Publicidade

Publicado em Quinta - 06 de Outubro de 2011

Trabalhadores da ECT mantêm greve

A greve dos Correios continua em Mato Grosso e no resto do país. Mais de 20 sindicatos nos estados negaram o que ficou estabelecido antes de ontem na audiência de conciliação, que foi realizada no Tribunal Superior do Trabalho (TST), em Brasília.
Leia mais...

Chácaras de desembargadores invadidas

Publicado em Quinta - 06 de Outubro de 2011 | por ADILSON ROSA

Propriedades rurais dos desembargadores Orlando Perri e Manoel Ornelas, localizadas no Distrito da Guia, em Cuiabá, foram invadidas ontem de manhã por quatro homens armados com revólveres e pistolas que renderam funcionários e parentes dos desembargadores. Os ladrões fizeram um verdadeiro arrastão.
Leia mais...

VI Fest Capoeira Vip acontece neste sábado no Cine Teatro Cuiabá

Publicado em Quinta - 06 de Outubro de 2011

Em sua sexta edição, o Fest Capoeira Vip toma o palco do Espaço Cênico do Cine Teatro Cuiabá, neste sábado (08.10), às 20h, com a participação de alunos e professores capoeiristas de vários estados do Brasil.
Leia mais...

Caixas de papelão e bolsas são usadas na fuga

Publicado em Quinta - 06 de Outubro de 2011

Os camelôs foram retirados há 10 dias e os que se arriscam a permanecer na rua usam de estratégias para evitar a apreensão dos produtos. D.N.R, 25, comercializava em sua banca antenas, chinelos, controles para televisão, CD, DVD e meias.
Leia mais...

Músico é morto após confusão em Poconé

Publicado em Quinta - 06 de Outubro de 2011 | por Raquel Ferreira

Uma confusão iniciada dentro da boate Casa Branca terminou com a morte do músico Gilmar Rosa, 36, e tentativa de homicídio de Sérgio Martins Belo, 44. As duas vítimas compunham a banda Os Carreteiros, do município de Vitória (ES), e estavam na cidade de Poconé (104 km ao sul de Cuiabá) para uma apresentação.
Leia mais...
Mesmo antes das chuvas, 5 bairros apresentaram infestação acima de 6% na Capital, considerado risco alto
Mesmo antes das chuvas, 5 bairros apresentaram infestação acima de 6% na Capital, considerado risco alto

Incidência da dengue diminui 75% em Cuiabá

Publicado em Quinta - 06 de Outubro de 2011 | por DAFNE SPOLTI

Mesmo com a redução de 75% na incidência de casos de dengue em Cuiabá neste ano, em comparação a 2010, a prefeitura informou que já está em estado de alerta para o período chuvoso e pede para que a população cuide de seus terrenos. Apenas 10 bairros apresentaram, em setembro, índice satisfatório quanto à infestação de larvas do mosquito transmissor da doença, conforme levantou o município. Neste ano, Cuiabá ainda não registrou nenhum óbito em função da doença.
Leia mais...

Justiça decreta a prisão de 11

Publicado em Quinta - 06 de Outubro de 2011 | por Gláucio Nogueira

A Justiça decretou a prisão preventiva de 11 dos 12 homens acusados de praticar assaltos no estilo "novo cangaço". O bando é acusado de ter efetuado o assalto a agência do Banco do Brasil em Campo Novo do Parecis (396 km a Noroeste da Capital) e ter tentado praticar o mesmo crime em Paranatinga (373 km ao Sul da Capital).
Leia mais...

Mega leilão da Justiça Estadual de Diamantino abala economia da região

Publicado em Quinta - 06 de Outubro de 2011 | por Iamily Rodrigues

O Leilão da Justiça Estadual de Diamantino está agendado para os dias 11 e 25 de outubro, às 09:00 horas, no Hotel Kayabi. O pregão deve atrair muitos interessados devido aos bens oferecidos e aos valores altamente convidativos: são diversas fazendas, sítios, mais de 40 terrenos, mais de 20 implementos agrícolas, equipamentos e diversos outros bens.
Leia mais...

Greve não afetará as entregas

Publicado em Quinta - 06 de Outubro de 2011 | por Aline Chagas

O acúmulo de correspondências por causa da greve dos funcionários da Empresa de Correios e Telégrafos não irá prejudicar a entrega dos cartões de confirmação de inscrição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que será realizado nos dias 22 e 23 de outubro.
Leia mais...

Parte de casa desaba em Planaltina, no DF, e dona se recusa a deixar local

Publicado em Quinta - 06 de Outubro de 2011

Parte da estrutura de uma casa desabou na noite desta quarta-feira (5) depois da chuva em Planaltina, a 38 quilômetros do centro de Brasília, mas a dona do imóvel se recusou a deixar o local. Metade da residência ficou comprometida após o incidente. A Defesa Civil informou que ainda não foi notificada sobre o acidente.
Leia mais...