Publicado em Segunda - 19 de Setembro de 2011 | por BEATRIZ LONGHINI

Proprietário de bar briga com assaltante armado em Corumbá

O proprietário de um bar registrou boletim ocorrência no começo da noite de ontem (18) depois que dois homens armados tentaram assaltar o estabelecimento, na Rua Porto Carreiro, em Corumbá.
Leia mais...

Câmara discute votação da Emenda 29

Publicado em Segunda - 19 de Setembro de 2011

A Câmara se reúne amanhã (20) em comissão geral para discutir o projeto que regulamenta a Emenda 29. A proposta garante mais recursos para a saúde. No dia seguinte, o projeto, que teve votação iniciada em 2008, terá análise concluída pelo plenário.
Leia mais...

Movimento Mato Grosso Muito Mais de Rondonópolis será lançado nesta segunda-feira

Publicado em Segunda - 19 de Setembro de 2011

Nesta segunda-feira (19.09) será realizado um encontro de partidos que compõem o Movimento Mato Grosso Muito Mais em Rondonópolis. O encontro será realizado na Câmara Municipal, a partir das 19 horas, e terá a presença dos dirigentes do PPS, PSB, PV, PDT, além de partidos convidados e militantes.
Leia mais...
Moisés Martins: “Temos que trabalhar com nossa cultura, porque um povo que tem cultura ele não morre nunca
Moisés Martins: “Temos que trabalhar com nossa cultura, porque um povo que tem cultura ele não morre nunca"

Moisés Martins musicalizou Diamantino em seus 283 anos

Publicado em Segunda - 19 de Setembro de 2011 | por Assessoria de Imprensa

Com grande presença do público na praça Francisco Ferreira Mendes, no bairro da Ponte, o poeta, músico e compositor Moisés Martins musicou a cultura matogrossesse em tributo ao aniversário de 283 anos de Diamantino.
Leia mais...
O hospital tem mais de 70 leitos e a estrutura física está concluída desde o final de 2008.
O hospital tem mais de 70 leitos e a estrutura física está concluída desde o final de 2008.

Sinop: verba para equipar hospital pode sair em outubro

Publicado em Segunda - 19 de Setembro de 2011 | por Bianca C. Zancanaro

"O recurso de R$ 9,7 milhões para equipar o hospital municipal deve ser liberado em outubro". A expectativa é do secretário de Saúde, Mauri Rodrigues de Lima, que esteve em Brasília, semana passada, participando de reuniões do Conselho das Cidades. Ele disse, ao Só Notícias, que se reuniu com um assessor do ministro da Saúde, Alexandre Padilha e foi informado que, no próximo mês, deve ser feita liberação de verbas de emendas e que Sinop poderá ser contemplada já que toda a documentação necessária para receber o repasse foi encaminhada pelo secretário estadual Pedro Henry.
Leia mais...

Nova Olímpia: Vigilância Sanitária promove ciclo de palestras sobre a dengue nas Escolas

Publicado em Segunda - 19 de Setembro de 2011

No período de 19 de agosto a 01 deste mês, o departamento de Vigilância Sanitária e Ambiental, com apoio da Secretaria Municipal de Educação realizou Palestras Educativas sobre a Dengue nas escolas municipais 13 de Maio, Sagrado Coração de Jesus,  Renê Barbour e Cida Mozar.
Leia mais...

Acidentes em MT matam 6 pessoas no final de semana

Publicado em Segunda - 19 de Setembro de 2011 | por Lucas Bólico

Seis pessoas morreram no último final de semana em acidentes de trânsito nas rodovias de Mato Grosso. Além dos quatro membros da mesma família que perderam a vida em uma colisão frontal entre um Celta e uma carreta no sábado (17), dois motociclistas também morreram na sexta-feira (16).
Leia mais...

Social atende mais de 200 idosos no Grupo Plenitude em Denise

Publicado em Segunda - 19 de Setembro de 2011

A Secretaria Municipal de Assistência Social da Prefeitura Municipal de Denise desenvolve um trabalho de inserção de idosos na sociedade, com diversas atividades objetivando assegurar melhor qualidade de vida, numa verdadeira interação social, com pessoas da mesma faixa etária.
Leia mais...

Compositor novaolimpiense ganha espaço no cenário nacional

Publicado em Segunda - 19 de Setembro de 2011

“Não esqueçamos de cantar com a alma e pra a alma”. A frase do compositor e cantor mineiro César Di expressa a essência da música que surge nos esboços e rabiscos daqueles que na penumbra ou na solidão do quarto deixam vazar da alma, letras que embalam corações e marcam momentos na vida de milhares de pessoas.
Leia mais...

Projeto forma 35 guardas mirins em Mirassol D"Oeste

Publicado em Segunda - 19 de Setembro de 2011

Ontem, 18, em Mirassol D"Oeste, ocorreu a formatura de 35 Guardas-Mirins. A cerimônia teve inicio com a execução do hino nacional brasileiro, tocado pela Banda Marcial do 2º Batalhão de Fronteira do Exército brasileiro, sediado em Cáceres.
Leia mais...