Publicado em Terça - 23 de Agosto de 2011

Vicente Falcão é cotado para assumir Sema

A forte pressão da Assembleia Legislativa sobre o governo, com críticas contundentes sobre o setor ambiental, aliada à insatisfação do setor produtivo, levou à queda do secretário de Estado de Meio Ambiente, Alexander Maia, como A Gazeta havia antecipado.
Leia mais...

AMM mobiliza municípios para III Workshop de Secretários Municipais

Publicado em Terça - 23 de Agosto de 2011

Nos dias 29, 30 e 31 de agosto, a Associação Mato-grossense dos Municípios realizará o III Workshop dos Secretários Municipais de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo, no auditório da AMM, em Cuiabá. As principais ações governamentais desenvolvidas nas três áreas estarão em debate.
Leia mais...
No centro o Grão Mestre do GOB Júlio Tardim que participou da reunião em homenagem ao Dia do Maçon em Arenápolis
No centro o Grão Mestre do GOB Júlio Tardim que participou da reunião em homenagem ao Dia do Maçon em Arenápolis

Grão Mestre participa de comemoração ao Dia do Maçon em Arenápolis

Publicado em Terça - 23 de Agosto de 2011 | por Edivaldo de Sá

No ultima sábado (20) os maçons das Lojas de Nortelândia e Arenápolis se reuniram para uma sessão conjunta com a presença do Grão Mestre do Grande Oriente do Brasil (GOB), Júlio Tardim na Loja Maçônica Gonçalves Lêdo, a fim de comemorar o Dia do Maçon, instituído em 1918.
Leia mais...

Grupo Camargo promove Dia do Bem Fazer na área social de Nortelândia

Publicado em Terça - 23 de Agosto de 2011 | por Edivaldo de Sá

Funcionários da Arrossensal Agropecuária, divisão do Grupo Camargo, com sede em Nortelândia, realizaram neste domingo (21) o “Dia do Bem Fazer”, data que em todo o Brasil, os funcionários da multinacional se dedicam a prestar solidariedade nas comunidades em que vivem, desenvolvendo atividades em hospitais, instituições filantrópicas, lar de idosos, entre outros.
Leia mais...

Lúdio propõe modelo de consórcio público para a Sanecap

Publicado em Terça - 23 de Agosto de 2011 | por ALEXANDRE APRÁ

O vereador Lúdio Cabral (PT) propôs, durante sessão ordinária desta terça-feira (23), da Câmara Municipal de Cuiabá, que a Prefeitura faça a contratação de um consórcio público, como mecanismo alternativo à concessão dos serviços de água e esgoto na Capital.
Leia mais...

Prefeitura Municipal de Arenápolis se pronuncia sobre o show de João Neto e Frederico

Publicado em Terça - 23 de Agosto de 2011 | por Rafaell Milas

A prefeitura municipal de Arenápolis vem por meio desta esclarecer que o evento “Tá Combinado” com o show de João Neto e Frederico organizado pela empresa Maciel & Santana LTDA ME, representada por Ronaldo Maciel no ultimo dia 19 (sexta feira) teve a organização e realização pela empresa já citada, a administração municipal não participou na organização, realização ou apoio e nem outro tipo de envolvimento com o evento, porém lamenta a falta honestidade daqueles que organizaram.
Leia mais...

Campanha no Pantanal Shopping sensibiliza população para doação de sangue

Publicado em Terça - 23 de Agosto de 2011 | por Bruna Dock

Para aumentar o número de doares de sangue e torná-los frequentes, nesta quinta-feira (25), o Pantanal Shopping e o MT – Hemocentro dão continuidade à campanha mensal de sensibilização para a doação. Das 14h às 21h, o ônibus do MT – Hemocentro permanecerá no estacionamento da entrada principal do shopping realizando coleta de sangue total.
Leia mais...

Pai encontra criança suja e cheirando álcool

Publicado em Terça - 23 de Agosto de 2011

Hélio Divino Gomes de 31 anos, ao buscar sua filha de 1 ano, no ultimo domingo (21) encontrou a criança suja de vômito e com um forte cheiro de bebida alcoólica.
Leia mais...

Acidente interdita rodovia 364

Publicado em Terça - 23 de Agosto de 2011

Acidente com derramento de carga interditou a rodovia BR-364, no quilômetro 351, na Serra de São Vicente na tarde desta terça-feira (23).
Leia mais...

Câmara de Sorriso cobra aplicação da lei que proíbe tabagismo em órgãos públicos no Município

Publicado em Terça - 23 de Agosto de 2011 | por Ângela Gimenez

Em vigor há mais de 12 anos, a Lei Municipal nº 593/07 que proíbe o tabagismo em repartições públicas municipais, estaduais e federais; em instituições bancárias e no interior dos veículos de transporte coletivo exige que esses órgãos afixem avisos indicativos da proibição em local de ampla visibilidade. No entanto, alguns estabelecimentos ainda não cumpriram essa determinação.
Leia mais...