Publicidade

Publicado em Quinta - 24 de Agosto de 2017

Curandeiro se entrega a policia e diz: ''estou cansado de comer carne humana''

Pelo menos cinco pessoas foram presas na província de KwaZulu-Natal, na África do Sul por crimes relacionados ao canibalismo desde a última sexta-feira (18). A detenção ocorreu depois que um homem foi até uma delegacia dizer que estava cansado de comer carne humana, entregando aos policiais parte de uma perna e uma mão. As informações são da agência de notícias Associated Press.

Leia mais...

Casal é flagrado fazendo sexo em vagão de metrô

Publicado em Quarta - 23 de Agosto de 2017

O inacreditável aconteceu dentro de um vagão do metrô de Nova York. Um casal foi flagrado fazendo sexo enquanto esperavam para desembarcar.

Leia mais...

Professores prendem criança com fita adesiva em cadeira em creche e deixam os pais revoltados

Publicado em Terça - 22 de Agosto de 2017

“Um dos professores amarrou com fita ela à cadeira e postou no SnapChat. Recebi um telefone e eles me mandaram a foto. Até agora a creche não nos informou o que houve. Além disso, havia uma pedra dentro da orelha da minha filha que quase prejudicou o tímpano”, desabafou a mãe, Elysha Brook, no Facebook.Ainda de acordo com os pais, eles não vão descansar até que a creche seja fechada e a pessoa que fez isso seja punida.

Leia mais...

Mãe sente cheiro podre em filha e médicos se chocam com o motivo

Publicado em Segunda - 21 de Agosto de 2017

Uma mãe de 30 anos levou o maior susto ao descobrir o motivo do cheiro ruim que sentia vindo de sua filha de apenas 1 ano.

Leia mais...

Jovem de16 anos sai para usar droga com os 'amigos' é abandonada e morre no local

Publicado em Segunda - 21 de Agosto de 2017

Uma jovem de 16 anos foi encontrada morta após usar drogas e ser abandonada por amigos em um banco em uma rua de São Petersburgo, na Rússia. Ela estava a três dias de fazer aniversário.

Identificada apenas como Katya Sh., a jovem teve a causa da morte apontada como "insuficiência cardíaca provocada pelo uso de drogas" durante uma festa com amigos, segundo informações do jornal britânico Mirror.

Leia mais...

Mulher explode banheiro tentando matar barata

Publicado em Sábado - 19 de Agosto de 2017

Baratas são seres difíceis de matar não é mesmo? Isso porque, mesmo quando se corta sua cabeça, ela pode continuar viva por semanas. Em debates como “quem poderia sobreviver a uma guerra nuclear”, as baratas são contadas para suportar.

Leia mais...

“Ainda não consegui sair de casa”, relata cuiabana que mora próximo a local de atentado em Barcelona

Publicado em Sexta - 18 de Agosto de 2017 | por Érika Oliveira

A cuiabana Luany Bergara, 23 anos, que mora a cerca de 10 minutos da Avenida La Rambla, em Barcelona, relatou, em entrevista exclusiva ao Olhar Direto, que ainda não conseguiu sair de casa desde que soube do atropelamento que deixou 13 mortos e ao menos 80 pessoas feridas nesta quinta-feira (17). O local foi palco de um atentado terrorista, reivindicado pelo Estado Islâmico (EI), em que uma van avançou sobre uma calçada e atropelou vários pedestres.

Leia mais...

Menina de 10 anos rouba carro para dar uma 'voltinha' com amigos

Publicado em Quinta - 17 de Agosto de 2017

Uma menina de apenas 10 anos resolveu fazer algo inusitado na noite da última segunda-feira (14). Entediada, a moradora do estado da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, pensou que seria uma boa ideia roubar um carro da YMCA (ACM, no Brasil) para dar uma “voltinha” com seus amigos.

Leia mais...
Kimlan Jinakul
Kimlan Jinakul

Mulher de 91 anos se forma em universidade na Tailândia

Publicado em Quinta - 10 de Agosto de 2017

Após passar mais de 10 anos estudando, uma mulher de 91 anos da Tailândia conseguiu se formar e receber seu diploma da mão do rei do país, Maha Vajiralongkorn, nesta quarta-feira (9/8). Kimlan Jinakul recebeu o diploma de bacharel em desenvolvimento humano e familiar na Universidade Aberta Sukhothai Thammathirat, localizada próxima a Bangcoc.

Leia mais...

Traficante atira 120 pessoas no mar; 29 corpos são achados

Publicado em Quinta - 10 de Agosto de 2017

A Organização Internacional de Migração (OIM) informou nesta quarta-feira (09/08) que encontrou 29 corpos de migrantes enterrados numa praia de Shabua, no sul do Iêmen. As vítimas faziam parte de um grupo de 120 pessoas que foram forçadas por um traficante a abandonar uma embarcação em alto-mar perto da costa iemenita.

Leia mais...