Publicidade

Publicado em Sábado - 24 de Setembro de 2011 | por Izabel Barrizon

Confira os jogos da 26ª rodada do Brasileirão

Jogos da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro movimentam o final de semana dos torcedores. Neste domingo (25), os líderes Vasco da Gama, com 46 pontos, São Paulo, 45, Botafogo e Corinthians, ambos com 44 pontos, disputam acirradas partidas no campeonato.
Leia mais...

Mulheres foram arremessadas para fora do carro.
Mulheres foram arremessadas para fora do carro.

Veículo capota em MT e mulheres que estavam sem cinto morrem, diz PM

Publicado em Sábado - 24 de Setembro de 2011 | por Pollyana Araújo

Duas mulheres morreram em um acidente ocorrido na manhã deste sábado (24) na MT-220, quando o veículo de passeio em que estavam capotou. De acordo com informações da Polícia Militar, elas estavam sem cinto de segurança e foram arremessadas para fora do veículo, que seguia de Novo Horizonte do Norte para Porto dos Gaúchos, a 663 e 644 quilômetros de Cuiabá, respectivamente.
Leia mais...
Mais de 100 universitários se reuniram em frente ao local do assassinato para cobrar justiça.
Mais de 100 universitários se reuniram em frente ao local do assassinato para cobrar justiça.

Universitários de MT acendem velas e protestam contra morte de africano

Publicado em Sábado - 24 de Setembro de 2011

Um grupo composto por cerca de 100 estudantes da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) realizaram protesto em repúdio à violência nesta sexta-feira (23) em frente à pizzaria em que o estudante de economia, Toni Bernardo da Silva, de 27 anos, foi espancado até a morte por dois policiais e pelo filho de um delegado aposentado.
Leia mais...

Cuiabá: alta velocidade causa acidente entre 3 carros e 1 moto

Publicado em Sábado - 24 de Setembro de 2011

Foi registrado mais um acidente em Cuiabá. A colisão, ocorrida, ontem à noite, na avenida Miguel Sutil, proximidades da rodoviária de Cuiabá envolveu três veículos e um motocicleta. Segundo testemunhas, a alta velocidade de um dos veículos ocasionou a batida. Por sorte, os motoristas tiveram apenas escoriações.
Leia mais...

Motocicletas são apreendidas em VG

Publicado em Sexta - 23 de Setembro de 2011

Duas motocicletas foram recuperadas por policiais da Delegacia Distrital do Jardim Glória, em Várzea Grande. Uma Honda CBX 250, Twister vermelha, placa NJA 7449, roubada na terça-feira (20), foi localizada no dia seguinte, abandonada junto com um capacete próximo a um córrego no bairro Serra Dourada.
Leia mais...

Em discurso, deputado Homero destaca vantagens das hidrovias e faz apelo por uso mais inteligente das águas

Publicado em Sexta - 23 de Setembro de 2011 | por Joana Dantas

O deputado federal Homero Pereira (PR-MT) fez pronunciamento, nesta quinta-feira (22/09), a cerca das vantagens econômica, ambiental e social do uso múltiplo das águas.
Leia mais...

Sem asfalto BR 158 vira palco de “desgraça”; poeira, invisibilidade e acidentes

Publicado em Sexta - 23 de Setembro de 2011

A BR 158 que era para ser um sonho realizado dos moradores do Araguaia há muito tempo ainda é motivo de muita dor de cabeça, na sua extensão de Barra do Garças até Vila Rica ( trecho de 700 km) ela está entre trechos com asfalto e trechos em estrada de chão.

Leia mais...

Violência Domética: projetos de MT serão desenvolvidos no Espírito Santo

Publicado em Sexta - 23 de Setembro de 2011

Os projetos "Questão de Gênero" e "Quem Manda Lá em Casa é o Respeito", de prevenção e combate à violência doméstica contra a Mulher, desenvolvido pelo Ministério Público de Mato Grosso, também serão realizados no Estado do Espírito Santo. Na quinta-feira (22.09), a parceria entre o Ministério Público dos dois Estados foi formalizada por meio da assinatura de um convênio.
Leia mais...

Bancários definem greve para terça em Mato Grosso

Publicado em Sexta - 23 de Setembro de 2011 | por Marcela Brito

Bancários aprovam greve por tempo indeterminado a partir do dia 27 de setembro. Após uma série de negociações entre os bancários e os bancos, a proposta da Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) não contemplou as reivindicações dos trabalhadores. A greve foi definida em assembleia na noite de quinta-feira (22) realizada na Praça da República, em Cuiabá. Cerca de 200 bancários participaram da ação.
Leia mais...

Delegados à Conferência Estadual de Políticas para as Mulheres são eleitos

Publicado em Sexta - 23 de Setembro de 2011

Os delegados que participarão da Conferência Estadual de Políticas para as Mulheres, que acontece nos dias 13 e 14 de outubro, estão sendo eleitos. A vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep/MT), Jocilene Barboza, e a secretária de Articulação Sindical, Maria Luiza Zanirato, participarão do evento, como delegadas suplente e titular, respectivamente.

Leia mais...