Publicidade

Publicado em Terça - 11 de Outubro de 2011 | por Ericksen Vital

Temporal destrói barracão, destelha casas e deixa 5 mil sem luz em MT

Um temporal destruiu na tarde de segunda-feira (10) um barracão de uma empresa de madeira e deixou várias casas destelhadas em um residencial em Sinop, a 503 km de Cuiabá. Com 110 mil habitantes, a cidade é a mais populosa da região norte do estado de Mato Grosso.
Leia mais...

Ação de despejo pode ser movida devido à inércia

Publicado em Terça - 11 de Outubro de 2011

A Segunda Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, por unanimidade, negou provimento ao Agravo de Instrumento nº 16025/2011, interposto contra decisão proferida pelo Juízo da Segunda Vara Cível da Comarca de Cáceres (225km a oeste de Cuiabá) nos autos da Ação de Despejo n.º 30/2011. Com a decisão dos julgadores, fica mantida decisão que determinou que as autoras do agravo desocupassem os imóveis de propriedade da Missão da Ordem Terceira Regular de São Francisco do Brasil, no prazo de 15 dias, sob pena de despejo, nos termos do artigo 59 da Lei nº 8.245/91 (Lei do Inquilinato).
Leia mais...

Órgão tem canal de comunicação com o cidadão

Publicado em Terça - 11 de Outubro de 2011

A Corregedoria-Geral da Justiça de Mato Grosso (CGJ-MT) colocou à disposição da sociedade o serviço Fale com a Corregedoria. Por meio do e-mail falecomacorredoria@tj.mt.gov.br, qualquer cidadão, advogado, magistrado ou serventuário poderá registrar reclamações, sugestões, pedidos de informações ou elogio referente ao serviço prestado pelos cartórios no Estado. O objetivo do órgão é solucionar problemas que possam existir no Foro extrajudicial e, ao mesmo tempo, monitorar a qualidade dos serviços prestados.
Leia mais...

Delegacia conclui inquérito sobre tentativa de resgate em Barra do Bugres

Publicado em Terça - 11 de Outubro de 2011 | por Vanelirte Moretto

A Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Barra do Bugres concluiu nesta segunda-feira (10) as investigações sobre a tentativa de resgate de um preso no Hospital Municipal no dia 30 de setembro. O inquérito agora será enviado para o fórum. A Civil não divulgou o nome dos indiciados.
Leia mais...
Posse dos novos conselheiros tutelares ocorreu na Câmara Municipal de Diamantino
Posse dos novos conselheiros tutelares ocorreu na Câmara Municipal de Diamantino

Prefeito de Diamantino empossou os novos conselheiros tutelares

Publicado em Terça - 11 de Outubro de 2011

Após a sessão ordinária desta segunda-feira (10) na Câmara Municipal, o prefeito de Diamantino, Juviano Lincoln empossou os conselheiros tutelares -- titulares e suplentes -- que participaram da eleição do último domingo (09).
Leia mais...

Serviços essenciais funcionarão normalmente no feriado desta quarta-feira

Publicado em Terça - 11 de Outubro de 2011 | por RENAN MORENO

Os serviços essenciais funcionarão normalmente durante o feriado nesta quarta-feira (12.10). Já os órgãos públicos estaduais terão suas atividades suspensas exclusivamente neste feriado, e retomam o funcionamento normal na quinta-feira (13.10). Somente a parte administrativa do Governo do Estado deixa de funcionar durante o feriado.
Leia mais...

Doze Cursistas do Proinfantil comemoram formação

Publicado em Terça - 11 de Outubro de 2011

O último sábado (08/10), foi de muita emoção para as 12 monitoras que receberam suas colações de grau no Centro de Eventos “Dante de Oliveira” em Sinop.  O município de Vera aderiu em 2009, o Programa de Formação Inicial para Professores em Exercício na Educação Infantil (PROINFANTIL).

Leia mais...

Sesi-MT inaugura Indústria do Conhecimento em Barra do Bugres

Publicado em Terça - 11 de Outubro de 2011

Neste dia 12 de outubro, Dia das Crianças, o Serviço Social da Indústria (Sesi-MT) inaugura na cidade de Barra do Bugres, em parceria com a Usina Barralcool, uma unidade da Indústria do Conhecimento. O centro multimídia será inaugurado na Associação Barralcool, que abriga o projeto social Doce Vida e será responsável pelo atendimento a trabalhadores da indústria e comunidade local, com acesso gratuito à informação por meio de livros, gibis, vídeos, DVDs, internet e inúmeras atividades de promoção da leitura, cidadania e inclusão digital.
Leia mais...

Grupo Juventude Ativa apresenta peça “Muito Além de Assis” no Cine Teatro Cuiabá

Publicado em Terça - 11 de Outubro de 2011 | por Cine Teatro Cuiabá

Buscando retratar a vida e obra de Francisco de Assis, o grupo Juventude Ativa apresenta no palco do Cine Teatro Cuiabá a peça “Muito Além de Assis”. As apresentações acontecem na sexta-feira (14), às 21h, e no sábado (15) e domingo (16), às 20h.
Leia mais...