Publicado em Terça - 11 de Outubro de 2011

MTU reinaugura loja central e lança novo serviço

Associação Matogrossense dos Transportadores Urbanos (MTU) reinaugura na próxima quinta-feira (13) a loja central situada na Rua Joaquim Murtinho, em Cuiabá com a promessa de garantir um atendimento de qualidade, com conforto e agilidade aos clientes. Foram feitas ampliações no departamento de atendimento ao consumidor e no setor de vendas, além do serviço de call center. Outra novidade é o lançamento do MTU Móvel que vai atuar em pontos estratégicos em Cuiabá e Várzea Grande.
Leia mais...

Cinco cidades de Mato Grosso não aderem ao horário de verão

Publicado em Terça - 11 de Outubro de 2011

O horário de verão começa à meia-noite deste sábado, dia 16, nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Em Mato Grosso, apenas o Araguaia, que durante o ano segue o horário de Brasília (DF), não irá aderir à mudança. Além de Barra do Garças, pelo menos cinco cidades definiram não adiantar o relógio na data: Araguaiana, Pontal do Araguaia, General Carneiro, Torixoréu e também o município goiano de Aragarças, divisa com Mato Grosso. O término será no dia 26 de fevereiro próximo.
Leia mais...
Presos abriram buraco em cela para escapar.
Presos abriram buraco em cela para escapar.

Sobe para 12 o número de presos recapturados em cadeia de MT

Publicado em Terça - 11 de Outubro de 2011 | por Leandro J. Nascimento

Dez dias depois da fuga na cadeia de Juína, ocorrida na madrugada do domingo (02), de onde 15 escaparam após abrir um buraco na parede da cela e saír pelo forro, 12 presos já foram recapturados. O último se entregou na tarde de segunda-feira (10) à Polícia Militar. De acordo com o primeiro-tenente PM Breno Chaves Nogueira, o homem permanecia no município mesmo após a fuga.
Leia mais...

Prefeitura de Tangará decreta ponto facultativo dias 13 e 14

Publicado em Terça - 11 de Outubro de 2011

Em virtude do feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida e o Dia das Crianças, comemorados nesta quarta-feira, dia 12, o Poder Executivo de Tangará da Serra decretou ponto facultativo nas repartições públicas da Administração Municipal nos próximos dias 13 e 14 (quinta e sexta-feira).
Leia mais...

Homem confessa ter matado idoso por causa de R$ 30 em MT

Publicado em Terça - 11 de Outubro de 2011

Um homem acusado de matar um idoso de 85 anos, conhecido em Vila Bela da Santíssima Trindade, foi preso por policiais da Delegacia da Polícia Civil. O suspeito, Ramão Figueiredo, 40 anos, natural do Paraguai, teve a prisão preventiva decretada, ontem. A vítima, Gildasio Pereira Cavalcante, 85 anos, teve seu corpo localizado em Vila Bela, na sexta-feira (7). Ele foi enforcado por um cinto, com sinais de tortura e sem oportunidade de defesa. A morte se deu por asfixia. O fato revoltou os moradores do município.
Leia mais...

São José do Xingu: Grupo irá implantar novo posto de combustível na cidade

Publicado em Terça - 11 de Outubro de 2011

O Diretor do Grupo Tigrão, anunciou que depois de estar consolidando a marca em cidades como Confresa, Porto Alegre do Norte e outras da região, a próxima meta do Grupo é abrir uma unidade na cidade de São José do Xingu até o inicio do ano que vem. O Diretor afirma que pretende construir uma nova unidade para manter o padrão da empresa, a qualidade dos combustíveis com tanques novos e dentro das mais recentes exigências da ANP.
Leia mais...

Vereadores cobram informações sobre números de consultas e exames oferecidos aos munícipes

Publicado em Terça - 11 de Outubro de 2011 | por Fabiola Ost

Novamente a Câmara de Sorriso está requerendo a Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento informações sobre números de consultas para cirurgias eletivas existentes em fila de espera e números de pedidos diários que chegam à Secretaria em algumas especialidades.
Leia mais...

Sicoob Autocred é mais um apoiador da Feira Pit Stop 2011

Publicado em Terça - 11 de Outubro de 2011

A menos de um mês do maior evento do segmento de reparação do Centro-Oeste, a feira Pit Stop, empresas e instituições continuam procurando a organização do evento com interesse em participar como expositores e parceiros. É o caso do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob) - composto de cooperativas singulares e centrais de crédito -, que confirmou o apoio ao evento. A segunda edição da feira Pit Stop ocorrerá entre os dias 4 e 6 de novembro, em Cuiabá.
Leia mais...

Alta Floresta em alta no cenário nacional

Publicado em Terça - 11 de Outubro de 2011 | por Fausto Franchini Fouto

Alta Floresta já colhe frutos dos projetos de preservação ambiental e de sustentabilidade do município. Através dos projetos desenvolvidos pela Prefeitura de Alta Floresta como o Projeto Olhos D’Água da Amazônia, Adote uma Nascente e a campanha para sair da lista do Ministério do Meio Ambiente como um dos municípios que mais desmataram na Amazônia, o cenário nacional vê o município com outros olhos.
Leia mais...
A Polícia tem registrado um elevado índice de assaltos na região do Santa Rosa
A Polícia tem registrado um elevado índice de assaltos na região do Santa Rosa

Quadrilha invade e faz "arrastão" em casa de advogada

Publicado em Terça - 11 de Outubro de 2011

Quatro homens invadiram a casa de uma advogada, no bairro Santa Rosa, de classe média alta, em Cuiabá, onde a renderam e fizeram uma verdadeira “limpeza”.
Leia mais...