Publicidade

Priscila Fantin mostra as curvas em campanha de lingerie

Publicado em Terça - 19 de Maio de 2015

Priscila Fantin mostrou que está em ótima forma nos bastidores de uma campanha de lingerie. A atriz, que é mãe de Romeo - de quase 4 anos - fotografou para a marca Liebe em Aquirás, no Ceará, sob as lentes de Luis Morães e tendo como cenário o Parque Ecológico Engenhoca.

Leia mais...

Se Lembra dela? Veja como a Paty do seriado Chaves está hoje em dia!

Publicado em Quarta - 06 de Maio de 2015

O seriado chaves conquistou fãs do Brasil todo, foi produzida pela Televisa, no México, no Brasil foi transmita pelo SBT. Foi transmita pela primeira vez em 1972, a ultima transmissão foi em 1980, porém continuou até 1992 com um quadro no programa Chespirito. A doce Paty sobrinha de Glória, foi interpretada pela atriz Ana lilian, a ex atriz atualmente vive no méxico e é uma conceituada psicologa, ela ainda tem o doce olhar da jovem paty, ela é mãe de dois filhos, mantém um site sobre psicologia e escreve diversas matérias para jornais do México.

Leia mais...

Kim Kardashian posa de calcinha e sutiã no Instagram

Publicado em Segunda - 04 de Maio de 2015

Leia mais...

Veja 17 informações inúteis que devem ficar longe do currículo

Publicado em Terça - 28 de Abril de 2015

Recrutadores recebem dezenas, ou centenas, de currículos para cada vaga aberta. Segundo o site do Fórum Econômico Mundial (World Economic Forum), como eles não têm tempo para analisar cada um de perto, gastam cerca de seis segundos para decidir se selecionam ou não aquele currículo.

Leia mais...

Curso de história, geografia e cultura mato-grossense altera local de realização; Inscrições ainda estão abertas

Publicado em Terça - 21 de Abril de 2015 | por Da Redação - Naiara Leonor

De acordo com o presidente do IHGMT, João Carlos Vicente Ferreira, o local foi alterado para que os participantes que forem de carro tenham onde estacionar. A ALMT disponibilizará seu estacionamento aos alunos gratuitamente.

Leia mais...

Tatá Werneck aparece pela primeira vez beijando o novo namorado, o ator Renato Góes, ex de Emanuelle Araújo

Publicado em Sexta - 17 de Abril de 2015

Está aí o primeiro registro de Tatá Werneck com o novo namorado bonitão, Renato Góes. A imagem dos dois dando um beijo na boca foi postada no Instagram do próprio ator, que fez questão de dar fim às especulações e assumir o romance, já noticiado pelo EXTRA no início de abril.

Leia mais...

Bruna Marquezi beija par em lançamento de nova novela das 19h da Globo

Publicado em Terça - 14 de Abril de 2015

Elenco, direção e equipe de I Love Paraisópolis apresentaram nesta terça-feira, 14/4, a próxima novela das 7. A trama tem autoria de Alcides Nogueira e Mario Teixeira, com direção de núcleo de Wolf Maya e direção geral de Carlos Araújo. O Gshow estava presente no evento e mostra tudo o que rolou no Estúdio D do Projac, no Rio de Janeiro!

Leia mais...