Publicidade

Publicado em Segunda - 12 de Setembro de 2011

Prefeito de Nova Maringá alavancará as cadeias produtivas

O prefeito de Nova Maringá, Oscar de Carvalho recebeu o ‘Pacote da Agricultura Familiar’ contendo: sêmem, calcário, mudas e sementes durante reunião do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social, Ambiental e Turístico Alto do Rio Paraguai que ocorreu em Diamantino, fato que contribuirá com as cadeias produtivas que desenvolve no município.
Leia mais...

Garota encontrada morta em Cuiabá já sofreu abuso sexual, diz delegado

Publicado em Segunda - 12 de Setembro de 2011 | por Dhiego Maia

A menina de oito anos que estava desaparecida de casa há quatro dias e que acabou encontrada morta em um matagal no bairro Distrito Industrial, em Cuiabá, neste domingo (11) já havia sido vítima de violência sexual quando ainda tinha três anos.
Leia mais...

Advogado rescinde acordo do precatório do Pronto Socorro de Cuiabá e pede sequestro de contas estaduais

Publicado em Segunda - 12 de Setembro de 2011 | por Marcos Coutinho

O advogado de defesa do espólio de Filogônio Teodoro, que era um dos proprietários da área onde está localizado o Hospital Municipal e Pronto Socorro de Cuiabá (HPSMC), rescindiu unilateralmente o acordo firmado com o governo do Estado para pagamento de um precatório de R$ 44 milhões por descumprimento dos prazos fixados no contrato e vai requerer o sequestro das contas estaduais.
Leia mais...

Leilão Senepol Água Limpa movimenta R$ 818 mil

Publicado em Segunda - 12 de Setembro de 2011

A Senepol Água Limpa está comemorando os resultados do seu 1° Leilão que aconteceu no último dia 07 de setembro, transmitido pelo Canal do Boi. Foram comercializados 88 lotes de touros para reprodução, 04 lotes de animais para corte (com 30 bezerros machos) e 20 pacotes de sêmen (com 50 doses).
Leia mais...

Prefeitura de Arenápolis beneficia 25 familias do Assentamentos Nossa Senhora Aparecida com material para a construção de casas

Publicado em Segunda - 12 de Setembro de 2011 | por Rafaell Milas de Oliveira

Neste último domingo, 11 de setembro será uma data em que os moradores do Assentamentos Nossa Senhora Aparecida jamais esquecerão, foi o dia em que eles assinaram o contrato  do Programa Nacional de Crédito Fundiário que garante a 25 familias todo o material de construção para que eles possam construir suas casas e ter uma vida mais tranquila e confortável.
Leia mais...
Em cadeira de rodas, Ariane disse que a situação é temporária.
Em cadeira de rodas, Ariane disse que a situação é temporária.

"Sobrevivi para cuidar do meu filho", diz mulher que caiu de 75m em MT

Publicado em Segunda - 12 de Setembro de 2011 | por Pollyana Araújo

A dona de casa Ariane Nogueira Rabelo, de 23 anos, acredita ter sido salva por um milagre para que pudesse cuidar do filho de quatro anos. Ela sobreviveu a uma queda de 75 metros de altura no Portão do Inferno, em Chapada dos Guimarães, a 65 quilômetros de Cuiabá, quando perdeu o marido e a filha recém-nascida. A jovem ficou internada em estado de coma por duas semanas e passou mais de 40 dias no Pronto-Socorro da capital.
Leia mais...

Caminhonete bate em corsa e deixa criança de 7 anos ferida

Publicado em Segunda - 12 de Setembro de 2011 | por Priscilla Vilela

Uma criança de sete anos e um adulto ficaram feridos após uma colisão entre dois carros na Avenida Isaac Póvoas, próximo a antiga Arte e Rosas, no final da noite de domingo (11). O trânsito ficou lento na região, e uma longa fila de carros se formou ao longo da avenida.
Leia mais...

Cebrac projeta crescimento de 50% até o final de 2012

Publicado em Segunda - 12 de Setembro de 2011 | por Ana Carolina Esmeraldo/Marco B

O Cebrac – Centro Brasileiro de Cursos, rede de franquias de escolas para formação profissional – deve abrir 32 novas unidades até o final de 2012, registrando um crescimento de aproximadamente 50%. Hoje, a marca conta com 72 unidades distribuídas por 17 estados brasileiros. Das novas unidades, três devem ser inauguradas ainda este ano e as outras 29, em 2012. Fundado em 1995, o Cebrac adotou o sistema de franchising para a expansão da marca em 2003.
Leia mais...

MPE lança novo edital para concurso de estagiários. Inscrições começam na próxima segunda-feira (19)

Publicado em Segunda - 12 de Setembro de 2011

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso lançou novo edital para exame de seleção e credenciamento de estagiários na área de Direito. São 76 vagas destinadas a Promotorias de Justiça de 54 municípios, incluindo cadastro de reserva. Para Cuiabá foram previstas 16 vagas. As inscrições serão realizadas entre os dias 19 a 23 de setembro, das 13h às 17h30. Na Capital, o atendimento será realizado no auditório da Procuradoria Geral de Justiça, no Centro Político Administrativo.
Leia mais...

Novos alunos da Escola Rui Barbosa fazem visita oficial à Câmara de Sorriso

Publicado em Segunda - 12 de Setembro de 2011 | por Ângela Gimenez

Mais uma turma de 7ª série da Escola Municipal Rui Barbosa visitou a Câmara de Sorriso nesta manhã (12.09).
Leia mais...