo de 2014 já está na mira do Ministério Público Estadual. O MPE instaurou cinco inquéritos para acompanhar e fiscalizar projetos, obras e outras atividades pertinentes ao Mundial.
 
Leia mais...

Intervenções nas vias não garantem fluidez

Publicado em Quinta - 28 de Julho de 2011 | por Gláucio Nogueira

As recentes intervenções nas vias de Cuiabá realizadas pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte Urbano (SMTU) revelam uma triste realidade, o Poder Público só age após a constatação de problemas. Com isso, são criadas situações em que, num espaço de cerca de 300 metros, 3 semáforos estão em funcionamento. Sem sincronização dos equipamentos, que garante a fluidez, a avenida Fernando Corrêa da Costa, onde a sinalização está instalada, vai produzir ainda mais congestionamentos.
Leia mais...

Carros e sucatas lotam pátios das Polícias

Publicado em Quinta - 28 de Julho de 2011

Mais de 3 mil carros estão nos pátios da Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Parte dos veículos já virou sucata devido à exposição ao sol e chuva. Nenhuma das instituições sabe como resolver o problema, que já interfere no trabalho diário.
Leia mais...