Publicidade

Publicado em Sexta - 16 de Abril de 2010

DJ Tom Hopkins e Samara comandam o set desta sexta-feira em Cuiabá

A noite House Prime desta sexta-feira, dia 16,  no lounge Canela Fina traz uma das mais badaladas duplas da dance music, o DJ Tom Hopkins e a cantora Samara Lacono. Tal qual um workaholic, Tom Hopkins encontrou nas pistas e nos estúdios, a “adrenalina” para que seu trabalho se desenvolva na medida certa no mercado da Dance Music. Investiu as últimas duas décadas apurando a habilidade de mixar, fazer pista e produzir suas próprias tracks.
Leia mais...

Eliana Ribeiro faz Show Beneficente em São Paulo

Publicado em Quinta - 15 de Abril de 2010

A missionária e cantora da Canção Nova, Eliana Ribeiro, realiza no próximo dia 18, às 16h, no Palácio das Convenções, Anhembi, o show beneficente Barco a Vela. Os missionários e músicos da comunidade, Dunga e Braiss Oss, são participações especiais na noite. A entrada é franca, mas o público pode um quilo de alimento perecível. O evento conta com o apoio da Prefeitura de São Paulo e a SP Turis.
Leia mais...
Equipe de
Equipe de "Avatar" visita o Brasil e fala sobre preocupação ambiental

James Cameron confirma interesse em filmar "Avatar 2" no Brasil

Publicado em Segunda - 12 de Abril de 2010

Em visita a São Paulo, o cineasta James Cameron - ao lado produtor Jon Landau, e os atores Sigourney Weaver e Joel David Moore - teve um encontro com jornalistas na tarde deste domingo (11) em São Paulo, para promover o lançamento mundial do DVD e Blu-Ray de Avatar, que chega às lojas no próximo dia 22. Enfático, Cameron confirmou os rumores de que a sequência do longa possa ter cenas rodadas no Brasil.
Leia mais...
Rato apaixonado não sai da cola do gato
Rato apaixonado não sai da cola do gato

Rato apaixonado não desgruda de gato; veja vídeo

Publicado em Segunda - 12 de Abril de 2010

Leia mais...

Alecir e Alessandro comemoram 9 anos com show em Cuiabá

Publicado em Segunda - 12 de Abril de 2010

A dupla sertaneja Alecir e Alessandro comemora nove anos de carreira com show em Cuiabá dia 20 de abril, véspera de feriado. De uma grande afinidade musical entre ambos, surgiu a dupla que é um dos novos sucessos da música sertaneja do Brasil. Alecir e Alessandro é uma dupla goiana com um histórico de luta e amor pela música.
Leia mais...

Ex-guitarrista do Red Hot Chili Peppers é eleito o melhor dos últimos 30 anos

Publicado em Segunda - 12 de Abril de 2010

O ex-guitarrista da banda Red Hot Chili Peppers, John Frusciante, foi eleito o melhor guitarrista do mundo dos últimos 30 anos em uma pesquisa feita com ouvintes da rádio britânica BBC.
Leia mais...

Maura Roth lança “Saladanet”, novo portal de entretenimento

Publicado em Sexta - 09 de Abril de 2010

A partir de abril Maura Roth lança novo canal de entretenimento, o “Saladanet”. O portal vem recheado de novidades e no mix de assuntos abordados, traz dicas sobre viagens, agenda cultural, moda, bem-estar, fitness, beleza, sexo, família, religião, cultura, relacionamentos entre outros temas que podem ser sugeridos pelos próprios internautas. “Queremos interagir com os internautas neste canal de comunicação, com muita descontração, cultura e informação,” conta Maura Roth.
Leia mais...

Roger & Rogério no Villa Country

Publicado em Quinta - 08 de Abril de 2010

Neste domingo, 11, Roger & Rogério estarão de volta ao palco do Villa Country - casa sertaneja mais badalada de São Paulo - e prometem levar a galera do chapéu ao delírio com um show repleto de emoção e novidades.
Leia mais...

Cantora Myllena abre turnê em Campos do Jordão

Publicado em Terça - 06 de Abril de 2010 | por Priscila Rodrigues

A cantora Myllena, interprete das canções “Cérebro Eletrônico”, de Gilberto Gil, tema de abertura da novela “Tempos Modernos”, e “Apenas Mais Uma de Amor”, de Lulu Santos, da novela Teen “Malhação ID”, ambas da Rede Globo, iniciou sua turnê 2010 pelo Brasil com uma apresentação no último sábado, 03/04, na cidade de Campos de Jordão (SP).
Leia mais...