Publicidade

Publicado em Segunda - 24 de Outubro de 2011

TCE aprova Contas de Gestão do prefeito Moacir Giacomelli

Conselheiros do Tribunal de Contas do Estado (TCE) aprovaram na última quinta-feira (20/10), as Contas de Gestão da prefeitura de Vera, com recomendações do exercício 2010, do prefeito Moacir Giacomelli (PR).
Leia mais...

Carlão Coca-Cola reivindica identificação das ruas do bairro

Publicado em Segunda - 24 de Outubro de 2011 | por Tauana Schmidt

Em sua primeira sessão ordinária, após assumir a vaga na Câmara de Sinop, o vereador Carlão Coca-Cola reivindicou melhorias que vão atender os moradores do bairro Jardim Ipiranga.
Leia mais...

Prefeitos e dirigentes do Mercosul debatem Ciência & Tecnologia em políticas públicas em São Carlos

Publicado em Segunda - 24 de Outubro de 2011

Capital Nacional da Tecnologia e segundo maior pólo do setor no País, São Carlos (230 km de São Paulo) sedia de terça (25) até sábado (29) a 4ª Mostra de Ciência e Tecnologia. Entre as atividades do evento, o destaque será o Seminário Internacional de Ciência e Tecnologia em Políticas Públicas, que contará com a presença de administradores de várias cidades dos países que compõem o Mercosul, além de representantes dos governos do Brasil, Argentina e Uruguai.
Leia mais...

Servidores de Rondonópolis querem verba da produtividade na Saúde

Publicado em Segunda - 24 de Outubro de 2011 | por Ubiratan Braga/

A maioria dos servidores efetivos e comissionados, lotados na rede de saúde pública de Rondonópolis, reclama dos direitos em relação ao pagamento da produtividade ameaçada com a mudança da forma de gestão do Hospital Regional. E a considerar o principio da isonomia entre o funcionalismo, o deputado José Riva (PSD) solicitou ao governador Silval Barbosa (PMDB), que seja mantido o referido pagamento.
Leia mais...

Conselho de Arquitetura e Urbanismo realiza primeira eleição nesta quarta-feira, 26

Publicado em Segunda - 24 de Outubro de 2011

Arquitetos, arquitetos e urbanistas ou engenheiros arquitetos votam nesta quarta-feira, 26, na primeira eleição do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU). A votação será realizada no dia 26 de outubro, somente no site www.votarquiteto.com.br, de 00h às 20h (horário de Brasília).
Leia mais...

Pátio realiza reunião com comunidade do bairro Jardim Mato Grosso

Publicado em Segunda - 24 de Outubro de 2011 | por EMILI ARCHER

O prefeito Zé Carlos do Pátio e a equipe técnica da Prefeitura de Rondonópolis realizam uma reunião com a comunidade do bairro Jardim Mato Grosso.
Leia mais...

TCE aguarda informações sobre aquisição de equipamentos da Rússia

Publicado em Segunda - 24 de Outubro de 2011

O relator permanente das contas anuais da Agecopa (atual Secopa), conselheiro Antonio Joaquim, disse hoje (24/10) que ainda está na fase inicial de esclarecimentos a representação interna aberta para verificar contrato firmado pela agência visando a aquisição de estrutura e tecnologia de monitoramento e segurança da Rússia, para uso durante a Copa do Mundo de 2014.
Leia mais...

Reserva de mercado para pilotos pode acabar

Publicado em Segunda - 24 de Outubro de 2011

Além de liberar o ingresso do capital estrangeiro nas empresas de aviação, o novo Código de Aeronáutica pode acabar com a reserva de mercado de pilotos, admitindo a contratação de mão de obra estrangeira. Hoje, o Brasil é fornecedor de pilotos para o mercado externo, especialmente Ásia e Oriente Médio.
Leia mais...

Câmara aprova projeto de Rubilan que cria programa municipal de reciclagem ambiental participativa

Publicado em Segunda - 24 de Outubro de 2011

Um projeto de lei de autoria do presidente da Câmara Municipal de Nortelândia, vereador Rubilan Nunes de Oliveira (PMDB), aprovado pela maioria de seus colegas, institui um programa de reciclagem ambiental participativa no âmbito municipal.
Leia mais...

Estudante de 12 anos envia carta elogiando administração do prefeito de Nortelândia

Publicado em Segunda - 24 de Outubro de 2011

Um aluno da rede municipal de ensino, que cursa o 7º ano na Escola Municipal “Júlio Praxedes Duarte”, surpreendeu o prefeito municipal de Nortelândia, Neurilan Fraga, ao redigir e encaminhar uma carta destacando a sua gestão.
Leia mais...