Publicidade

Publicado em Quarta - 26 de Outubro de 2011

Comissão da Câmara dos Deputados acompanhará investigações do caso Auro Ida

As investigações da Polícia Civil e todos os encaminhamentos dados ao caso do assassinato do jornalista de Mato Grosso, Auro Ida serão acompanhados pela Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados que dará atenção especial ao caso.
Leia mais...

Comerciantes reclamam dos 175 vendedores ambulantes

Publicado em Terça - 25 de Outubro de 2011 | por Tania Rauber

Leia mais...

Ortopedista pede demissão 1 dia após reabertura

Publicado em Terça - 25 de Outubro de 2011

Mesmo com o atendimento apenas para pacientes encaminhados pelo Samu, a situação no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC) continua preocupante. A ala de urgência e emergência foi transferida, provisoriamente, para o subsolo do hospital, já que a Sala Vermelha passa por mais uma reforma no teto. Funcionários denunciaram que um médico ortopedista teria pedido demissão no sábado, um dia depois da reabertura da unidade. Por conta disso as cirurgias de trauma estariam ameaçadas.
Leia mais...

Sintep afirma que denúncias são frequentes

Publicado em Terça - 25 de Outubro de 2011

O trabalhador rural José Leite de Souza, 48, acompanhou as 2 vistorias realizadas nos veículos em um prazo de 1 semana e disse não ter visto mudanças concretas sobre as condições de segurança.
Leia mais...
Para 5ª-feira está prevista passeata na avenida do CPA, em Cuiabá
Para 5ª-feira está prevista passeata na avenida do CPA, em Cuiabá

Adesão é de 3,5 mil à paralisação

Publicado em Terça - 25 de Outubro de 2011 | por DAFNE SPOLTI

Os servidores do Judiciário estadual estavam reunidos em protesto ontem, na retomada do movimento grevista da categoria. No Fórum de Cuiabá, o som de Cazuza ecoava em volume alto em brado contra a “burguesia e os poderosos”. Cerca de 3,5 mil trabalhadores aderiram à greve nas comarcas do Estado. Eles reivindicam a apresentação do cronograma de pagamento do passivo de Unidade Real de Valor (URV), que é referente à conversão da moeda brasileira para o Real, em 1994; e querem também que seja feita a progressão vertical funcional.
Leia mais...

Terra treme em área de Confresa

Publicado em Terça - 25 de Outubro de 2011 | por ALECY ALVES

Um terremoto assustou moradores de uma área rural no município de Confresa, no nordeste de Mato Grosso, a 1.200 quilômetros de Cuiabá. De magnitude 3,5 na escala Richter, o tremor ocorreu na madrugada de sábado, por volta das 3h, arrancando as pessoas da cama.
Leia mais...
O conselheiro Antonio Joaquim afirma que ainda é cedo para firmar juízo de valor sobre aquisição de veículos
O conselheiro Antonio Joaquim afirma que ainda é cedo para firmar juízo de valor sobre aquisição de veículos

MPE e TCE miram na compra de Land Rovers

Publicado em Terça - 25 de Outubro de 2011 | por FERNANDO DUARTE

Os altos valores que deverão ser investidos na compra dos dez Conjuntos Móveis Autônomos de Monitoramento (Comam), incluindo os veículos Land Rover Defender, serão investigados pelo Ministério Público Estadual (MPE), que já tinha aberto um procedimento investigatório sobre o caso. O objetivo da Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo de 2014 (Secopa) é investir R$ 14 milhões nos equipamentos para patrulhar a fronteira com a Bolívia.
Leia mais...

Depoimento de motorista complica situação de PMs

Publicado em Terça - 25 de Outubro de 2011 | por Gláucio Nogueira

Leia mais...

Saem licitações para pavimentar

Publicado em Terça - 25 de Outubro de 2011 | por JOANICE DE DEUS

Vinte e seis bairros considerados nobres e periféricos serão beneficiados com o programa Poeira Zero da prefeitura de Cuiabá. Ontem, a administração municipal abriu o processo de licitação para a contratação da empresa que executará os serviços de pavimentação asfáltica e de drenagem de água pluviais.
Leia mais...

Cemitérios começam a ser preparados

Publicado em Terça - 25 de Outubro de 2011 | por JOANICE DE DEUS

A partir de hoje os cemitérios públicos de Cuiabá começam a ser preparados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfe) para o Dia de Finados, celebrado em 2 de novembro. A programação para a data está praticamente pronta e estão previstas distribuição de flores e missas.
Leia mais...