Publicidade

Publicado em Sexta - 08 de Julho de 2011

Boa frequência das gestantes é destacada no fechamento da 15ª turma

O Comitê Educativo da Unimed Cuiabá concluiu mais uma turma do Curso de Gestantes nesta quinta-feira (07) à noite, no auditório da Cooperativa. O membro do Comitê, Elton Hugo Teixeira, destacou que a 15ª turma obteve uma ótima frequência das participantes e de seus acompanhantes, totalizando cerca de 100 pessoas.
 
Leia mais...

Jovem capota Honda Civic morre ao ser arremessado

Publicado em Sexta - 08 de Julho de 2011 | por Alexandre Alves

Luiz Eduardo Farina, de 20 anos, é vítima fatal de acidente na MT-320, em uma curva entre Colíder (650 km de Cuiabá) e Nova Canaã do Norte, nesta sexta-feira, por volta da 0h10. O veículo que dirigia, um Honda Civic, placas ASV 7535, capotou e bateu em palanques de uma cerca.
Leia mais...

Assistência Social abre inscrições para o Casamento Comunitário

Publicado em Sexta - 08 de Julho de 2011 | por Patrícia Pacheco

Casais de baixa renda de Vera que queiram oficializar a união podem se inscrever para o casamento comunitário realizado pelo Secretaria de Estado de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (Setecs-MT) e Secretaria Municipal de Assistência Social de Vera.
Leia mais...

Corte Arbitral confirma pedido de urgência do julgamento de Cielo

Publicado em Sexta - 08 de Julho de 2011

A CAS (Corte Arbitral do Esporte), que fica na Suíça, confirmou nesta sexta-feira que recebeu o pedido da Fina (Federação Internacional de Natação) para julgar em caráter de urgência o caso de doping dos nadadores Cesar Cielo, Nicholas Santos, Henrique Barbosa e Vinícius Waked.
Leia mais...

Moradores relatam tentativas de saque após deslizamento em SP

Publicado em Sexta - 08 de Julho de 2011

Moradores da região da Mata Virgem, na zona sul de São Paulo, relataram nesta sexta-feira tentativas de saque às casas danificadas pelo deslizamento de terra ocorrido ontem (7). Uma criança de 3 anos e uma adolescente grávida morreram.
Leia mais...

Gol anuncia negociações com Webjet; ações sobem 4%

Publicado em Sexta - 08 de Julho de 2011

A Gol anunciou nesta sexta-feira que está em negociações com a Webjet, companhia aérea caracterizada pelas tarifas econômicas e que detém menos de 6% do mercado doméstico de aviação comercial.
Leia mais...

Médicos voltam a realizar atendimento ambulatorial e cirurgia

Publicado em Sexta - 08 de Julho de 2011

Os 54 médicos do Hospital Regional de Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá) decidiram retomar, nesta sexta-feira (8), os serviços ambulatoriais e as cirurgias. Em assembleia realizada na manhã de hoje, eles cancelaram a paralisação de três dias em forma de protesto devido ao atraso do pagamento das atividades plantonistas aos profissionais.
Leia mais...

Justiça acata pedido do MPE e determina exoneração de servidores contratados temporariamente

Publicado em Sexta - 08 de Julho de 2011

O município de Rosário Oeste terá que exonerar servidores contratados temporariamente para o cargo de gari, zelador e motorista. As vagas terão que ser ocupadas por candidatos aprovados em concurso público, já realizado. A determinação consta em decisão judicial proferida em ação civil pública proposta pelo Ministério Público Estadual, por meio da Promotoria de Justiça da cidade.
Leia mais...

FERRUGEM: Após cobrança de Tony, penitenciária recebe banquetas de raio-x

Publicado em Sexta - 08 de Julho de 2011

Já estão na penitenciária Osvaldo Florentino Leite Ferreira, o Ferrugem, em Sinop, as banquetas de raio-x para revista das visitas dos detentos. Ao todo, cinco banquetas foram direcionadas para o sistema penitenciário de Sinop, sendo que três vão ficar no Ferrugem e duas serão destinadas para a cadeia feminina do município.
Leia mais...

Prefeitura de Diamantino realiza cascalhamento nas ruas do Bonfilho Cocco II

Publicado em Sexta - 08 de Julho de 2011

Para que as 165 casas do conjunto habitacional Antônio Bonfilho Cocco II, no bairro Jardim Alvorada, sejam concluídas o mais rápido possível a Prefeitura de Diamantino, por meio da Secretaria Municipal de Obras, está cascalhando as ruas de acesso às residências.
Leia mais...